Bayonetta - um Devil May Cry com mulher

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

shiko

A vida é uma só!!!!
Registrado
Tava vendo os jogos que estão pra sair ano que vêm e surgiu esse Bayonetta, do mesmo criador de Devil May Cry (excelentes jogos, sem dúvidas). Vi o trailer do jogo, muito bem feito, qualidade excelente, porém... É mais do mesmo. Exatamente isso, pelo trailer, pelo menos, é um Devil May Cry, sem o Dante ou o Nero, com uma mulher gostosíssima, fetiche puro, mas com a mesma temática de sempre: matar demônios. Fico me perguntando, será que a criatividade desse povo, acabou? Não que eu não curta um jogo de porradaria, matança sem sentido, muito pelo contrário, gosto bastante, porém, a história é quase que uma reciclagem dos DMCs.

Segue abaixo, o link da notícia e do trailer.


http://omelete.com.br/game/100016733/Bayonetta.aspx
 
Se a jogabilidade for a mesma tem tudo pra ser um grande jogo!
 
Não duvido que o jogo será bom, o que incomoda é que a história parece um DMC reciclado.
 
Eu vi uns videos, parece ser bom mas enfeitado demais, cheio de frescurite... mas msm assim se sair pra pc vo jogar, a sega quem ta produzindo ne ?
 
Eu vi uns videos, parece ser bom mas enfeitado demais, cheio de frescurite... mas msm assim se sair pra pc vo jogar, a sega quem ta produzindo ne ?
Platinum Games, ex-clover studio, que era uma "subdivisão" da Capcom. A Sega atua como publisher. Nenhuma versão para pc foi citada até o momento.
 
Pow se for que nem devil may cry eu vou achar perfeito. DMC 4 eu achei muitooo bom, tudo, da jogabilidade aos gráficos (mesmo que não seja o mais perfeito, é bonito).
O problema é se a história for manjada mesmo, igual a de DMC, dai fica meio tosco =/
Se for de demônios também, pelo menos tem que ser bem pensando e diferente da história do DMC.
 
Espero que saia sim, mas como o pessoal ai em cima disse, apesar desse estilo de jogo ser super interessante, será uma pena se for uma cópia de DMC, que por sinal é um jogão (acho até q vou reinstalar aqui pra jogar de novo, dar porrada em demônio é o que há pra desestressar).
 
bem se sair pra pc e for bom vai vender muito bem

o pc esta carente de jogos assim...
 
Pelas imagens o jogo está totalmente sem inspiração. Nem a personagem principal tem o mínimo de originalidade. Poderiam sim fazer um novo "Devil May Cry", mas que pelo menos mudassem a temática, colocassem numa cidade moderna atual com gângsters e arruaceiros ao invés de demônios.

Tem mil idéias para se fazer o jogo deste tipo e me fazem justamente a mesma coisa, só que mais feio e menos interessante.
 
A mulher atira ateh com os pés...
Lamentavel a falta de criatividade.
 
Na hora que assisti ao trailer, no momento em que a câmera passa bem rente à ****** dela, já saquei que o jogo vai vencer pela apelação mesmo, utilizando um pouco da mecânica de Devil May Cry.
 
E RPG que é bom nada... as coisas estão chatas ultimamente, desde Oblivion IV que eu não jogo alguma coisa inovadora.
 
Hehehehehe querem criar uma versão do Dante Feminino, so pode muita copia, mas é ate do mesmo criador, cara sem criatividade:

946345_20080716_screen004.jpg
 
Se esse jogo não lançar para PC nem vai fazer falta........
 
Devil May Cry 5 deve ser bem melhor...

Como é muito parecido com Devil May Cry, acho que invés de criar outro jogo, deveriam continuar a serie DMC...
 
Devil May Cry 5 deve ser bem melhor...

Como é muito parecido com Devil May Cry, acho que invés de criar outro jogo, deveriam continuar a serie DMC...

isso msm todos os DMC são pika nas galaxyas dai vem um desses coma msm historia igual com nome diferente dai complica, mais os graficos sao boms deve sair até Dx10 ou 11 sei la e deve ser levissimos pra jogar espero testa no pC.
 
isso msm todos os DMC são pika nas galaxyas dai vem um desses coma msm historia igual com nome diferente dai complica, mais os graficos sao boms deve sair até Dx10 ou 11 sei la e deve ser levissimos pra jogar espero testa no pC.

Jogo que sai pr console é quase impossivel ser DX11, quando sai com DX10 vem sem diferença nenhuma.

Se sair para pc vai ser DX10 no maximo.
 
Pessoal não curtiu esse jogo? peguei hoje e achei fantastico, história engraçada demais, eu achei muito melhor que devil may cry,
 
RISE FROM YOUR GRAVE!!!!!

Eu tenho pra ps3. Além de rodar porcamente achei chato. Nunca terninei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo