• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Battlenet] Overwatch para PC - R$49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de testar no free weekend acabei comprando, ta valendo o investimento.
50 contos eu pago num jogo, agroa 150 por mim que fique mofando nas prateleiras :mdr2:
 
Nunca me interessei por esse jogo, mas por 50 reais está tentador.

Sempre gostei de jogar esses jogos 4fun. No tf2 pelo que eu me lembre, não tinha modo competitivo.

Esse jogo não vicia não né? :nps:
 
Nunca me interessei por esse jogo, mas por 50 reais está tentador.

Sempre gostei de jogar esses jogos 4fun. No tf2 pelo que eu me lembre, não tinha modo competitivo.

Esse jogo não vicia não né? :nps:

Vicia, mas a comunidade logo trata de tirar esse vicio... Não jogo desde o início do ano... Povo é tóxico demais lá... Não sei como tá agora... mas no começo do ano, iam pra testar herói em plena ranqueada...
 
uma pergunta... essa degustação do fds vai ate que hs?
obrigado.
 
Nunca me interessei por esse jogo, mas por 50 reais está tentador.

Sempre gostei de jogar esses jogos 4fun. No tf2 pelo que eu me lembre, não tinha modo competitivo.

Esse jogo não vicia não né? :nps:

Depende de cada um, eu jogo uma partida por dia, fico alguns dias sem jogar... Eu to de boa.
 
mas no começo do ano, iam pra testar herói em plena ranqueada...
Não tem como fazer isso mais...
 
Depende de cada um, eu jogo uma partida por dia, fico alguns dias sem jogar... Eu to de boa.
 

Não tem como fazer isso mais...

As punições estão mais duras agora?
 
Vicia, mas a comunidade logo trata de tirar esse vicio... Não jogo desde o início do ano... Povo é tóxico demais lá... Não sei como tá agora... mas no começo do ano, iam pra testar herói em plena ranqueada...
Vem mudando essa situação, parece que a blizzard começou a banir sem dó e piedade os troll, os tóxicos e os mono heróis que atrapalham o andamento jogo.
 
Vocês sabem se já tem notícias de lançarem um Overwatch 2?
 
Vocês sabem se já tem notícias de lançarem um Overwatch 2?
Overwatch é um jogo que estará sempre evoluindo com novos personagens, mapas, modos de jogo e etc... E com a Overwatch League começando ano que vem, não vai existir um Overwatch 2 tão cedo.
 
Não é possível jogar mais de grátis?? Não acho pelo link do tópico...
 
Na hora de comprar muda para dólar. U$19,99 convertendo fica mais que R$50. O preço real deve ficar entre 65 a 70 reais.
 
Na hora de comprar muda para dólar. U$19,99 convertendo fica mais que R$50. O preço real deve ficar entre 65 a 70 reais.
Na hora de comprar muda para dólar. U$19,99 convertendo fica mais que R$50. O preço real deve ficar entre 65 a 70 reais.
Na verdade acabei de ver que minha conta está como se eu não fosse brasileiro. u.u
Desconsiderem a mensagem anterior então.
 
o jogo na versao mais cara vem novos herois?
 
Comprei a uns meses atrás naquela parada de Taiwan se não me engano, saiu por uns 50~60 reais mais ou menos. Joguei poucas vezes, pra mim não valeu a pena, sou muito mais o TF2, pena que o jogo está se acabando.
 
Vicia, mas a comunidade logo trata de tirar esse vicio... Não jogo desde o início do ano... Povo é tóxico demais lá... Não sei como tá agora... mas no começo do ano, iam pra testar herói em plena ranqueada...

Sua definição de toxico é diferente da blizzard, no caso a blizzard considera toxico o jogador normalmente bom que da esporro nesses jogadores ruins que vão testar heroi no competitivo, se vc falar qualquer coisa para esses jogadores ruins periga vc ser banido.
 
o jogo na versao mais cara vem novos herois?
Não, os heróis são os mesmos para qualquer versão. A diferença é só algumas skins exclusivas (que ninguém usa) e cosméticos em outros jogos da Blizzard.
 
pessoal, nunca vi nem Gameplay deste jogo, só sei que eu gostava demais de Team Fortress 2 e ouvi falar que este é parecido. Vale a pena comprar ? Tem um competitivo bacana?
 
pessoal, nunca vi nem Gameplay deste jogo, só sei que eu gostava demais de Team Fortress 2 e ouvi falar que este é parecido. Vale a pena comprar ? Tem um competitivo bacana?
Sim é muito bacana, ele tem uma diversidade grande de herois e mapas e esta sempre tendo coisa nova.
 
E ele esta de graça nesse momento para testar, acho que seria bacana você jogar umas partidas.
 
Comprei essa parada, joguei 5 partidas ganhei as 5 lol kkk no inicio deve ser fácil mesmo...
 
Joguei um tempo atrás, quando estava liberado,no aniversario de um ano do jogo.
Comecei a fazer conta mexicana para enviar por presente e acabei perdendo o prazo da promo. Tava uns 55 reais
Vale 50 fácil, pra quem curte dar uns tiros sem compromisso.
Parece caótico no começo mas melhora.
Comprado.
:mr2:
 
aproveitando o topico.. o destiny 2 ta com 34 ou 35% de desconto.. o jogo é realmente bom? pena nao poder testar. nunca vi o game.

vale a pena nesse valor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo