• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae galera outro site tb com belas promoçoes e confiavel tb
http://www.lojasmm.com/imagens/email/2010/janeiro/05/mail.html

topo_03.jpg
 
essa GTX 260 ta cara hehe
 
Então man mas eu quero X58 específica que é EVGA x58 SLI LE ou outra mais em conta, onde os preços da MM estão salgados agora :no:

Quem sabe com outra promoção daquelas eu até pegue a Biostar TPOWER... :lol:

E como prometido, as fotos do HAF 922 a minutos tirado do lacre plastico e com cheirinho de novo :wub::wub::wub:


Ponto positivo :thumbs_up

Coisa linda esse gabinete, saiu por quanto essa belezinha?
 
rapaziada!

peguei uma 9800GT da ECS na Mamute (10 de 37). mas agora fique com um elefante atras da orelha.... não tem problema de ser de outra marca não né? vai rodar o SLI aqui né? (deposique comprei que pergunto rsrsr)
 
Não tem problema, bastam ser os mesmos chips, que toda a 9800GT tem igual, num importa a marca....
 
Coisa linda esse gabinete, saiu por quanto essa belezinha?

Coisa linda mesmo. O HAF 922 é um senhor gabinete, pela internet já achava ele show pessoalmente então :thumbs_up

Saiu uma "pechincha": R$ 410,00 com frete incluso.

Considerando que quando pesquisei em 4 lojas para comprar (e nenhuma o valor final ficava abaixo dos R$ 530,00), o frete por PAC ficava em média R$ 45,00 por PAC/Transportadora e R$ 95,00 por Sedex, ele me saiu por uns R$ 370,00 já que veio por Transportadora.

E pensar que uns dias antes quase comprei numa loja onde achei muito barato comparado com as outras (R$ 468,00 + R$ 52,50 de frete)
:yes:
 
então galerë, ontem minha encomenda chegou e o gabinete veio quebrado, mas eu fiquei tão puto q me esqueci do HD, q veio no mesmo pedido por sinal.

dae fui testar ontem de noite e num pegou, hoje pela manhã testei no computador da minha mãe e nada tbm...

fui numa loja no shopping, autorizada Microsoft e tals, o cara testou pra mim e porcaria nenhuma, ou seja.

os dois itens do pedido vieram com defeito...

falo nada...

nunca vi uma compra tão fail quanto essa minha...

uhasuhuhsuhsauhsauhas'

f***

=\

só q tipo, ae q vem a complicação, ontem assim q chegou o gabinete, liguei lá e pans, a moça q me atendeu (Nayara Anicer) abriu um chamado pra troca do gabinete, e mandou um código no meu email de logística reversa, mandou hoje, mas ela abriu o chamado ontem, hoje quando eu cheguei do shopping tentei o 0800 mas só pra variar ninguém atendia, nem tem como explicar situação

vo tentar ligar amanhã cedão e vê se posso mandar os dois juntos

Boa Tarde Sr. Paulo,

Segue a autorização de postagem para a troca de um gabinete.


nem sei mais oq faço

:wacko:
 
parem de comprar nessa megamamute, so tem coisa cara.
Um exmeplo: placa radeon 5770 tao cobrando 698 reais HAHAHAHA
o junior do outro forum que vende peças direto do paraguay vende por 500 reais!

Vo pegar uma com ele , sem comparação de preço.
 
:arrow: So falta acharem a minha GTX 260 (pedido 72044) feito dia 15/12/2009 às 22:17:01. :slap:

:arrow: 15 dias e até agora, nem sinal de GTX 260. :slap:

:arrow: Estou quase indo no PROCON, pois uma compra efetuada 15 dias atrás e nada de chegar!!! :slap:

:arrow: E para melhorar a situação, no SITE ela está com o status de "Entrega Efetuada" com o numero do SEDEX de meu primeiro pedido!!! Não dá para acreditar NISTO!!! :ranting3:


:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
Como é que ficou a situação desse cara heim?

To com uma pena dele :(
 
parem de comprar nessa megamamute, so tem coisa cara.
Um exmeplo: placa radeon 5770 tao cobrando 698 reais HAHAHAHA
o junior do outro forum que vende peças direto do paraguay vende por 500 reais!

Vo pegar uma com ele , sem comparação de preço.

Não dá nem pra comparar preço de muambeiro com preço de loja que vende com nota fiscal. Primeiro que o muambeiro não pagou Imposto de importação. Depois não tem ICMS também.
Garantia de compra? Nenhuma.
O cara perde as peças (apreensão, roubo)? Sabe lá quando você vê a cor do seu dinheiro de novo.
Garantia pós compra?
Desistência de compra?
RMA? Se conseguir, rezando e provando por A+B, no máximo míseros 3 meses de garantia.

Espera uma promoção de 10%, bota uns descontos de 5% aí, pague à vista (-5%), que esses R$ 698 viram quase R$ 565 com frete incluso. Aí tu compra sua 5770 por R$ 500 + 40 de frete (frete lá dos cafundó da Muambolândia é sempre caro pra burro, pelo menos sempre que cotei). Daí tem dores de cabeça depois... Quero ver se compensa tua "economia" de R$ 25.

Duas semanas antes do Natal dava pra tirar a HD 5770 por R$ 555 tranquilo na Megamamute. (-10% -7% - 5%) ou R$ 539 (-10% -R$ 60 -5%).

vo tentar ligar amanhã cedão e vê se posso mandar os dois juntos

Boa Tarde Sr. Paulo,

Segue a autorização de postagem para a troca de um gabinete.


nem sei mais oq faço

:wacko:

Faz isso, tenta ver com eles.
O máximo que pode acontecer é precisar mandar separado.
 
Última edição:
parem de comprar nessa megamamute, so tem coisa cara.
Um exmeplo: placa radeon 5770 tao cobrando 698 reais HAHAHAHA
o junior do outro forum que vende peças direto do paraguay vende por 500 reais!

Vo pegar uma com ele , sem comparação de preço.

Acho que voce chegou atrasado. Paguei R$ 270,00 num CM690 Nvidia edition parcelado sem juros e frete gratis. 35 reais num gamepad da logitech, R$ 200,0 numa OCZ 500 e mais um monte pc com preço muito baixo. Acabou as promoções por enquanto mas jaja volta
 
parem de comprar nessa megamamute, so tem coisa cara.
Um exmeplo: placa radeon 5770 tao cobrando 698 reais HAHAHAHA
o junior do outro forum que vende peças direto do paraguay vende por 500 reais!

Vo pegar uma com ele , sem comparação de preço.

tem q comprar com promoção. :wave:
e comparar com o preço do paraguai? à vista? :slap:

comprei meu pc nessa loja e gastei menos do que gastaria comprando no paraguai. e parcelado em 10x sem juros.
 
O espaço interno do haf humilha mesmo

Eu achava ele feião, mas vendo pessoalmente mais vezes acabei acostumando hehe, não tem como não gostar de algo da cooler master
 
mas essa loja é meio doida mesmo...

estava eu paquerando a 9800GT que tava 498, com 100reais de desconto 398,00, fiquei pensando.. pensando... entra e sai do site umas 4X, derrepente 370 reais, do nada! parcelei em 10 de 37.... compra feita. 5 minutos depois voltou pra 398 reias, não entendi powrra nenhuma. sera que eles sabiam que eu estava paquerando a vga???:fun:

bom agora tomare que chegue no prazo e funfando né?

Sobre os muambeiros, quando comprei, com o pessoal aqui do adrena até, nunca tive problema. acho que com o dindo na mão, até vale, mas o problema é que eles não parcelam em 10X sem juros.....
abraços
 
mas essa loja é meio doida mesmo...

estava eu paquerando a 9800GT que tava 498, com 100reais de desconto 398,00, fiquei pensando.. pensando... entra e sai do site umas 4X, derrepente 370 reais, do nada! parcelei em 10 de 37.... compra feita. 5 minutos depois voltou pra 398 reias, não entendi powrra nenhuma. sera que eles sabiam que eu estava paquerando a vga???:fun:

bom agora tomare que chegue no prazo e funfando né?

Sobre os muambeiros, quando comprei, com o pessoal aqui do adrena até, nunca tive problema. acho que com o dindo na mão, até vale, mas o problema é que eles não parcelam em 10X sem juros.....
abraços

Voce entrou em algum link que da desconto.

Na primeira pagina tem desconto de 5% para todo o site:

398 - 5% = R$ 378

Se usar + um cupom de 5%

R$ 359,00

Se pagasse avista + 5%

Total: 341,00
 
Eu diria que a Mamute nao eh loja de comprar 'tudo', eh loja de comprar PROMOÇÃO.

No geral os precos nao sao tao bons, mas quando a loja vira 10% de desconto.. voce usa cupom de 7% de desconto.. e paga a vista, + 5% de desconto..

TOTAL: 20% de desconto

Ai sim fica atrativo =P
 
Voce entrou em algum link que da desconto.

Na primeira pagina tem desconto de 5% para todo o site:

398 - 5% = R$ 378

Se usar + um cupom de 5%

R$ 359,00

Se pagasse avista + 5%

Total: 341,00

pois é, eu tentei, ou usei, o desconto de 5% mas sempre que eu mandava atualizar o preço ele não ia... ate que uma hora eu entrei no site de novo e tava lá 370,14. fiz as contas e não consegui chegar no valor de 370,14... bom, melhor 370, do que 398, fiz a compra....
mas o que mais achei estranho é que, diz lá que pagamento com Unicar vc tem tantos porcento de desconto (não lembro), tenho o cartão do Unibanco que é Unicar (pelomenos o nome é esse Unicar!), mas não obtive o tal desconto.... será que ha outro cartão Unicar?
mas de qualquer forma, essa vga aqui no Rj em loja fisica não ta saindo por menos de 400 reais. então acho que valeu apena.... se chegar direitinho né?
[]'s
 
Aff se essa fonte da Thermaltake fosse Toughpower eu compraria certo.

Thermaltake :wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo