• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse cupom de desconto, só serve pra quem pagar como cartão do unibanco ou n tem nada a ver, é só dar um ctrl+c ctrl+v nos cupons la do link, até conseguir um funcionar???
é q eu achei um aqui que funcionou, por isso queria saber ^^
 
Fiquei me babando pra pegar uma GTX 260 da ECS pra fazer um SLI futuramente, mas num tinha verba, dai comprei apenas um HD de 500GB 16mb buffer por 124,00 dinheiros, um CMHyper 520 por 123,00 dinheiros e uma AS5 por 11 dinheiros, tudo isso com frete free e em 10x sem juros... o cara tem q se cadastrar para receber as melhores ofertas, onde ja se viu HD de 500gb por 124 conto, OMGGG..

pelo visto a MEGA MAMUTE tá arrebetando. ELa está dando até o frete gratuito correto?
Como funciona o desconto de 7%? Tenho que pagar no boleto a vista para pagar o valor escrito no início do tópico.:confused:
Tou gostando da MEGA MAUTE ainda mais que o membro do fórum, MEGA MAMUTE logou-se no fórum para sanar as dúvidas da galera...
 
pelo visto a MEGA MAMUTE tá arrebetando. ELa está dando até o frete gratuito correto?
Como funciona o desconto de 7%? Tenho que pagar no boleto a vista para pagar o valor escrito no início do tópico.:confused:
Tou gostando da MEGA MAUTE ainda mais que o membro do fórum, MEGA MAMUTE logou-se no fórum para sanar as dúvidas da galera...

Amigo o Cupom de 7% e pra pagamento com cartão mesmo....Ai se optar por pagar avista ganha Mais 5%. O Frete Free ta entrando Hora sim Hora não e os cupons são pra todas as formas de Pagamento se não estou engando.
 
então um daqueles que tinham no link que tu posto, se funcionar e for válido, posso pagar de qualquer jeito??
 
Bahhh, olha só que encrenca, tava com uma HD 5850 no carrinho com os 10% do primeiro link + R$ 70 de desconto de um cupom, preenchi o cadastro, quando foi pra tela de escolha da forma de pagamento o site tirou o desconto de 10% e manteve apenas os R$ 70 de desconto, tirei a vga do carrinho e tentei começar de novo, quando fui ver já não tinha mais a HD 5850 pra vender... Ainda bem, se não lá ia eu gastar dinheiro... hauhauhuahuauhauha

Obs: quem foi o veado que comprou a placa lá há 5 minutos atrás? :ranting3:
Quanto ia sair essa 5850 com todos os descontos?
 
Putz... haja coração para não sair pegando a GTX 260.... ou a HD 5850...

Pessoal deve estar choramingando =D
 
galera acho que agora vou de gtx 260, mas preciso saber mais detalhes dessa vga do mamute! Ela é 192 ou 216 sps? é capada em algo??
 
Vocês tem certeza que o site é confiável mesmo né? To pra gastar R$1.500,00 nele esse sabado! -.-

TP I55
GTX260
CORE I5

jesus amado

---

A placa mãe não era a que eu queria, mas ja fiz o pedido e vo pagar via boleto nessa segunda...

PRODUTO PREÇO UNITÁRIO QUANT.TOTAL
Placa de Víde o Geforce GTX260 896MB Black Series ECS R$ 467.051 R$ 467,05
Processador Quad Core i5 750 2,66GHz INTEL R$ 467.051 R$ 467,05
SUBTOTAL R$ 934,10
FRETE Grátis
DESCONTO R$ 46,70
TOTAL R$ 887,40

10% + 7%... Abraços
 
Última edição:
Essa GTX 260 tá por preço de GTS 250!!!!!!!!!!!!

Vou levar também!!
 
Vocês tem certeza que o site é confiável mesmo né? To pra gastar R$1.500,00 nele esse sabado! -.-

TP I55
GTX260
CORE I5

jesus amado

---

A placa mãe não era a que eu queria, mas ja fiz o pedido e vo pagar via boleto nessa segunda...

PRODUTO PREÇO UNITÁRIO QUANT.TOTAL
Placa de Víde o Geforce GTX260 896MB Black Series ECS R$ 467.051 R$ 467,05
Processador Quad Core i5 750 2,66GHz INTEL R$ 467.051 R$ 467,05
SUBTOTAL R$ 934,10
FRETE Grátis
DESCONTO R$ 46,70
TOTAL R$ 887,40

10% + 7%... Abraços

Ja gastei mais de 8k nessa loja, extremamente confiavel, aki o produto sempre foi entregue antes do prazo e mtu bem embalado, ótima loja, recomendo.
 
bãiii...
preção mesmo ein
 
Bom, vou coloborar com a galera tbem....

Acesse o site por esse link:

http://www.megamamute.com.br/parceiros/cdh


Depois escolha o produto e coloque mais algum cupom de desconto..(consegui um cupom de 10% ... apenas pedi via email socialmedia@megamamute.com.br para me enviarem um cupom assim...)

Comprei minha GTX 260 BLACK ontem... Saiu R$450,00 a VGA em 10X :)
Fica a dica ;)
 
Opa, o pessoal que comprou essa GTX 260 da ECS pode dizer depois que a placa chegar, as temperaturas dela em full?? Pois o cooler que ela usa não é o de referência da nvidia!

T+
 
fui no impulso tbm !.. comprei uma gtx260
será q aguenta na c3tech 430w?
tenho um e5200 + 2gb + 1 hd.. + 4 fans
pelos meus calculos fica em média de 280w com a gtx full load..
 
preço ta bom no hd hein? 500gb caviar blue por 124 reais..
compensa? :D
 
Opa, o pessoal que comprou essa GTX 260 da ECS pode dizer depois que a placa chegar, as temperaturas dela em full?? Pois o cooler que ela usa não é o de referência da nvidia!

T+

Deve aguentar, pois já que ela tem over de fábrica, com certeza deve refrigerar bem...

Obs.: num espera muito pra comprar não senao acaba ;)
 
esse cupom de 7% de desconto só funciona com pagamento por unicard ou por QUALQUER tipo de pagamento!?
 
Por favor a galera q tiver comprado a GTX260, informem se ela é a de 55nm e se tem 216cores ><... Estou prestes a fazer m e comprar huauhahu
 
Deve aguentar, pois já que ela tem over de fábrica, com certeza deve refrigerar bem...

Obs.: num espera muito pra comprar não senao acaba ;)

To sem dinheiro, a não ser que eu conseguisse antes vender minha 8800GT da BFG :wub:

Vou aguardar os coments se é 55nm e se esse cooler realmente da conta do recado. ;)
 
To sem dinheiro, a não ser que eu conseguisse antes vender minha 8800GT da BFG :wub:

Vou aguardar os coments se é 55nm e se esse cooler realmente da conta do recado. ;)

É 55nm sim...basta ir na pagina da ECS e confirmar
 
Queria muito ver um review antes mas não consigo achar um review desta placa da ECS T_T
 
será q minha fonte aguenta essa gtx260?
 
comprei essa budega! aehioueahuieh
agamento:
Credito (MasterCard)

Prazo de entrega:
5 dias úteis, após confirmação do pagamento

Quantidade de parcelas:
10 x de R$ 46,70

Data do pedido:
05/12/2009 às 15:43:41

Valor Total:
R$ 467,05
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo