• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Big Brother Brasil 21 - BBB21

https://outline.com/HbC4tw


Trecho:


BBB21, economia da atenção e as armadilhas do ego-ativismo
NONE FEBRUARY 10, 2021​
A vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, que estreou no dia 25 de janeiro, prometia repetir a fórmula de sucesso da edição anterior ao reunir um elenco de subcelebridades e anônimos em busca de um prêmio milionário.​
Além disso, o reality é notório por, ano após ano, incorporar debates controversos com o objetivo de prender o público jovem, que divide sua atenção em múltiplas plataformas digitais e envereda por longos devaneios ativistas nas redes sociais.​
Ao divulgar um elenco composto por um número expressivo de participantes negros, LGBTs e artistas aparentemente engajados em temas sociais, estava claro que o programa tinha intenção de surfar na onda das discussões sobre racismo e lgbtfobia que tomaram as redes sociais de assalto em anos recentes, mas especialmente em 2020.​
 
Não é possível, cara. Olha a sorte dessa Karol Conká.
Que sorte o quê, a produção está protegendo ela, isso já é um facto bem visível e indesmentível...
 
"alguns acusaram manipulação da produção para a vitória de Conka, e outros até concluíram a possibilidade de intervenção de forças demoníacas (o nome “Satanás” estava nos assuntos mais comentados do Twitter)".



@givemeatip, explica essa!
 
Não entendo a satisfação do grupinho, Nego Di, Karol, Etc. se achando os chefões da casa. podem se salvar de 2 ou 3 paredões se tiverem sorte mas se não pegarem líder eternamente vão cair fácil, como aconteceu com o Nego Di(já está com 96% dos votos), cara arrogante achando que tinha poder na casa, mas esses o povo elimina com força;

Não vejo a hora de Karol e depois Lumena, levarão um cacete na votação.
 
Eu que não vejo BBB desde o 1 e se quer estou acompanhando esta temporada já sei quem são os que merecem ser eliminados, inclusive já até votei no dito cujo. Realmente é difícil saber o que se passa na cabeça dessas pessoas e ainda se vêem acima do bem.
 
Karol COnka e Lumena estão intragáveis, e pelos votos ontem da casa, acho difícil a lumena ir pro próximo paredão, tomou só 1 voto da casa
 
2021-02-16_114948.jpg
 
A escolha de quem participa do Big Brother Brasil não é casual. Desta vez, o programa reuniu um elenco customizado para causar. Mas o resultado nem sempre é vantajoso – alguns artistas jamais conseguirão recuperar a imagem pré-BBB.


DEBATE POR ENCOMENDA
Como a escolha dos participantes do Big Brother Brasil determina a agenda do programa - e como os influencers pagam o preço da superexposição
JOÃO BATISTA JR.
18fev2021_09h25




Via

 
LOL...rindo muito aqui do Arthur...Que frutinha...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Arthur teve de ser levado a um hospital na madrugada desta sexta (19) após se machucar durante a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21. O instrutor de crossfit deixou a casa por volta da 1h e voltou às 5h. Ele contou que quase desmaiou duas vezes na ambulância por causa da dor. O brother deslocou o ombro direito. No hospital, ele revelou que foi preciso esperar reduzir o inchaço na região para que fosse possível colocar o ombro no lugar. "Eu estava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância."

Um atleta, instrutor de crossfit, quase desmaiar 2 vezes porque deslocou o ombro...Eu já quebrei o ombro em 3 partes, incluindo a clavícula e nem por isso fiz esse teatro todo, nem "quase desmaiei"....me desloquei na clínica/hospital pelo meu próprio pé...Geração de frouxos....
 
A situação dela está tão feia que fizeram até intervalo pra preparar a dita cuja.
 
O próximo é o bostinha do Fiuk, acho que ninguém mais tem saco para um bebezão chorão...O Fábio Junior deve estar rezando para ele ficar lá até ao fim, para ter algum sossego...

P.S:
CHUPA, SUA "Mulher de Vida Fácil!"...Agora vai trabalhar de catadora de lixo, que é o que merece um lixo como você!
 
A situação dela está tão feia que fizeram até intervalo pra preparar a dita cuja.

Eu notei isso também ontem.

Ela saiu falando que vai pra psicóloga e outras coisas que não condizem com nada como ela se portou durante todos esses dias.
"Me desculpa Brasil"..

Ainda teve a conversa de "o que acontece no Big Brother fica no BBB"..
Se o povo engolir essa narrativa de redenção a carreira dela vai decolar.
 
Tão passando pano pra ela já. Com Nego Di, que nem fez coisas tão ruins quanto ela, não teve essa de "nao vamos cancelar aqui fora".
 
Tão passando pano pra ela já. Com Nego Di, que nem fez coisas tão ruins quanto ela, não teve essa de "nao vamos cancelar aqui fora".

Esperava o quê? Ela era a protegida da Globo, é natural ter tratamento privilegiado por parte da rede...Não bastou toda a marmelada que fizeram para mantê.la no programa...
 
Gostei de ver a cara do ProBOSTA quando o João ganhou líder.
O ProBOSTA e seu plano infalível de dominar o BBB....patético!

:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo