[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
- Não tem doritos na cabeça, agora tem que procurar e mirar no personagem
- Recoil está maior, tap fire é importante
- HS parece estar dando muito mais dano

Essas 3 mudanças deixaram o jogo muito mais cadenciado, tem que entrar com cuidado nas esquinas, um bom flanco pode eliminar todo um squad e garantir uma bandeira.

Até agora gostei muito do que experimentei, o som está espetacular, troquei recentemente pelo ALC1220 e AD900X, a diferença foi brutal.
 
Observando o comportamento dos brasileiros em relação a reviver seus companheiros, já imagino que a mecânica de carregar e arrastar os jogadores feridos vai ser completamente subutilizada.
 
Tentei jogar novamente mas não dá, o jogo é muito chato, não é o mesmo animo quando foi o mapa metro do BF3, cara aquilo é lindo!
Já deletei do HD, boa sorte pra quem for comprar, pra mim não deu infelizmente.
 
Live no meu PC Gargalo, FX8350 e GTX1080


Odiei o fato de o jogo usar o TAA (que é um lixo) e ainda não ter a opção de desligalo
 
Gostei do jogo mas achei o menu extremamente lagado e bugado.
 
Tirei foto com fraps mas ficou muito escuro, algum outro programa ? Não uso o gforce experience...
 
Realmente esta mal otimizado, e aparentemente tem alguns bugs com o Geforce Experience.

Este que vou mostrar agora, é o seguinte. quando ele inicia em modo janela, ele fica normal, tudo otimo, so é eu clica na janela para entra o fullscreen ou " expandi" ... olha isso...

Nao sei se tem haver com o Directx12 eu desb, e melhora UM POUCO...enfim é cheio de bug envolvendo nessa parte grafica...

as vezes inicia com as cores " lavadas " claras demais...

sim, é um open beta, ok.

bfvob.exescreenshot20vscdg.png
 
Última edição:
Realmente esta mal otimizado, e aparentemente tem alguns bugs com o Geforce Experience.

Este que vou mostrar agora, é o seguinte. quando ele inicia em modo janela, ele fica normal, tudo otimo, so é eu clica na janela para entra o fullscreen ou " expandi" ... olha isso...

Nao sei se tem haver com o Directx12 eu desb, e melhora UM POUCO...enfim é cheio de bug envolvendo nessa parte grafica...

as vezes inicia com as cores " lavadas " claras demais...

sim, é um open beta, ok.

bfvob.exescreenshot20vscdg.png
Tira o dx 12.
 
DX 12 nao funciona no BFV isso ja é uma merda de sempre e os mapas nao são divertidos ta muito parecido com o BF1 ano que vem vai ta quase de graça essa bagaça!
 
Sim, na minha opinião é o maior problema do jogo hehe... o Menu tá muito mal otimizado!

De modo geral to curtindo o jogo, gostei da jogabilidade e do visual, mas ainda tem muita coisa para melhorar, odiei aquele monte de papel e folhas voando a la Battlefront 2.

Única coisa que percebi que se comparado com o BF1 ele não está pegando 100% do processador, e as vezes da umas quedas bruscas, de resto está rodando bem.

Vi que teve gente falando que o jogo pega mais de 12GB de ram... aqui pra mim fica na média de 5/7GB no máximo.

pena que o game ficou para novembro, contentar com o WW2 do cod até lá...:facepalm:

Eu acho que fizeram o menu dessa forma proposital, porque os "vídeos" de fundo são in-engine. Pois bem no comecinho do beta eu rodei o jogo e a minha GTX 1060 ia para 100% de uso e chegava a cair o fps por causa dos gráficos pesados. Inclusive se você ir trocando a configuração (Low Medium High Ultra) os "videos" também mudam de qualidade. Então acho que depois de um tempo resolveram deixar em 30fps para não fritar a GPU de todo o mundo.
 
Testei aqui mas não rolou, tentei duas vezes, ô jogo chato do caramba.
- Falta munição toda hora, um saco. Se a DICE acha que o povo vai aprender a jogar esquece.
- Cheio de campers, muitos prédios e mapa aberto dá nisso infelizmente.
- O mapa do gelo é um saco, o outro é legal.
- Não gostei do som no fone de ouvido, vou testar no home aqui, a granada parece mais que que vc quebrou um prato. Bem abaixo do BF1 no quesito áudio, para mim BF3 e BF1 no áudio são perfeitos.
- O BF1 eu joguei o Beta até cansar e olha que é um BF muito criticado, nesse não consegui. Estou desanimado por isso, a franquia que eu mais gosto pela primeira vez vou deixar passar.
- Não está puxando o processador como no BF1, em compensação ficou um pouco mais pesado, não sei se por não aproveitar melhor o processador ou devido ao driver novo ainda.
 
Q jogao ! Se é loko ta absurdo! BF1 tava bacana mas nao me prendeu! BFV deu o UP que precisava, jogabilidade das armas está lisa e gostosa, compra CERTA!
 
Mermão... fazia tempo que não matava tanto peão igual nesse Open Beta... hahahaha...

Teve alguém que fez um post bem lá atrás falando que o jogo não tinha curva de aprendizagem... que era só entrar e sair metendo bala, mas não é bem assim.
Na verdade eu demorei um pouco pra acostumar com algumas mecânicas e até a aprender a usar algumas coisas, por exemplo, as vezes sua vida esta cheia e você ainda assim pega uma Life e deixa na reserva, ela fica aparecendo do lado da sua Life Bar... ai você pressiona o botão 5 e ele se cura sozinho... só hoje eu fui descobrir isso! :facepalm:

A questão da munição é a mesma coisa. Eu fui um que reclamou da munição no Alpha, mas quando você pega o jeito, você acaba já traçando rotas na sua cabeça pra sempre passar por uma ammo box enquanto vai pra uma flag. Aqui é raríssimo eu ficar sem munição agora.

Enfim... o jogo possui sim uma curva de aprendizado... não é nada complexo... mas se não tiver ninguém pra dar as dicas, você pode demorar umas 11 horas de jogo (tempo que tenho até agora) para pegar algumas manhas do gameplay e ele começar a ficar agradável. Jogando só 2 ou 3 horinhas fica bem difícil pegar tudo e dar um veredito bacana sobre o BETA.

P.s.: Rapaz... explodir uma galera com aquele JB-2 é bom demais... hahaha. Tu só vê o killfeed subindo. Pena que só o Squad Leader pode usar. Seria legal se as kills e pontos das kills que vc faz com ele fosse pra todos os membros do squad, não vi se isso acontece.
 
Mermão... fazia tempo que não matava tanto peão igual nesse Open Beta... hahahaha...

Teve alguém que fez um post bem lá atrás falando que o jogo não tinha curva de aprendizagem... que era só entrar e sair metendo bala, mas não é bem assim.
Na verdade eu demorei um pouco pra acostumar com algumas mecânicas e até a aprender a usar algumas coisas, por exemplo, as vezes sua vida esta cheia e você ainda assim pega uma Life e deixa na reserva, ela fica aparecendo do lado da sua Life Bar... ai você pressiona o botão 5 e ele se cura sozinho... só hoje eu fui descobrir isso! :facepalm:

A questão da munição é a mesma coisa. Eu fui um que reclamou da munição no Alpha, mas quando você pega o jeito, você acaba já traçando rotas na sua cabeça pra sempre passar por uma ammo box enquanto vai pra uma flag. Aqui é raríssimo eu ficar sem munição agora.

Enfim... o jogo possui sim uma curva de aprendizado... não é nada complexo... mas se não tiver ninguém pra dar as dicas, você pode demorar umas 11 horas de jogo (tempo que tenho até agora) para pegar algumas manhas do gameplay e ele começar a ficar agradável. Jogando só 2 ou 3 horinhas fica bem difícil pegar tudo e dar um veredito bacana sobre o BETA.

P.s.: Rapaz... explodir uma galera com aquele JB-2 é bom demais... hahaha. Tu só vê o killfeed subindo. Pena que só o Squad Leader pode usar. Seria legal se as kills e pontos das kills que vc faz com ele fosse pra todos os membros do squad, não vi se isso acontece.

Joguei de novo assim que saiu o beta aberto para quem não comprou o jogo, eu já estava level 15, fiz 52/7 em Rotterdam só jogando de Assault :haha:

Tem varias mecânicas novas, principalmente para mim que o ultimo BF foi o BF3, mas é igual você falou, depois que pega fica de boas. E pega rápido.
 
curti logo de cara, pensei que fosse mais um game no estilo "DLC disfarçado", mas não...o jogo merece atenção pois o beta está muito bacana, deram uma boa mudada nas coisas, gostei mesmo, primeira vez que jogo um game BF no beta que me faz a cabeça logo no beta, so nao vou comprar porque sou contra o valor do jogo, promocao no natal se houver eu compro, mas nos 249 reais que a EA pede na versao basica para PC...não concordo, nao desvalorizo o trabalho dos caras que fizeram o game, mas não concordo com esse preço, pra mim o maximo que eu pagaria seria 149 reais!!!
Ahh sobre performance, rodou liso demais no ultra @2560x1080 aqui, 120fps com alguns drops pra 95 - 98...mas no geral ta rodando acima de 100fps!!!

aaahh e mais um comentario, esse jogo está muito.,...muito...muitooo melhor que o BF1, BF1 eu abandonei alguns meses depois de lançado...eeccaaaa BF1 RIP!!!!
BFV...o BF está de volta como deve ser!
 
O game possui um dos áudios mais reais e perfeitos já feitos em um jogo de guerra e nego criticando, pqp. Inacreditável.
Aquela animação antes da partida do Grand Operations que você ta no avião e pula tem um áudio mto foda, não sei como tem gente reclamando do audio do jogo...
 
O game possui um dos áudios mais reais e perfeitos já feitos em um jogo de guerra e nego criticando, pqp. Inacreditável.
Primeiramente eu não escrevi que o áudio do jogo está ruim, e sim que o som de algumas armas não está bom ( ao meu gosto ), achei o som abafado, como foi explicado, pode ser o modo que a DICE fez a configuração em estúdio, jogo outros FPS e aprecio mais o som de outras armas em outros jogos.
 
Mermão... fazia tempo que não matava tanto peão igual nesse Open Beta... hahahaha...

Teve alguém que fez um post bem lá atrás falando que o jogo não tinha curva de aprendizagem... que era só entrar e sair metendo bala, mas não é bem assim.
Na verdade eu demorei um pouco pra acostumar com algumas mecânicas e até a aprender a usar algumas coisas, por exemplo, as vezes sua vida esta cheia e você ainda assim pega uma Life e deixa na reserva, ela fica aparecendo do lado da sua Life Bar... ai você pressiona o botão 5 e ele se cura sozinho... só hoje eu fui descobrir isso! :facepalm:

A questão da munição é a mesma coisa. Eu fui um que reclamou da munição no Alpha, mas quando você pega o jeito, você acaba já traçando rotas na sua cabeça pra sempre passar por uma ammo box enquanto vai pra uma flag. Aqui é raríssimo eu ficar sem munição agora.

Enfim... o jogo possui sim uma curva de aprendizado... não é nada complexo... mas se não tiver ninguém pra dar as dicas, você pode demorar umas 11 horas de jogo (tempo que tenho até agora) para pegar algumas manhas do gameplay e ele começar a ficar agradável. Jogando só 2 ou 3 horinhas fica bem difícil pegar tudo e dar um veredito bacana sobre o BETA.

P.s.: Rapaz... explodir uma galera com aquele JB-2 é bom demais... hahaha. Tu só vê o killfeed subindo. Pena que só o Squad Leader pode usar. Seria legal se as kills e pontos das kills que vc faz com ele fosse pra todos os membros do squad, não vi se isso acontece.
Eu falei isso
Mas quando falei curva de aprendizado não me referia ao comandos :haha:
Me referia a gameplay mesmo
A curva de aprendizado dele é muito simples. Quem ja jogou algum BF antigo, já sabe jogar esse automaticamente, um ou outro detalhe vc tem que aprender.
Não sento para jogar de verdade (3 horas seguidas) um BF desde 2012 (época do BF3, praticamente abandonei a franquia) e na minha primeira partida nesse BF5 fiquei em top 5, na terceira partida já fui top1 em numero de kill e pontos por defesa e capturas. Ontem joguei mais 2 partidas e em ambas o mesmo aconteceu Top1 e outra top2. Parecia que já conhecia todas as armas e todos os cantinhos do mapa sem nunca ter jogado. E olha que sou um jogador apenas em nível aceitável :lol2:
Comparando a outros jogos como, PUBG, CS, Quake Champions, considero a curva de aprendizado de BF bem pequena perto desses (sim eu sei são jogos completamente diferentes)

Ontem nas minhas partidas não vi nenhuma barricada, NENHUMA. É mais um elemento que fortalece o teamplay mas parece que vai ser esquecido (talvez por ser meio inútil)


Alguém chegou a ver a animação de arrastar o companheiro para reviver? Lembro que tinha no trailer mas não vi ainda.
 
Eu falei isso
Mas quando falei curva de aprendizado não me referia ao comandos :haha:
Me referia a gameplay mesmo
A curva de aprendizado dele é muito simples. Quem ja jogou algum BF antigo, já sabe jogar esse automaticamente, um ou outro detalhe vc tem que aprender.
Não sento para jogar de verdade (3 horas seguidas) um BF desde 2012 (época do BF3, praticamente abandonei a franquia) e na minha primeira partida nesse BF5 fiquei em top 5, na terceira partida já fui top1 em numero de kill e pontos por defesa e capturas. Ontem joguei mais 2 partidas e em ambas o mesmo aconteceu Top1 e outra top2. Parecia que já conhecia todas as armas e todos os cantinhos do mapa sem nunca ter jogado. E olha que sou um jogador apenas em nível aceitável :lol2:
Comparando a outros jogos como, PUBG, CS, Quake Champions, considero a curva de aprendizado de BF bem pequena perto desses (sim eu sei são jogos completamente diferentes)

Ontem nas minhas partidas não vi nenhuma barricada, NENHUMA. É mais um elemento que fortalece o teamplay mas parece que vai ser esquecido (talvez por ser meio inútil)


Alguém chegou a ver a animação de arrastar o companheiro para reviver? Lembro que tinha no trailer mas não vi ainda.

Opa, cara eu vi varias barricadas em vários momentos, mas todas nas bandeiras, que inclusive faziam uma boa diferença no gameplay bloqueando algum ponto aberto. No mapa de rotterdam tem uma bandeira que fica em baixo de uma ponte, cara fez uma diferença danada as barricadas ali. Já no mapa da neve tinha uma bandeira que de la da pra enchergar outra bandeira mais abaixo, encheram de barricada (e até travaram um dos turrets com elas), fez uma diferença enorme também.

Acho que essas barricadas vão ser uteis, mas não vão ser elementos de se fazer toda hora, alguém vai fazer no começo do jogo e elas vão se manter lá. Acho que o único com potencia suficiente pra destruir é o tanque.

Edit.

Ainda não vi ninguém mexer na posição das turrets com o tanque, vamos ver se conforme for ganhando experiencia o pessoal começa a fazer isso. Mas por enquanto é o único elemento que não vi usarem.
 
Opa, cara eu vi varias barricadas em vários momentos, mas todas nas bandeiras, que inclusive faziam uma boa diferença no gameplay bloqueando algum ponto aberto. No mapa de rotterdam tem uma bandeira que fica em baixo de uma ponte, cara fez uma diferença danada as barricadas ali.
Diferença eu não sei pq o player consegue pular a barricada
AS barricadas só podem ser construidas em pontos predeterminado

Mas é aquela coisa, depende dos players, a mecânica esta ali... ONTEM não vi nenhuma nas partidas que joguei.
No primeiro dia que joguei, vi varias, mas pulei todas e recuperava a bandeira.
 
Diferença eu não sei pq o player consegue pular a barricada
AS barricadas só podem ser construidas em pontos predeterminado

Mas é aquela coisa, depende dos players, a mecânica esta ali... ONTEM não vi nenhuma nas partidas que joguei.
No primeiro dia que joguei, vi varias, mas pulei todas e recuperava a bandeira.

Então as que mais vi fazerem diferença eram as bem altas que bloqueavam os players de passarem.

Edit.

Lembrei de algumas que estavam em pontos altos que faziam diferença serem baixas, você podia se esconder atras delas antes de chegar a determinado ponto, usando como cover.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo