• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BestGamers] Headset Razer Kraken USB R$ 269,91 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EvandroCJ

Capivara
Registrado
http://www.bestgamers.com.br/razer-kraken-usb

Eu particularmente não compraria pois existem opções melhores de marcas melhores por preços ainda menores, mas para quem gosta da marca, está ai!

Promoção válida até dia 14/09.
Vale lembrar que esse é o modelo com entrada USB e possui microfone embutido.
 
Última edição:
É mais vantagem comprar o Razer Kraken USB + Razer Deathradder Mouse + Razer DeathStalker Expert Teclado + Razer Goliathus Control - Eldritch por apenas R$ 1069,90 e me tornar um pró gueimer. :genio:

Por R$269,00 se compra fones de melhor qualidade do que essa coisa overrated
 
É mais vantagem comprar o Razer Kraken USB + Razer Deathradder Mouse + Razer DeathStalker Expert Teclado + Razer Goliathus Control - Eldritch por apenas R$ 1069,90 e me tornar um pró gueimer. :genio:

Por R$269,00 se compra fones de melhor qualidade do que essa coisa overrated

Eu duvido muito que alguém que só tenha produtos Razer jogue pior do que alguém que só usa produtos Microsoft, por exemplo. Pois no jogo, as pessoas querem saber de ganhar e não qual marca o adversário ou os parceiros estão usando.
Também não há uma marca específica para ser Gamer. Quem usa Corsair não é mais Gamer que alguém que usa Razer. :joia:

Eu também acho os produtos da Razer supervalorizados, mas nem por isso significa que a pessoa seja ruim ou burra. E isso também não significa que os produtos da Razer sejam ruins, que é diferente de ser supervalorizado.
 
Eu duvido muito que alguém que só tenha produtos Razer jogue pior do que alguém que só usa produtos Microsoft, por exemplo. Pois no jogo, as pessoas querem saber de ganhar e não qual marca o adversário ou os parceiros estão usando.
Também não há uma marca específica para ser Gamer. Quem usa Corsair não é mais Gamer que alguém que usa Razer. :joia:

Eu também acho os produtos da Razer supervalorizados, mas nem por isso significa que a pessoa seja ruim ou burra. E isso também não significa que os produtos da Razer sejam ruins, que é diferente de ser supervalorizado.

Não vou entrar no mérito da zoeira da galera, mas poucos produtos da Razer tem qualidade de verdade, isso pode ser visto em reviews sérios, onde são mostrados os componentes do produto analisado (esqueça o "beronio"), e infelizmente nenhum fone da Razer é bom quanto um de menor valor. E isso vale para vários H7 de marcas gamers.

Mas não é por isso que acho que o assunto deve ser tratado assim com zoeira, seria interessante com indicações de produtos melhores e mais baratos ao invés de sempre ter zoeira no tópico. (Já já um indica o Superlux kkkkkk)

E também vão aparecer a galera que diz possuir e vai defender o produto, porque acha bom e tal, diz que funciona, sai som, é bonito, não quebrou, então tem qualidade, mas nem faz ideia dos componentes que possuí o produto, mas por ter marca famosa acha bom.

O segredo de fazer qualquer produto vender: marketing, coloque o selo Gamer no produto e voilà, venderá como se fosse um excelente produto e pelo preço que quiser, porque muitos vão desejar, e coloque vendedores e donos de lojas fazendo propaganda e chamando aquilo de review, apontando detalhes irrisórios como se fosse algo essencial para o produto ser perfeito.

O legal e analisar cada produto individualmente porque nenhuma marca é sinônimo de qualidade. A qualidade deve ser avaliada dependendo do modelo do produto, já que são projetos diferentes, e muitas vezes equipes diferentes que desenvolvem os produtos, como ocorrem com mouses e teclados da CM.
 
Última edição:
O legal e analisar cada produto individualmente porque nenhuma marca é sinônimo de qualidade. A qualidade deve ser avaliada dependendo do modelo do produto, já que são projetos diferentes, e muitas vezes equipes diferentes que desenvolvem os produtos, como ocorrem com mouses e teclados da CM.

Exatamente amigo. Eu vejo pessoas falam mal da Razer sem dizer o motivo, parece quem tem inveja do produto ou não tem dinheiro para comprar um produto daquele preço. Se as pessoas querem dar uma opinião, que pelo menos tenham alguma review de um local confiável ou que usem algum embasamento técnico para isso.

@Topic Existem milhões de reviews dizendo sobre a má qualidade dos componentes da Razer em relação aos produtos de outras marcas, mas o problema é que essas pessoas falam mal da marca sem ao menos dizer o porquê.

É como você chegar dentro de um consultório médico e dizer para o cardiologista que se ele aplicar o produto X na veia da pessoa ela pode ter um infarto, aí o médico vira e pergunta:
"Por quê? Baseado em qual literatura? Tem estudo científico para comprovar isso?"

Se querem falar mal do produto, sejam ao menos inteligentes em dar um motivo, galera. Caso contrário eu irei pensar que vocês são meros funkeiros analfabetos e invejosos, que não tem dinheiro para comprar o produto e também não possuem o ensino fundamental completo para dizer o motivo de um fone Razer ser overpriced.

"Ah, mas o fone X é mais barato e melhor". Por quê?
"Ah, só usa Razer quem quer pagar de gamer, o fone X tem mais qualidade!" Por quê?
 
Quanto mais postarem e reportarem as pessoas por postagens só vai piorar, não importa o que faça, sempre será assim. Acho que já deveriam ter aceitado e simplesmente banir coisa da razer.
 
Acho que já deveriam ter aceitado e simplesmente banir coisa da razer.
E qual seria o motivo? Por causa dessa ondinha hater? O que o fórum tem a ver com isso?

Independente do preço, trata-se de uma promoção e a área é pra postarem promoções. Sendo assim, não vejo motivos pra banirmos postagens sobre a marca.

Portanto, postagens que não contribuam em nada com os tópicos sobre promoções, independente de marca, serão devidamente punidas como aconteceu com você há pouco.
 
E qual seria o motivo? Por causa dessa ondinha hater? O que o fórum tem a ver com isso?

Tudo cara! Essa post provavelmente vai chegar a suas benditas x páginas e sempre vai ir pra página um... E vai postergar por dias ou até que alguém feche o tópico, isso sempre é assim com qualquer coisa da raizer.

A última coisa que postaram passou de dias rodando na página um e "toda hora" alguém revivendo pra colocar uma piada.
 
É por isso que eu sugiro aos moderadores que punam os usuários que fizerem esse tipo de brincadeira. Todos sabem que nós vivemos em um país medíocre, aonde as pessoas precisam ser forçadas a fazer o correto com regras rígidas e receber punições caso não respeitem. É assim no trânsito e até mesmo nos supermercados. A partir do momento em que começar a punir, os energúmenos com mais de 200 posts vão pensar até 3x antes de comentarem *****, já que a única finalidade dessas pessoas é aumentar o número de posts.
 
Olha esses comentários haters, adm já deveria ter tomado atitude porque está sendo sempre assim..

Não pode ter um topico Razer/Apple/Beats etc que começam os mimimi parece que o povo só entra aqui na área ForSale para procurar topicos dessas empresas pra criticá-las...

O produto está em promoção, quem não quiser aproveitar é só se retirar, não precisa vir chorar no tópico e encher de mimimi..
 
Deixe a galera se divertir. Razer é xodó da zoação, logo em seguida vem a maçã.
 
Quanto mais postarem e reportarem as pessoas por postagens só vai piorar, não importa o que faça, sempre será assim. Acho que já deveriam ter aceitado e simplesmente banir coisa da razer.

muito mais facil eh quem quiser compre, quem nao quiser, nao compre
 
Tudo cara! Essa post provavelmente vai chegar a suas benditas x páginas e sempre vai ir pra página um... E vai postergar por dias ou até que alguém feche o tópico, isso sempre é assim com qualquer coisa da raizer.

A última coisa que postaram passou de dias rodando na página um e "toda hora" alguém revivendo pra colocar uma piada.

e oq a razer tem a ver com isso, tem q postar promoções aki sim da razer, compra quem quiser.. isso de ficar de putaria por haters é coisa de administração, cada um com seus clone da vida
 
Razer já é bem fraca ai com placa USB que custa R$260 sendo que a marca sempre superfatura tudo.

Isso deve ser um fone de R$80...
Inferior ao simples LX 3000

Prefiro ele no ramo.

Para quem curte a marca e quer te algo boa sorte
Mas vai estar como todos sabem queimando grana
 
Razer já é bem fraca ai com placa USB que custa R$260 sendo que a marca sempre superfatura tudo.

Isso deve ser um fone de R$80...
Inferior ao simples LX 3000

Prefiro ele no ramo.

Para quem curte a marca e quer te algo boa sorte
Mas vai estar como todos sabem queimando grana

As pessoas não aceitam isso, é foda. Fica de "mimimi" é a marca, não é a marca é como nosso amigo diz. Razer aqui só server pra chacota no fórum e todos sabem disso.
 
As pessoas não aceitam isso, é foda. Fica de "mimimi" é a marca, não é a marca é como nosso amigo diz. Razer aqui só server pra chacota no fórum e todos sabem disso.

Verdade...
Eu realmente não gosto de Razer mas não vou falar que o Adder é um bom mouse.
Tinha o Krait e fui feliz por muito tempo.
Os mousespad deles são muito bons, apesar de mais caro. É pagar mais por algo igual ou melhor que o concorrente.

Agora esses fones quebram as pernas porque são mais caros e piores que os mais barato.

Pelo menos sabemos que ninguém aqui desconhece o assunto de tanta falação, se ela compra ela sabe que pagou muito em pouca coisa
 
Esse headset aí o mic não é retrátil , apenas desliza pelas conchas, e ele compatível com PS4...


Não sei se o mic também é bom, mas enfim...(vi um teste de um cara que verifica a qualidade dos mics)


Pessoal daqui tá muito "hater", está ficando chato...imagina se eu falar que o HyperX Cloud é um headset...ops...falei...mas o preço....:damn:
 
Tudo cara! Essa post provavelmente vai chegar a suas benditas x páginas e sempre vai ir pra página um... E vai postergar por dias ou até que alguém feche o tópico, isso sempre é assim com qualquer coisa da raizer.

A última coisa que postaram passou de dias rodando na página um e "toda hora" alguém revivendo pra colocar uma piada.
Ainda não entendi o que o fórum (que é imparcial nesses assuntos de marcas, senão nem poderia ter uma área de promoções) tem a ver com isso!

Deixe a galera se divertir. Razer é xodó da zoação, logo em seguida vem a maçã.
Não aqui. Pra diversão existe o Geral. Aqui é pra promoções, independente dos produtos serem superfaturados no Brasil ou não.
 
Por esse preço tem coisa melhor como Superlux hd618, Sennheiser 202, Sennheiser 201. Sai mais barato e com um baita fone pelo preço.
 
Por esse preço tem coisa melhor como Superlux hd618, Sennheiser 202, Sennheiser 201. Sai mais barato e com um baita fone pelo preço.
Cara, desiste de indicar isso. Você já viu que se indicar coisa melhor com preço melhor você é considerado hater, então faz o que estão pedindo e deixe pra lá. Eu mesmo tive o post deletado e concordo, pois realmente meu post não servia de ajuda, já o seu é realmente útil, mas você será tratado como hater, nesse caso aconselho a deixar tópicos Razer de lado.
 
Cara, desiste de indicar isso. Você já viu que se indicar coisa melhor com preço melhor você é considerado hater, então faz o que estão pedindo e deixe pra lá. Eu mesmo tive o post deletado e concordo, pois realmente meu post não servia de ajuda, já o seu é realmente útil, mas você será tratado como hater, nesse caso aconselho a deixar tópicos Razer de lado.
O post de Ne0n não é de hater, mas sim uma indicação (apesar de não ser promoção) de opções que podem agradar mais a possíveis compradores.

Agora, procurei aqui e não vi o seu post, aquele que você diz ter sido deletado. Tem certeza que está falando desse tópico aqui?

Bem, mas isso não vem ao caso. O importante é todos entenderem que, se querem comentar a respeito da promoção de maneira civilizada, tudo bem. O que não pode é ficar com gracinhas simplesmente porque essa é a modinha hater, agora.
 
O post de Ne0n não é de hater, mas sim uma indicação (apesar de não ser promoção) de opções que podem agradar mais a possíveis compradores.

Agora, procurei aqui e não vi o seu post, aquele que você diz ter sido deletado. Tem certeza que está falando desse tópico aqui?

Bem, mas isso não vem ao caso. O importante é todos entenderem que, se querem comentar a respeito da promoção de maneira civilizada, tudo bem. O que não pode é ficar com gracinhas simplesmente porque essa é a modinha hater, agora.
O problema é que a maioria dos que estão nomeando "hater" não estão pensando como você e colocam posts úteis como o do Neon no pacote, sempre com a ideia de que "o dinheiro é meu e gasto como quero" e quem indica algo melhor é automaticamente hater, no mais é isso, não vou me estender mais.
Era só essa a ideia que quis passar, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo