• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Beta Informatica] PS4 Slim 500GB - R$1.149,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu, um amigo estava atrás de um PS4, vou dar a dica pra ele. O que lasca são os R$ 110,42 de frete pra cá. E como tem cobrança de ICMS, os malandros estão cobrando R$ 132,90 hehe, sendo que pra pessoa física é a empresa remetente que tem que pagar a diferença de alíquota.

É aquela história do se colar, colou. Também não acho certo a bitributação, mas passar paro cliente essa cobrança que eles sabem que é de obrigação deles é menos certo ainda. Eu compro direto no Mercado Livre, Kabum! e várias outras lojas na internet, do Sul e Sudeste, e nunca teve essa cobrança antecipada de ICMS, é muita cara de pau.

Tá parecendo a TerabyteShop, que você digitava um CEP dos estados que cobravam ICMS (protocolo 21) e vinha uma cobrança adicional no valor do frete e uma mensagem avisando dessa cobrança. E olha que é uma das lojas virtuais mais careiras
 
Editado por um moderador:
Essa loja é uma incógnita.. eu é que nao vou correr o risco de ser o "premiado" desta vez... pior que o preço é tentador mas irei pegar no ML mesmo
 
  • Curtir
Reações: G3
Essa loja é uma incógnita.. eu é que nao vou correr o risco de ser o "premiado" desta vez... pior que o preço é tentador mas irei pegar no ML mesmo
to tendendo a pegar pelo ml tbm...
logo de inicio tem uns anuncios por menos de 1200,com muitas vendas, vendedores com boa reputação.
vai acabar sendo num desses
 
Eu comprei o meu bem perto do lançamento nessa loja, depois de ter visto o tópico que bombou aqui no for sale...acho que foi lá pra meados de julho de 2013...chegou sem nenhum tipo de problema, e tá lá firme e forte até hj.

Se não me engano, eles tem cadastro no ML tbm, e excelente reputação por lá.
 
Sim, eles tem uma reputação boa. O preço praticado por eles é bem baixo em alguns itens (comparado com o mercado).

Mas tem nota, garantia e todo o pós-venda. Não sei qual é a treta dos preços em conta :haha:
 
essa loja tem user no ml. comprem por la, que ae se nao enviarem, devolve a grana.
 
Paguei o boleto do meu hoje de manhã. Até me ligaram, mas não atendo números desconhecidos fora da minha jurisdição. :banderas:

Agora é esperar :isso:
 
Paguei o boleto do meu hoje de manhã. Até me ligaram, mas não atendo números desconhecidos fora da minha jurisdição. :banderas:

Agora é esperar :isso:

Como sabe que era eles então? :problemo:

Alguém poderia passar o link do user dessa loja no ML?
 
to tendendo a pegar pelo ml tbm...
logo de inicio tem uns anuncios por menos de 1200,com muitas vendas, vendedores com boa reputação.
vai acabar sendo num desses

Mas emitem nota fiscal? Porque vendedor de Mercado Livre que emite cupom fiscal válido que dê para acionar garantia é mais exceção do que regra.
 
Como sabe que era eles então? :problemo:

Alguém poderia passar o link do user dessa loja no ML?
Batia com o do email.

Não sei se pode botar link do ml aqui, lek. Mas é só pesquisar "Beta informática ML" que já aparece o perfil de Londrina.
 
Mais um pro bonde, paguei o boleto, vou pagar R$ 140 mais caro se pegasse em loja física em SP.

Porém iria ter que andar com o dinheiro na carteira, e não, não irei fazer isso... :haha:

Agora é esperar. :thinking:

adoro menes :isso:
 
corrigindo, R$ 110 mais caro...
 
Mais um pro bonde, paguei o boleto, vou pagar R$ 140 mais caro se pegasse em loja física em SP.

Porém iria ter que andar com o dinheiro na carteira, e não, não irei fazer isso... :haha:

Agora é esperar. :thinking:

adoro menes :isso:
 
corrigindo, R$ 110 mais caro...

Fez certo, é phoda quanto tu tá com muito dinheiro no bolso. Por mais que tente parecer não estar com dinheiro é complicado... :dad:
 
Mais um pro bonde, paguei o boleto, vou pagar R$ 140 mais caro se pegasse em loja física em SP.

Porém iria ter que andar com o dinheiro na carteira, e não, não irei fazer isso... :haha:

Agora é esperar. :thinking:

adoro menes :isso:
 
corrigindo, R$ 110 mais caro...

Meu primeiro PS3 comprei de um amigo, fui com 700 reais na carteira e peguei 3 busão pra casa com o ps3 no colo:haha:
 
Meu primeiro PS3 comprei de um amigo, fui com 700 reais na carteira e peguei 3 busão pra casa com o ps3 no colo:haha:
Eu ando com 5 reais na carteira e com medo. aeuehaueahaeuhae
Entre o FAT e o slim não muda nada né(além do tamanho, e que o slim na minha opinião é mais feio)? Aquecimento, fps ... ?
 
Carteira coça...ainda mais que deu 35,70 de frete.
Uma pena o PS4 nao ser compativel com o PS3.
 
No reclame aqui NÃO E RECOMENDADO! Quase 50 reclamação não atendida!
images


comprei um ps4 la em novembro/2015... até hoje não recebi...

ja reclamei no reclame aqui, lá eles costumam resolver, mas meu caso não sei por qual motivo nunca foi...

entrei na justiça, ganhei a causa, até agora não me pagaram, processo ta em fase de execução... pouco mais de 6mil já... valor do ps4 na época (1900R$) e 3mil de danos morais...

aguardando... um dia recebo
 
Complicado que é 110 conto de frete e ainda dão prazo de até 11 dias úteis para postar. Eles vendem sem ter em estoque?:hmm:
 
comprei um ps4 la em novembro/2015... até hoje não recebi...

ja reclamei no reclame aqui, lá eles costumam resolver, mas meu caso não sei por qual motivo nunca foi...

entrei na justiça, ganhei a causa, até agora não me pagaram, processo ta em fase de execução... pouco mais de 6mil já... valor do ps4 na época (1900R$) e 3mil de danos morais...

aguardando... um dia recebo
Amigo fico torcendo por você!
 
Complicado que é 110 conto de frete e ainda dão prazo de até 11 dias úteis para postar. Eles vendem sem ter em estoque?:hmm:


isso qnd enviam neh... o meu até hoje não deve ter chegado no estoque
 
isso qnd enviam neh... o meu até hoje não deve ter chegado no estoque
mas qual a justificativa deles? n receberam dinheiro.. enviaram e foi retido/roubado..
muito estranho isso!
Mas como já havia dito no post anterior, eu é que não arrisco.. quem diz que as qualificações deles no ML é boa, deve estar louco kkkk
comprei de outra loja o bundle com uncharted 4 já enviaram a nota e "diz que" tem garantia de 1 ano com ,eles.. mas não conto muito com isso não... hahaha
paguei 100 mais caro, com frete no valor normal, e pelo menos a nota não é fria!
 
Segui a dica da galera e comprei pelo perfil dessa loja no mercado livre. O preço para meu caso ficou o mesmo que se comprasse pelo site. 1300,00 com frente para a versão uncharted 4.
Fechei o boleto ontem a tarde, paguei ainda ontem... hoje o boleto foi aprovado e a loja já enviou meu ps4 kkkkkk. Acho que dei sorte.
Eu possuía o modelo CUH-1115A que comprei bem usado... vendi o mesmo por 1300,00 e comprei o slim. Espero não me arrepender.
Att,
Ed Carlos.
 
mas qual a justificativa deles? n receberam dinheiro.. enviaram e foi retido/roubado..
muito estranho isso!
Mas como já havia dito no post anterior, eu é que não arrisco.. quem diz que as qualificações deles no ML é boa, deve estar louco kkkk
comprei de outra loja o bundle com uncharted 4 já enviaram a nota e "diz que" tem garantia de 1 ano com ,eles.. mas não conto muito com isso não... hahaha
paguei 100 mais caro, com frete no valor normal, e pelo menos a nota não é fria!

paguei a vista no boleto, na época pouco mais de 1900R$... simplesmente ficaram pedindo mais prazo para o envio...

eu q não me aventuro mais em loja q não confio... já comprei dois celulares da china e não levei calote...
 
Acabei de receber meu PS4, apesar da demora no envio o produto chegou, caixa avariada porém o produto intacto...

Enviaram via Sedex chegou em 3 dias após postagem.

Só pra deixar tranquilo quem comprou... :haha:

Valeu @LuketaD2 quando "nóis se trombá" pago uma cerveja gelada pra você!!! :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo