• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eita mas foram 200 mil keys só hoje. :eek: vocês verificaram se estão participando mesmo pro beta? antes eu só tinha cadastrado mas não tinha aplicado minha conta pro beta ai sempre perdi a chance de ganhar key. :no:
Na época que foi feito esse tópico eu fiz minha conta da EA e cadastrei ela pra participar do beta. Até hoje não havia recebido key, estava jogando com a conta de outro usuário aqui do Adrenaline já que ele não a está usando. Mas lendo seu post fiquei intrigado, fui novamente no site do BF Heroes, fiz login com a minha conta e me inscrevi novamente pra participar do beta. Agora de manhã abro meu email e o que vejo? Uma key novinha. :lol:

Foda que eu já estava com dois personagens nível 8, mas jogar com a minha própria conta é melhor.

Então fica aí a dica, se cadastrem novamente pro beta, pode ser com a conta da EA que já haviam usado antes, pois estão distribuindo bastante chaves mesmo.
 
Na época que foi feito esse tópico eu fiz minha conta da EA e cadastrei ela pra participar do beta. Até hoje não havia recebido key, estava jogando com a conta de outro usuário aqui do Adrenaline já que ele não a está usando. Mas lendo seu post fiquei intrigado, fui novamente no site do BF Heroes, fiz login com a minha conta e me inscrevi novamente pra participar do beta. Agora de manhã abro meu email e o que vejo? Uma key novinha. :lol:

Foda que eu já estava com dois personagens nível 8, mas jogar com a minha própria conta é melhor.

Então fica aí a dica, se cadastrem novamente pro beta, pode ser com a conta da EA que já haviam usado antes, pois estão distribuindo bastante chaves mesmo.
Tentei me cadastrar novamente, mas dizia que eu já tinha me cadastrado.. :/
Não pode me emprestar essa conta que não vais mais usar por enquanto? Só até eu receber a minha?
 
Tentei me cadastrar novamente, mas dizia que eu já tinha me cadastrado.. :/
Não pode me emprestar essa conta que não vais mais usar por enquanto? Só até eu receber a minha?
Cara, como a conta não é minha vou te pedir pra falar diretamente com o Sgt.Jordison, que é o dono da conta.

Manda uma MP pra ele, acredito que deva te emprestar numa boa.
 
Eu recebi a minha Key antes de ontem, ja fiz todos os passos e to fazendo o download do Jogo ^^
 
Eu me inscrevi pro beta faz um tempão tb e não recebi a key :no:
 
Tb me inscrevi faz um bom tempo e ainda não recebi a bendita key! Me inscrevi de novo pra ve se consigo
 
Eu tinha me inscrito fazia um bom tempo, me inscrevi denovo ontem e já recebi a key.
Tentem fazer isso, talvez funcione.
 
ou galera agora tem o skema de c vc aluga um server dos parceiros do BF ganha 15 keys, caso algume faça isso manda uma das keys pra mim
XD
 
Eu também tô interessado, de férias do trabalho, quero ficar no PC sem comer e sem dormir.
 
Recebi minha key hoje, fiz tudo certinho, mas na hora de baixar faltou luz e não consigo mais achar a página para baixar o jogo. Alguém tem o link aí?

EDIT: Sou uma anta mesmo, já achei. :lol:

Á propósito, quantos GB são o download?
 
Recebi minha key hoje, fiz tudo certinho, mas na hora de baixar faltou luz e não consigo mais achar a página para baixar o jogo. Alguém tem o link aí?

EDIT: Sou uma anta mesmo, já achei. :lol:

Á propósito, quantos GB são o download?

awduhwaduhuhwd, comigo aconteceu parecido, tb não sabia depois qual era o site para jogar, depois de ralar eu descobri uhawduhwd

http://play.battlefield-heroes.com/

não tem nem 100mb o jogo eu acho cara, rapidinho...
 
minha key chegou ontem to baixando mais não ta muito rapido não se for 100MB ta vinda a 5k :fist:
 
Joguei ontem e tenho que admitir que falei ***** antes pois o jogo é muito bom pena o server ser gringo e não podermos escolher onde conectar ai meu ping ficou muito alto, mais de resto humilha o TF2, só a questão da customização já deixa o jogo loco
 
Até agora nada de betakey pra mim....
Fiz o cadastro a 1 seculo e nada mandei ontem de novo e até agora nada!
 
To no aguardo aqui tambem
 
Cara, nada ainda! putz..
me cadastrei nessa pica faz meses ja :ranting3:
 
Ai galera o jogo é 4fun total muito comedia pena a conexão ser tão ruim parece que o ping tá em 200 aqui ai já viu nem rola dar uns HS uahuah mais msm assim tá muito loco
 
No Open as salas vão ser Random também? Não poderei escolher jogar com amigos e tal?

Sobre esse alnce de HS, nem sabia que tinha como dar HS.

E sobre veículos, a dirigibilidade é PÉSSIMA!
 
nem eu sei só falei zoando msm :lol:
 
Dá pra fazer headshot com o sniper sim. Não joguei nas últimas semanas, mas quando estava jogando não tive muitos problemas de ping alto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo