• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bf2 Tudo No Hight

pLoC

p*
Registrado
Ae, montei outro pc com essas config.

placa mae - a7v8x-x
2 memoria de - 512mb
processador - AMD 2.6
placa de video - 6800xtreme 256/256

quando eu to jogando BF2 nesse pc tudo no hight ele da umas travadinha sera q se eu coloca + 512 de memoria vai continua? ja vi mt gente falando q tem essa placa e joga de boa BF2 no hight.

flws vlw!

:wave:
 
Se vc estiver rodando no maximo logico que vai travar.
Ele ocupa em torno de 1,4GB no maximo.

Coloca mais um pente de 1GB pra acabar com lags ;)
 
+ entao com essa placa de video eu consigo joga de boa no high ?
so falta memoria ram certo?
 
+ entao com essa placa de video eu consigo joga de boa no hight ?
so falta memoria ram certo?

Sim cara, consegue jogar no High, sem o T no final :yes:
 
usuhahuhusHHUSahusa ta blz, irei providencia uma memoria.

HIGH x]

ahh essa placa mae a7v8x-x guenta quantos gb de ram?
 
ahh essa placa mae a7v8x-x guenta quantos gb de ram?

Ploc, não dê ups muito rápidos. Use o botão editar no canto do seus posts.

Pode ficar sossegado que a A7V8X-X agüenta bastante. Acho que até uns 3 GB de memória DDR333. Mas não tenho certeza. Olhe no manual que lá ele explica isso.

obs: De onde você tirou esse hight?? :p
 
2Gb DDR 333 ou 400... 3GB DDR 266...FLW!!!
 
Cara mete um over na 6800Xtreme ela aguenta sossegado..da pra vc ir até uns 470-1200 sem trocar o cooler, é so ficar de olho na temp...e ve como q fica ai....essa 6800Xtreme sem over é meio fraca.
Mais tem q ter fonte heim.....flw
 
to pra comprar essa placa q nem a do ploc !!
vou precisar de outra fonte tb né ?!
 
com certeza....minimo de 350w reais mais recomendo uma de 420.
 
Fera.. pra você rodar 100% sem travadas eu sugiro utilizar 2 pentes de 1Gb DDR400 de boa procedência.. mas acredito que com 1,5Gb estará muito bom ;)
 
BF2 no maximo consome em media 1.3Gb de ram.
Com 1Gb vai melhorar bastante mas mesmo assim vai dar umas travadas de inicio.
 
entao ae voltando ao assunto do topico.
eu tava com 1,50gb de ram ai eu tirei 1 slot de 512 e coloquei uma corshair 1gb ddr 400 ainda da aquelas travada chata.
entao, me falaram q eh meu processador q ta dando gargalo.
eh um AMD 2600+ 1.53mhz eh mt fraco, eu tenhu que compra um processador com 2400mhz pra poder roda de boa
 
entao ae voltando ao assunto do topico.
eu tava com 1,50gb de ram ai eu tirei 1 slot de 512 e coloquei uma corshair 1gb ddr 400 ainda da aquelas travada chata.
entao, me falaram q eh meu processador q ta dando gargalo.
eh um AMD 2600+ 1.53mhz eh mt fraco, eu tenhu que compra um processador com 2400mhz pra poder roda de boa

cara, esse clock do seu AMD não tá certo.
 
galera minha placa mãe tbm é a7v8x-x! depois q coloquei a x800gto deu uma imcompatibilidade das memorias e tivee q tirar uma! queria colocar uns 2 gbs de ram agora!

qual eu pego! não mt cara! e umas q a minha placa mãe aguente!

não mt caro emmm XD!

foi mal não criar outro topico! mas se precisar eu crio outro!
 
era pra ta 1900mhz?
como eu arrumo ? antigamente acho q eu mexi nao sei onde.
 
Ola amigo tenho varias maquinas ak em casa peças etc... eu resolvi ti ajuda em relaçao ao teu pc ae, fiz uma maquina com a msm configuraçao q a sua.
Sendo q fiz o teste com um processador athlon xp 2200+, certo?testei primeiro com 512 e dps com 1gb de ram, a respeito das travadas do bf2 continuarao sim, mais tornando o jogo um pouco mais jogavel com 1gb.
Placa de video q eu testei foi uma xfx 6800extreme 256/128 e dps uma 256/256 sendo q nao mudo nada em relaçao aos bits delas.
Eu acho q essis travamentos seja pelo fato da mobo ser antiga ;/
se ainda kiser ajuda me mande uma mp sou da msm cidade q vc talvez eu possa ti ajuda mais flws ae
 
entao ae voltando ao assunto do topico.
eu tava com 1,50gb de ram ai eu tirei 1 slot de 512 e coloquei uma corshair 1gb ddr 400 ainda da aquelas travada chata.
entao, me falaram q eh meu processador q ta dando gargalo.
eh um AMD 2600+ 1.53mhz eh mt fraco, eu tenhu que compra um processador com 2400mhz pra poder roda de boa

:huh: E seu PC nao é o da assinatura?:huh:
 
Ae, montei outro pc com essas config.

placa mae - a7v8x-x
2 memoria de - 512mb
processador - AMD 2.6
placa de video - 6800xtreme 256/256

quando eu to jogando BF2 nesse pc tudo no hight ele da umas travadinha sera q se eu coloca + 512 de memoria vai continua? ja vi mt gente falando q tem essa placa e joga de boa BF2 no hight.

flws vlw!

:wave:

Tive esse problema com 1Gb de RAM...

Hoje tenho 2Gb e jogo com tudo no High.... 1280x1024 4xAA 16xAF e por ae vai. ele e o 2142.

abs
 
cara mete um over na 6800Xtreme ai, so pra vc ver se melhora ou não....pode colocar uns 450 no core e 1200 nas memorias sem erro que ela aguenta.....depois fala ai se melhoro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo