• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BETA Battlefield Hardline - O que acharam?

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Registrado
Sinceramente achei uma porcaria...


Sei que está no BETA, muita coisa vai melhorar e bla bla bla... mas a física do jogo é ridícula, gráficos de PS2, movimentação horrível e jogabilidade estranha...


Só eu que achei isso?
 
Sinceramente achei uma porcaria...


Sei que está no BETA, muita coisa vai melhorar e bla bla bla... mas a física do jogo é ridícula, gráficos de PS2, movimentação horrível e jogabilidade estranha...

Só eu que achei isso?

Não gostei dos modos novos de jogo... mudaram novamente os comandos do helicóptero do jeito que eu jogo (e não há possibilidade de configurar da forma que eu prefiro), gráficos horríveis, armas com som de pipoqueira, granada que joga a 5km e mata (parece mais nuke), complicaram as personalizações, tiraram RPG/SMAW da classe de engenheiro e colocaram m320 que era da classe médica etc. Se eu jogar, vai ser só campanha, vou continuar no BF4 e aguardar pelo 5.
 
O que achei ?

Que a pessoa que comprar merece morrer :seferrou::seferrou:

5 anos atrás testei um jogo FREE de FPS , era exatamente igual :haha:
 
Parece um MOD das outras versões feito por um grupo de fâs.........aliás, acredito que existam MODs bem melhores :haha:
 
Hahahahaha rindo muito dos comentários! Mas vocês estão achando o mesmo que eu!

Quando vi o trailer achei fodástico e pensei "agora sim um BF de verdade", "nossa inovaram que legal"

Quanto comecei a jogar... putz... que decepção... Se a intenção deles lançando o BETA era atrair jogadores pode ter certeza que foi o contrário...

A primeira coisa que lembrei quando comecei a jogar foi de CS... pra época era excelente, mas hoje em dia uma movimentação dessas é de desanimar qualquer um... muito esquisito..

E a física dos carros então? uaihIOHUAoiuHaiouAHOiuHAoiHUAiouhAIOUHaioUHAOIuha "meeeel deeeels" que coisa horrorosa!
 
Escroto.


10chars
 
Não gostei nem um pouco, gostava de BF na época do Bad Company 2, cenário destrutivo, mapas com jogabilidades diferentes e com um bom single... Mas já não gostei muito do BF 4 e com isso a unica coisa que posso dizer é:
Se for jogo da EA(Origin), melhor esperar ficar por conta da casa :seferrou:
EA consegue cagar no paau cada vez mais.


mas a ubisoft não vai deixar isso barato não, esperem e verão
Verdade, cada uma consegue superar a outra
 
EA consegue cagar no paau cada vez mais.


mas a ubisoft não vai deixar isso barato não, esperem e verão
Sim, Ubisoft com toda certeza vai providenciar uma cagada maior, pra não perder pra EA.

É como imagino os bastidores das empresas gamers, pois só assim justifica tanta bost4
 
Realmente está difícil acreditar na Ubisoft... ultimamente só faz cag4d4 também...

Maaaaaaaaaaaaaas, nunca é tarde pra dar a volta por cima, a esperança é a última que morre...
 
Lixo, isso é uma DLC do BF4 ou BF3 que lançaram como jogo.

O bom q não vai vender nada e logo aparece no Access :haha:
 
[seko];1070851621 disse:
Lixo, isso é uma DLC do BF4 ou BF3 que lançaram como jogo.

O bom q não vai vender nada e logo aparece no Access :haha:

ahiohaiouhaoiauhoiauaauhioahoiuhaoiuha boa! tomara que apareça no Acess mesmo!

Espantei quando PVZ apareceu, então não duvido que pra meados de Julho apareça ele tbm
 
Não curti.
 
Zuaram com o BF :poker::poker::poker::poker:
 
as partes de andar de carona no carro metralhando os outros na rua é legal, bem estilo estado islamico, ou helicoptero tb, e tempestade de areia tb foi massa ...
 
as partes de andar de carona no carro metralhando os outros na rua é legal, bem estilo estado islamico, ou helicoptero tb, e tempestade de areia tb foi massa ...

Aposto que você não é jogador de outras épocas (veterano) do BF. Talvez seja isso que eles queiram, criar um estilo novo, e arrebanhar um novo público. A tempestade de areia que tem no mapa Golfo de Omã no BF4 dá de 10 a 0 nessa aí, dá uma olhada:
[video=youtube;f3F5Y3GXROA]https://www.youtube.com/watch?v=f3F5Y3GXROA[/video]
 
deixei baixando no ps3, espero que seja interessante:haha:
 
Deixei madru baixando. Vamos ver se é bom.

Sei que não vai ter nada haver com BF4 porquê a proposta do game é outra...
 
Aposto que você não é jogador de outras épocas (veterano) do BF. Talvez seja isso que eles queiram, criar um estilo novo, e arrebanhar um novo público. A tempestade de areia que tem no mapa Golfo de Omã no BF4 dá de 10 a 0 nessa aí, dá uma olhada:
[video=youtube;f3F5Y3GXROA]https://www.youtube.com/watch?v=f3F5Y3GXROA[/video]

essa aí tá mais massa mesmo rs, eu tenho o bf 4 com todos os mapas mas confesso que não joguei muito pq acaba acumulando jogos, acho que nunca joguei nesse mapa kkkkkkkkk eu jogava mais no naval strike ... mas vou retomar de novo ...

acho que com esse novo bf eles querem fazer uma série derivada, tipo forza e forza horizon, pq eles levam mais tempo pra lançar um novo jogo, não é igual cod ...
 
Eu achei bem dahora, Pegada diferente publico diferente.. Quem curti BF4 e for jogar BF:HL provavelmente não vai gosta já que são estilos totalmente diferentes !!! Sobre o nome Battlefield já se consagrou como Call of Duty, o que realmente muda é o Sub titulo da Franquia, assim como Mario e suas variações de Super Mario, Mario Kart, Mario Tennis e por ai vai

Fora os Easter Egg dos 3 abaixo só não consegui fazer o do RPG

[video=youtube;kHpyOgCkfAI]https://www.youtube.com/watch?v=kHpyOgCkfAI[/video]

[video=youtube;mUe7Wh7G31o]https://www.youtube.com/watch?v=mUe7Wh7G31o[/video]

[video=youtube;gf4OyFF1TR8]https://www.youtube.com/watch?v=gf4OyFF1TR8[/video]
 
Hahahaha, que bom que não baixei então! :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo