Battlestations: Midway [MP Demo] Alguem jogando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minha net é o speedy 500

Falando sério...

O jogo é muito bom, mas aquele modo de controlar as unidades me pareceu inutil!!

O jogo parece mais um rts, você aperta tab e manda as unidades atacar e tal, só mandeu os meus dive bombers e torpedo launchers e detonou tudo, ganhei de um gringo lá :)


vitaum23, como vou te adicionar se não sei qual é o teu, passa mp. Só que já vou avisando que entro muito pouco (muito pouco mesmo) no msn.


sao varios estilos misturados...


nao é só mandar os aviao atacar e pronto nao...

da pra controlar os avioes, vc mesmo bombardear e tals...

fala serio galera, o game é bonzao hehehe

só q nao é simples de se jogar :p

eu deletei o demo, muito bugado essa parada do gamespy, um saco....
vou continuar jogando o demo no X360....
semana que vem sai o Full......
foda q no PC só vai dar pra jogar com o original hehehe
 
Não, to indo domir, amanha de manhã nós jogamos :yes:

ok cara sem problema
buenas noches :wave:


Black da uns bugs mesmo cara, mais achei ele muito bom...se fosse single player seria melhor pra aprender e tal acho.
 
pessoal como vcs fizeram para começar a jogar? eu entro nos serves mais fica com a tela parada como se eu tivesse que escolher o time que nem battlefield, eu aperto o TAB aparece um mapa mais não consigo fazer nada.
 
pessoal como vcs fizeram para começar a jogar? eu entro nos serves mais fica com a tela parada como se eu tivesse que escolher o time que nem battlefield, eu aperto o TAB aparece um mapa mais não consigo fazer nada.


experimenta apertar alt, control, nao lembr o que apertei e entrei em um aviao... lixao uehuhe :yes:
 
...Ae acho por que sei estou sendo kikado.
...Instalei o demo em outra maquina e roda de boa, quando eu crio nesta maquina (Vista) e a outra connecta (XP) o jogo rola uns 10 sec e eu sou kikado, detalhe eu criei ehauehaueha

...Estou achando que é o vista, mesmo em LAN ele da kicked. Talvez deve ser alguma coisa no vista que corta a comunicação e o jogo acha que fui kikado.

...O grande lance é descobrir oq esta fazendo isso e como fazer parar.

...Alguem tem ideia?
 
Aqui eu nao consigo fazer a conta no Gamespy

alguem sabe pq?
 
galera, sejam espertos..

façam a conta na gamespy pelo site...

depos só logar pelo game que vai numa boa :D
 
Finalmente consegui jogar

e me amarrei

To entendendo ainda o esquema do jogo, mas é otimo o jogo e bem divertido
Ja consegui afundar dois Porta-Avioes e um Submarino... Muahahahaha
 
calma ae
ja ja arrumo umas fotos pra galera
 
Minimum configuration
(640X480, detail reduced)

• OS: Windows XP Home, Pro, 64bit edition, Windows Vista
• Processor: Intel Pentium 4 2Ghz or AMD Athlon XP 1800+
• RAM: 512 MB
• Video card: nVidia GeForce4 series (not including MX cards) or Radeon 9000 (1.1 pixelshader compatible)
• Sound card: DirectX 9 compatible

Recommended configuration
(Upto 1280X960, all features on)

• OS: Windows XP Home, Pro, 64bit edition, Windows Vista
• Processor: Intel Pentium 4 2.5Ghz or AMD Athlon XP 2400+
• RAM: 1 GB
• Video card: nVidia 6800 Series or Radeon X800 (2.0 pixelshader compatible)

Optimum configuration
(1600X1200, all features on)

• OS: Windows XP Home, Pro, 64bit edition, Windows Vista
• Processor: Intel Pentium 4 3Ghz or AMD Athlon XP 3000+
• RAM: 2 GB
• Video card: nVidia 7800 Series or Radeon X1800 with 256MB RAM (2.0 pixelshader compatible)
 
Estou jogando ele desde segunda. É muito tesão. No começo vc nem sabe direito o que faz. Depois que vc aprende a gerenciar, ao mesmo tempo vários aviões, por exemplo, fica show. Enquanto vc está em uma tabalha área vc envia um outro grupo para atacar um ponto distante. Se vc perder ou vencer a batalha vc vai para aquele grupo que vc enviou e já está quase chegando no objetivo.. muito tesão mesmo! O full vai ser show!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo