• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bel-Air: Reboot de "Um maluco no pedaço"

Achei interessante uma versão dramática do sucesso dos anos 90:


Tbm achei legal a proposta
ainda mais tendo em vista que foi o próprio Will Smith que resolveu produzir qdo viu um video feito por fã (muita gente nem sabe disso, acha q foram criar um remake do nada pq sim pra querer fazer frente com a original)
mas tem um monte de gente torcendo o nariz "ain n vai superar o original" mas essa não é a proposta da série mesmo
é apenas uma versão mais dramática e sombria da história... aquele q conhecemos no SBT vai ficar marcado em nossos corações
mas pq não dar oportunidade pra essa tbm?? to ansioso pra assistir!


O projeto é baseado numa produção de fã que viralizou em 2019. O jovem Morgan Cooper produziu e postou um "trailer" de quatro minutos, apresentando como seria o clássico sitcom se os personagens interpretassem um drama em vez de uma comédia. Na época, o trabalho acabou elogiado por Will Smith e, depois da repercussão, os dois se encontraram e a conversa tomou um rumo inesperado, com Smith se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.

Esse foi o vídeo:




 
Última edição:
Tbm achei legal a proposta
ainda mais tendo em vista que foi o próprio Will Smith que resolveu produzir qdo viu um video feito por fã (muita gente nem sabe disso, acha q foram criar um remake do nada pq sim pra querer fazer frente com a original)
mas tem um monte de gente torcendo o nariz "ain n vai superar o original" mas essa não é a proposta da série mesmo
é apenas uma versão mais dramática e sombria da história... aquele q conhecemos no SBT vai ficar marcado em nossos corações
mas pq não dar oportunidade pra essa tbm?? to ansioso pra assistir!


O projeto é baseado numa produção de fã que viralizou em 2019. O jovem Morgan Cooper produziu e postou um "trailer" de quatro minutos, apresentando como seria o clássico sitcom se os personagens interpretassem um drama em vez de uma comédia. Na época, o trabalho acabou elogiado por Will Smith e, depois da repercussão, os dois se encontraram e a conversa tomou um rumo inesperado, com Smith se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.

Esse foi o vídeo:





Gozado, pensei que manteriam o "elenco" do "primeiro trailer que inclusive achei mto melhor que esse original da série.

Acho que darei uma chance.
 
Gozado, pensei que manteriam o "elenco" do "primeiro trailer que inclusive achei mto melhor que esse original da série.

Acho que darei uma chance.
Achei o primeiro trailer muito legal também
Se manter aquele nível, acredito que a série será bem promissora no gênero!
 
Até agora, até o 3º episódio, estou achando muito boa....Só não estou gostando do "Carlton idiota" que estão apresentando...Gostei do tio e seu gosto musical...Bela coleção de Vynil que o cara tem... :D
 
Até agora, até o 3º episódio, estou achando muito boa....Só não estou gostando do "Carlton idiota" que estão apresentando...Gostei do tio e seu gosto musical...Bela coleção de Vynil que o cara tem... :D
ainda não comecei a assistir
não sei o quão idiota estão pintando o carlton mas......... ele era meio idiota msm :haha:
 
ainda não comecei a assistir
não sei o quão idiota estão pintando o carlton mas......... ele era meio idiota msm :haha:
É, no eriado ele era idiota, meio inocente e bobão, nesse novo ele é idiota, tipo cretino e cuzão....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gozado, pensei que manteriam o "elenco" do "primeiro trailer que inclusive achei mto melhor que esse original da série.

Acho que darei uma chance.
A tia dele parece a prima mais nova do seriado antigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo