[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não faço a menor ideia de como a é a composição do capital da EA. Mas chutaria que é majoritariamente acionistas ou algum outro grupo de investidor. Essa falta de tato com a comunidade me cheira muito a gente que não é do ramo e não sabe o quê tá fazendo.

Agora eu entendo melhor o por que a Ubisoft enfrentou vários apertos pra não deixar um desses grupos de investimentos se tornar majoritário na operação da empresa. Isso corrói a empresa de dentro pra fora. Subverte todos os valores que fez a empresa chegar aonde chegou. A motivação que um dia foi fazer grandes jogos e agradar a comunidade virou fazer dinheiro e ai fica todo mundo perdido.

Esse marketing sem pé nem cabeça é um sintoma bem claro disso.

Nas vésperas do BF3, eu lembro que saiu uma notícia de alguém da própria da DICE falando pra alguém da Activision que iriam comer o market share de COD deles a cada lançamento, em um tom bem inflamado. E na época eu acreditei totalmente e por algum tempo foi verdade. Mas hoje em dia, não apostaria 1 centavo nessa visão. Ano passado foi o fiasco do Battlefront 2 que no seu core é sim um bom jogo, mas com algumas decisões que fuderam todas as chances do jogo ter sucesso e acabaram com a imagem da EA/DICE. E essa duplinha tá no seu segundo ano consecutivo fazendo cagadas. Engata mais uns 2 anos nesse nível e sei lá o que pode acontecer com esse estúdio que eu sou fanzaço, infelizmente, mesmo nas maiores cagadas.
 
Última edição:
11zBmdoblAJt6VwDBBedJFxnkpWOtEk0I_xf9RgJuRU.png

Eu não acho que o pensamento do desenvolvedor/funcionário da EA tava errado, mas acho que eles não deveriam dar opiniões pessoais do jogo. Só quem deveria poder falar sobre o jogo, é o marketing ou pessoas treinadas pelo marketing. No máximo, um "gerente" da área falar sobre coisas da área dele (gameplay, UI, multiplayer e etc).

Eu não faço a menor ideia de como a é a composição do capital da EA. Mas chutaria que é majoritariamente acionistas ou algum outro grupo de investidor. Essa falta de tato com a comunidade me cheira muito a gente que não é do ramo e não sabe o quê tá fazendo.

No primeiro trailer isso é claro né: vamos mostrar em 1min tudo que o novo BF pode fazer: aí mete todas as customizações possíveis, pulos do boneco, abre porta e etc.

Era muito mais jogo fazer que nem o primeiro trailer do BF3: maior, com tudo ali dentro, separadinho.
 
Nenhuma. É só para enganar os incautos.


A água bateu no bumbum deles, pelo visto a noticia de pre-orders fraca é verídica.
 


Os caras estão perdidinhos mesmo... olha isso...

Já tem 1,4k de upvotes no reddit isso aí. Complicado...way to go...

eles não podem postar antes do dia 31 de agosto (que é outro tiro no pé)

Como assim, tem um embargo de vídeos de gameplay do BFV? É isso?
 
Eu não acho que o pensamento do desenvolvedor/funcionário da EA tava errado, mas acho que eles não deveriam dar opiniões pessoais do jogo. Só quem deveria poder falar sobre o jogo, é o marketing ou pessoas treinadas pelo marketing. No máximo, um "gerente" da área falar sobre coisas da área dele (gameplay, UI, multiplayer e etc).



No primeiro trailer isso é claro né: vamos mostrar em 1min tudo que o novo BF pode fazer: aí mete todas as customizações possíveis, pulos do boneco, abre porta e etc.

Era muito mais jogo fazer que nem o primeiro trailer do BF3: maior, com tudo ali dentro, separadinho.

A cara, o marketing do BF3 foi o estado da arte.
Você via que além do trailers serem SENSACIONAIS, os caras sabiam criar hype tá loko..

Quem não se lembra do trailer de Caspian Border? Ou do Story Trailer? ou do Multiplayer Trailer? Ou do 99 problems?

Era papo de você mostrar o trailer de Caspian Border e converter uma pessoa para comprar o jogo.
 
Eu não faço a menor ideia de como a é a composição do capital da EA. Mas chutaria que é majoritariamente acionistas ou algum outro grupo de investidor. Essa falta de tato com a comunidade me cheira muito a gente que não é do ramo e não sabe o quê tá fazendo.

Mas você ainda tem dúvidas disso?

Desde o bf4 eu vejo isso... tanto no bf... quanto em outras franquias...

Games... não são feitos por gamers.... a muito tempo!

Galera não quer saber de netcod nem.nada disso.... .... só mexem nisso se forem ganhar com isso... se não.... não fazem nada. FATO
 
BF 3 foi o primeiro jogo original que comprei, fora que melhorei o pq inteiro pra poder jogar ele no alto.

Primeiro trailer destruindo o predio me ganho na hora.
 


:magico:
 
Nem me fala, todos esses bfs maravilhosos no passado que nos ganhavam em uma imagem

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

https%3A%2F%2Fmedia.contentapi.ea.com%2Fcontent%2Fdam%2Fbf%2Fen-us%2Fcommon%2Fbf2142-bf-bavaria02.jpg













:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Última edição:
Esse BF 2142 foi o único que não joguei e nem comprei. Dizem que foi bom.
 
Alguém de classe média já fez a pré order? Catiço de 250,00 mt caro, no cdkeys ta um pouquinho mais barato 180,00
Boa parte deve ta esperando o open beta pra ver oque vai fazer da vida né?
Eu comprei no cdkeys por R$ 165,00!

[]´s
 
Não comprei ainda pq to esperando pra jogar a demo, eu queria jogar algo mais parecido com a ww2, um multiplayer de conquest com um monte de mulheres gritando vai ser chato pra caralho! e não tem quase informação sobre o Battle Royalle.

muitos devem estar pensando a mesma coisa.

Fazer pre-order agora e fazer 1 hora antes do lançamento dá no memso, para os que estão interessados em bonus de pre-order...

Eu acho que a pre-order vai subir dos dias de open beta.
 
Já fez pré order por lá?

Sabe em qto tempo vão te liberar a key depois do lançamento?
Nunca havia feito, é a primeira vez que faço. A informação que o site dá é que a key estará disponível no dia do lançamento (19/10) ou um pouco antes.

[]´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo