• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] Console Xbox One S 1TB e 2 Controles - R$ 1.249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
toh atras de um xbox one X , frete de 195,00 e 20 dias uteis me desanimaram mas o preco estava bom (2190 quando vi) mas os comentarios que mandam a caixa sem protecao e colam o endereco na propria caixa me fizeram desistir de comprar la
 
A loja é boa, o frete acaba saindo caro pois a loja é no Amazonas, tudo que vem ou sai daqui do Norte é um horror de caro o frete.. mas enfim.
 
Comprei o xbox one x em maio com eles, sou de SP/SP, e sim, chegou na caixa sem nenhuma embalagem adicional, pelos correios, mas tudo em ordem.

Precisei falar com o atendimento deles também, e fui muito bem atendido. Recomendo a loja, só tenham em mente que a entrega pode ser bem demorada (mas o prazo para entrega que eles dão no momento da compra também é bem longo).
 
1399,00 aqui.
 
Já acabou
 
Pena esse preço não ser do PS4.....
 
Pessoal,

Achei uma loja vendendo um pouco mais barato e acompanhando um jogo, além do controle adicional e opção de parcelamento:

https://razergames.com.br/products.php?product=console-xbox-one-s-1tb-branco-slim-%2b-game-fifa-18%2b-2-controles

Pergunto: Vcs já ouviram falar nessa loja? Será que é confiável?

O Xbox One X está com um excelente preço tb...

O site não parece ser fake, tem link de facebook, cadeado, etc...


Abraços!


o controle de xbox one ta 156 reais, estranho, mais barato q no paragua
 
o controle de xbox one ta 156 reais, estranho, mais barato q no paragua

Sim, por isso que perguntei. Os preços estão realmente baixos e parcelam sem juros!
 
Sim, por isso que perguntei. Os preços estão realmente baixos e parcelam sem juros!

O Xbox One X está R$ 1.865,74 em 12x sem juros, via Mercado Pago. No boleto está R$ 1.772,45... Serááá???? rsrsrs
 
Sim, por isso que perguntei. Os preços estão realmente baixos e parcelam sem juros!
 


O Xbox One X está R$ 1.865,74 em 12x sem juros, via Mercado Pago. No boleto está R$ 1.772,45... Serááá???? rsrsrs

O cheiro de cilada está beem grande, ainda to com pé atrás. Até que ponto o Mercado Pago garante a devolução da grana?
 
xbox one x por 1770? tah com cara de golpe mesmo - toh quase comprando no cartao, senao receber cancelo a compra.
 
dominio registrado recentemente usando nome ja conhecido no nome induzindo a associacao da marca com o site
eh cilada!!

https://registro.br/2/whois#lresp
Domínio razergames.com.br

Titular:
Hugo Fernandes Rodrigues

Documento:
050.843.431-97

País:
BR

Contato do Titular:
HUFRO12

Contato Administrativo:
HUFRO12

Contato Técnico:
HUFRO12

Contato Cobrança:
HUFRO12
https://registro.br/2/whois
Servidor DNS:
ns938.hostgator.com.br

Servidor DNS:
ns939.hostgator.com.br

SACI:
Sim

Criado:
07/08/2018 #18658717

Expiração:
07/08/2019

Alterado:
15/10/2018

Status:
Publicado
Contato (ID) HUFRO12

Nome:
Hugo Fernandes Rodrigues

Email:
razergames1820@gmail.com

País:
BR

Criado:
07/08/2018

Alterado:
21/09/2018
 
Outra suspeita é quase todos anúncios ter comentários apenas de hoje (01/11). Gostaria de arriscar pelo mercadopago, mas como o amigo disse aí em cima, não sei até onde protegem a grana.
 
Cilada das braba
 
Caiam fora dessa de paga com boleto desconto n ML , cara muda etiqueta para casa dele , entrega la msm e depois b.o desgraçado para receber de volta ...
 
Eu comprei meu Xbox One S + 2 jogos nessa loja, demorou cerca de 10 dias pra entregar... Produto vem novo, embalado com nota fiscal e garantia acho que de 1 ano... Super tranquilo, o frente é meio salgado, quando comprei deu cerca de 80 reais, vi que teve gente que reclamou da demora na entrega, no meu caso não tive esse problema, felizmente...
 
Eu comprei meu Xbox One S + 2 jogos nessa loja, demorou cerca de 10 dias pra entregar... Produto vem novo, embalado com nota fiscal e garantia acho que de 1 ano... Super tranquilo, o frente é meio salgado, quando comprei deu cerca de 80 reais, vi que teve gente que reclamou da demora na entrega, no meu caso não tive esse problema, felizmente...

Qual delas no caso?
 
Pessoal,

Achei uma loja vendendo um pouco mais barato e acompanhando um jogo, além do controle adicional e opção de parcelamento:

https://razergames.com.br/products.php?product=console-xbox-one-s-1tb-branco-slim-%2b-game-fifa-18%2b-2-controles

Pergunto: Vcs já ouviram falar nessa loja? Será que é confiável?

O Xbox One X está com um excelente preço tb...

O site não parece ser fake, tem link de facebook, cadeado, etc...


Abraços!

Chamei os caras no whatsapp que está lá no site, eles são da mesma região DDD que eu (48), vou ver se consigo comprar direto com eles.
Qualquer coisa se der certo aviso vocês
 
Chamei os caras no whatsapp que está lá no site, eles são da mesma região DDD que eu (48), vou ver se consigo comprar direto com eles.
Qualquer coisa se der certo aviso vocês

Sumiu a página do FB e canal deles. Creio que seja cilada hard (e eu tentando me iludir).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo