• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BHPhotoVideo e Microway

ronaldogp

Active Member
Registrado
Opa pessoal, queria saber uma coisa de quem ja comprou na BHPhotoVideo e na microway.

São confiaveis?

E para os que compraram na BH, ela paga a alfandega né? Qual a porcentagem cobrada? Entrega demora muito?

A microway tem um problema quanto a preço....ela encareçe tudo nos juros hasuias

vlw galera
 
Eu ja comprei na BH e conheço muita gente aki no forum q ja comprou na Microway, ambas sao extremamente confiaveis.

A BH fikei sabendo hoje q nao estao enviando mais pelo eskema deles q nao passa pela alfandega.. agora vc tem q pagar todos os impostos na hora de retirar o produto no correio.. ou seja, meio q akbou a vantagem de se importar com ela.. Microway realmente a coisa é so a vista.

Muita gente compra na Notebook Century, lá alem de ter os barebones deles, tem note de marca, Gate, Acer, Asus e tal tbm.. to citando pois lá o parcelamente é 10X sem juros.. abraço
 
Eu ja comprei na BH e conheço muita gente aki no forum q ja comprou na Microway, ambas sao extremamente confiaveis.

A BH fikei sabendo hoje q nao estao enviando mais pelo eskema deles q nao passa pela alfandega.. agora vc tem q pagar todos os impostos na hora de retirar o produto no correio.. ou seja, meio q akbou a vantagem de se importar com ela.. Microway realmente a coisa é so a vista.

Muita gente compra na Notebook Century, lá alem de ter os barebones deles, tem note de marca, Gate, Acer, Asus e tal tbm.. to citando pois lá o parcelamente é 10X sem juros.. abraço


Thiago, depois de ler o tópico abaixo, essa notebook century ai não é confiável não hein, pelo jeito eles gostam de entregar equipamentos usados como novos, cobrando preço de novos....quantos será que já receberam usados deles e nem imaginam, fica ai a dica....

http://forum.clubedohardware.com.br/matem-essa-minha/906707?&highlight=notebook+century


Quanto a BH nosso brasil tem épocas que as porteiras para a muamba se fecha, então esses esquemas dão uma parada, mas logo logo se abrem novamente...e tudo volta ao normal..hehehehehe....
 
muamba??? nada disso... note de qualidade deles...

Sim, é o mesmo notebook de qualquer outro lugar. Muamba eu quiz dizer que entra "TORTO" no nosso país.

Esses esquemas de contrabando no Brasil sempre tem essas fases de fechar a porteira, é quando é feito o rodizio dos fiscais nos aeroportos.....o governo para inibir sempre faz esses rodizios, então até ajustarem o esquema novamente com os fiscais da receita federal nos aeroportos/portos fica as postas fechadas. E também as vezes pode ser que algum furou o esquema, não pagou o que devia ter pago para eles, então eles brecam.

Mas os notes são os mesmos, entrando ilegal ou legal...ainda mais em se tratando de marcas de primeira linha.
 
Acho q ele quis dizer, que entravam sem impostos

Eu comprei meu note na Microway (antiga Gateway Brasil).
Equipamento de qualidade e serviço de qualidade também.
Recomendo.
 
micro eu ja comprei na microway, pré e pos vendas é bom. maquina fotografica ja comprei na BH, entregam direito.

eu se preciso de nota e do lance importado legalmente e garantia rápida e sem dor de cabeça compro na microway, inclusive se pifa o lance e for demorar, eles dão o note sobresalente pra voce ir usando ate reparar o seu. pra mim isso é uma mão na roda, não posso ficar sem note.

e pra coisas de uso pessoal que não preciso de nota e se precisar de garantia não tem problema esperar o lance ir pra EUA e voltar compro em ML, BH, WAZ, Kabum, o que tiver mais barato.

Vai do uso.

[]'s
 
Mas pela BH,, qndo pede, eles passam na alfandega e tu paga os 60% ou eles fazem "muamba" e tu paga o preço liquido + a taxa deles?
 
não tem o que pedir ou não pedir. voce compra o lance. vai ter 2 opçoes de entrega, uma cara e uma absurdamente cara, que pelo preço você ate pensa que tem os impostos embutidos na entrega. mas o que muda é o prezo de entrega.

so que apenas entregam sem o DI de importação.

pelo menos não conheço ninguem que recebeu algo de lá com DI de importação.

e sem DI é entrada alternativa. só com DI(declaração de importação) um lance pode ter entrado nos conformes.

[]'s
 
inclusive eles trazem pessoalmente o produto até o Brasil, pois nas epocas que é dificil entrar com coisas aqui no brasil eles até fazem a importação mas o limite é U$500 que é o limite permitido pelas alfandegas no aeroporto !
 
Thiago, depois de ler o tópico abaixo, essa notebook century ai não é confiável não hein, pelo jeito eles gostam de entregar equipamentos usados como novos, cobrando preço de novos....quantos será que já receberam usados deles e nem imaginam, fica ai a dica....

http://forum.clubedohardware.com.br/matem-essa-minha/906707?&highlight=notebook+century


Quanto a BH nosso brasil tem épocas que as porteiras para a muamba se fecha, então esses esquemas dão uma parada, mas logo logo se abrem novamente...e tudo volta ao normal..hehehehehe....

Eu quando fui comprar meu notebook, pesquisei bastante e só vi elogios quanto a notebookcentury, não só nesse fórum como no do CH também. Se fosse realmente ruim, muita gente estaria falando mal, mas pelo contrario quase todos falam bem!
Por isso eu recomendo tanto a loja como a marca Avell.
 
Eu quando fui comprar meu notebook, pesquisei bastante e só vi elogios quanto a notebookcentury, não só nesse fórum como no do CH também. Se fosse realmente ruim, muita gente estaria falando mal, mas pelo contrario quase todos falam bem!
Por isso eu recomendo tanto a loja como a marca Avell.

essa loja não é a que manda lance usado ?

pelo que sei, tem uma penca de vendedor que fica falando que ela é o maximo em todo canto, ai se voce procura acha os podres.

tipo esse http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4878910&postcount=7

Absurdamente fordz isso.

[]'s
 
Thiago, depois de ler o tópico abaixo, essa notebook century ai não é confiável não hein, pelo jeito eles gostam de entregar equipamentos usados como novos, cobrando preço de novos....quantos será que já receberam usados deles e nem imaginam, fica ai a dica....

http://forum.clubedohardware.com.br/matem-essa-minha/906707?&highlight=notebook+century


Quanto a BH nosso brasil tem épocas que as porteiras para a muamba se fecha, então esses esquemas dão uma parada, mas logo logo se abrem novamente...e tudo volta ao normal..hehehehehe....


Eu comprei meu notebook na Notebook Century, não tenho nada a reclamar, analisei bastante aqui no forum sobre a loja, talvez o amigo que comprou o notebook teve azar e pegou duas máquinas com problemas, mas acho que se a loja não fosse de confiança eles não estariam trocando pela segunda vez, precisa analisar melhor o que aconteceu mas não acredito que vendam notebooks usados, senão muita gente já estaria reclamando aqui e em outros lugares.
 
o sujeito se registro pra postar isso.

é fordz. será que eles acham que ninguem se liga ? heheheheheheh
 
Eu comprei meu notebook na Notebook Century, não tenho nada a reclamar, analisei bastante aqui no forum sobre a loja, talvez o amigo que comprou o notebook teve azar e pegou duas máquinas com problemas, mas acho que se a loja não fosse de confiança eles não estariam trocando pela segunda vez, precisa analisar melhor o que aconteceu mas não acredito que vendam notebooks usados, senão muita gente já estaria reclamando aqui e em outros lugares.

Amigão, leia o link que postei, a questão não é azar, até concordo contigo que qualquer notebook que vc comprar pode vir com defeito. Agora, o cara é bem claro no tópico que ele abriu, ele recebeu o primeiro equipamento USADO, MALHADA, ETC.....e pagou por um novo. Isso sim é muito grave, eu iria na policia, pediria meu dinheiro de volta e jamais aceitaria outro equipamento de um lugar onde vende usado como novo, tenta enganar o cliente. Com quantos clientes será que eles estão fazendo isso e leigos nem percebe?? eu hein...cada uma que aparece aqui.!!!
 
Essa AnaCarla não da nem pra considerar aqui, tem 19 posts e desses 19, 16 são recomendando a microway e o resto xingando os concorrentes. Preciso falar mais alguma coisa?
 
Bom...n acredito que seja algo de rotina para esta loja...

Realmente ela parece ter um histórico bom, mas eu também estou procurando um notebook novo e, confesso,
estou com o pé atrás quanto a essa loja...

Não gostaria de passar por este transtorno, principalmente pq fico em outro estado...
 
Em resposta aos colegas usuários ice2642 e AnaCarla, comprei um notebook com eles e veio novo na caixa sem nenhum aspecto de estar usado; a máquina chegou para mim via correios sem problema algum. Não tenho nenhum vinculo, moro numa cidade que nem sequer tem loja deles, só que não tenho nada a reclamar, pesquisei bastante nos foruns sobre a loja e acho que precisa pesquisar melhor o que aconteceu porque tenho certeza que muito mais gente já teria reclamado também e o pessoal tanto daqui como do CdH é ligado, não iriam ficar recebendo máquina usada e ficar quieto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo