• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bemol] Console Xbox One X 1TB - R$ 1.974,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A maioria das promoções boas ou decentes que tem/tiveram do Xbox One X foi da Bemol.
 
Alguém que tenha um, recomenda? Nunca tive um desse. É só comprar, pagar o Game Pass e jogar?
 
Alguém que tenha um, recomenda? Nunca tive um desse. É só comprar, pagar o Game Pass e jogar?
Eu tenho o "S", mas pretendo pegar um X, pensando na nova geração.
Os novos consoles devem chegar aqui no BR com um preço muito caro, de 5 mil reais.
Portanto, pretendo ficar com o One X até os preços abaixarem.
Os jogos continuaram a serem lançados pra geração anterior, e o One X tem tudo pra rodar decentemente esses jogos por uns 2 anos depois da chegada dos novos consoles.
Eu acho que vale muito a pena comprar o X, assinar o gamepass e pronto.
 
Continuarão*
 
Eu tenho o "S", mas pretendo pegar um X, pensando na nova geração.
Os novos consoles devem chegar aqui no BR com um preço muito caro, de 5 mil reais.
Portanto, pretendo ficar com o One X até os preços abaixarem.
Os jogos continuaram a serem lançados pra geração anterior, e o One X tem tudo pra rodar decentemente esses jogos por uns 2 anos depois da chegada dos novos consoles.
Eu acho que vale muito a pena comprar o X, assinar o gamepass e pronto.
 
Continuarão*
Massa! To cogitando essa possibilidade de voltar aos consoles depois de tantos anos... ainda mais com essa facilidade atual.
 
Acabei de ver que o S é quase 1k mais barato que esse modelo... a diferença fica somente nessas tecnologias de 4k, HDR, etc? Pois uso TV em FullHD normal e não faço idéia de quanto irei trocá-la... acho que o S se adequaria melhor pra mim.
 
Estou na espera de voltar ao estoque dessa loja a versao que vem com 12 meses de live por 1844, mas está dificil. Esse modelo aí está nesse preço faz bastante tempo.
 
Alguém que tenha um, recomenda? Nunca tive um desse. É só comprar, pagar o Game Pass e jogar?
Essa altura do campeonato , acho q não , ano que vem chega os novos consoles , pelo menos o Xbox novo .
 
Pra quem não tem grana para um PC gamer, é um bom consolo o Xbox, já que não tem exclusivos, aí o cara assina o game pass e joga alguma coisa
 
Massa! To cogitando essa possibilidade de voltar aos consoles depois de tantos anos... ainda mais com essa facilidade atual.
 
Acabei de ver que o S é quase 1k mais barato que esse modelo... a diferença fica somente nessas tecnologias de 4k, HDR, etc? Pois uso TV em FullHD normal e não faço idéia de quanto irei trocá-la... acho que o S se adequaria melhor pra mim.
Olha devido a cpu ser a mesma jaguar eu não acho uma boa pagar o dobro do valor no Xbox one x , quando sair os novos consoles o Xbox one x devem cair pelo menos em r$500 o valor , já o Xbox one S vai cair apenas r$250 no máximo , muitos jogos rodam iguais , como GTA 5, a cpu sempre foi o fator limitante dos jogos da atual geração , com a troca de cpu pode ser até que alguns jogos não seja capaz de rodar no Xbox one x , aqueles jogos que exige cpu eu duvido que irá rodar já geração anterior, sendo assim recomendo pegar um Xbox one S mesmo pela metade do valor que terá jogos de boa pelo mesmo tempo do Xbox one X

Eu duvido muito que os consoles cheguem ao Brasil muito caro, o ps5 pode até ser mais o Xbox 2020 eu duvido que o valor seja acima dos 3k , aposto em 3k assim como foi lançado o Xbox one X aqui .
 
Massa! To cogitando essa possibilidade de voltar aos consoles depois de tantos anos... ainda mais com essa facilidade atual.
 
Acabei de ver que o S é quase 1k mais barato que esse modelo... a diferença fica somente nessas tecnologias de 4k, HDR, etc? Pois uso TV em FullHD normal e não faço idéia de quanto irei trocá-la... acho que o S se adequaria melhor pra mim.

Xbox one S é diversão garantida. Muitos são incapazes de perceber a diferença de jogos rodando no S e no X, ainda mais em cenas em movimento. Se tirar foto e reparar, em games como RDR2, vc verá diferenças de textura e detalhes melhores no ONE X, mas no geral é bem tranquilo.
 
Talvez não justifique pagar 1k a mais por mais estabilidade em frames, resolução maior e texturas mais detalhadas (em jogos que foram melhorados pra isso, não são todos).
 
Essa altura do campeonato , acho q não , ano que vem chega os novos consoles , pelo menos o Xbox novo .
Olha devido a cpu ser a mesma jaguar eu não acho uma boa pagar o dobro do valor no Xbox one x , quando sair os novos consoles o Xbox one x devem cair pelo menos em r$500 o valor , já o Xbox one S vai cair apenas r$250 no máximo , muitos jogos rodam iguais , como GTA 5, a cpu sempre foi o fator limitante dos jogos da atual geração , com a troca de cpu pode ser até que alguns jogos não seja capaz de rodar no Xbox one x , aqueles jogos que exige cpu eu duvido que irá rodar já geração anterior, sendo assim recomendo pegar um Xbox one S mesmo pela metade do valor que terá jogos de boa pelo mesmo tempo do Xbox one X

Eu duvido muito que os consoles cheguem ao Brasil muito caro, o ps5 pode até ser mais o Xbox 2020 eu duvido que o valor seja acima dos 3k , aposto em 3k assim como foi lançado o Xbox one X aqui .
Pois é... sobre esses lançamentos eu nem ligo... não tem nem perigo de eu pagar 3mil reais em um videogame kkkkk Minha única preocupação é se posso economizar e se vou me divertir... esse negócio de ficar acompanhando tecnologia é a maior balela que existe, pra mim...

Esse S está me parecendo uma ótima opção, considerando esse conjunto de fatores.

Xbox one S é diversão garantida. Muitos são incapazes de perceber a diferença de jogos rodando no S e no X, ainda mais em cenas em movimento. Se tirar foto e reparar, em games como RDR2, vc verá diferenças de textura e detalhes melhores no ONE X, mas no geral é bem tranquilo.
 
Talvez não justifique pagar 1k a mais por mais estabilidade em frames, resolução maior e texturas mais detalhadas (em jogos que foram melhorados pra isso, não são todos).

Ótimo! Vou começar a caçar promoções do mesmo. Acho que dessas características que você comentou nenhuma valeria a pena pro meu caso, que é apenas jogos casuais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo