[TÓPICO DEDICADO] Benchmark de navegadores

William LC

Honesto e Simples
Registrado
Gostaria de iniciar este Tópico Dedicado a Benchmark de WebBrowser
Gostaria de compartilhar alguns resultados que encontro executando sempre na mesma máquina.

kv8Kv



E de começo anexo o resultado de alguns testes para desempenho Gráfico.

Edit:

Seguem testes de responsividade dos navegadores, testados também no PC da assinatura, o EDGE não prosseguia com o teste.



E finalmente os testes de web apps


Posteriormente vou pensar em algum método para medir o consumo de recursos do sistema em cada um dos navegadores de modo a ter uma base de qual oferece bom rendimento.

Segue um link com uma tabela com os resultados que obtive.

https://1drv.ms/x/s!Aqp_Jl1GEUkVgd8H16u_G2nf8q8wGA
 
Última edição:
Tem o resultado com outros browsers na mesma máquina ? Pra ver em média qual é o navegador com melhor desempenho.
Só uso o Google Chrome faz tempo, o Edge até chega perto mas eu não gosto do Windows 10, o Firefox infelizmente ficou para trás, uma lástima, era meu navegador favorito.
 
Só uso o Google Chrome faz tempo, o Edge até chega perto mas eu não gosto do Windows 10, o Firefox infelizmente ficou para trás, uma lástima, era meu navegador favorito.

O interesse desse post é justamente esse, acompanhar o desenvolvimento dos webbrowsers
Atualmente estou usando o Chrome também, mas no facebook o desempenho dele é bem ruim e usa os recursos do PC de maneira muito mal otimizada, mas apresenta bom desempenho.
Por isso vivo fazendo esses testes e vendo consumo do sistema, principalmente de memoria e processamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo