• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Big Brother Brasil Online

youthanasia

rise against
Registrado
Que The Sims Online que nada! Enquanto os fãs da série ficam na incerteza se o simulador de pessoas online da EA será ou não lançado no país, a BraSoft Studios acaba de anunciar que está quase saindo do forno o jogo para PC Big Brother Brasil Online, baseado no reality show que terá a estréia de sua terceira versão hoje na TV Globo. Os detalhes do novo jogo ainda não foram revelados, mas a BraSoft Studios adiantou que o game ganhou um banho de interatividade. Além de jogar com diversos participantes em uma rede preparada exclusivamente para o produto, BBB Online promete incríveis gráficos em 3D, trazendo a interação em tempo real entre os jogadores e possibilitando todas as experiências e relacionamentos originários do reality show da TV.
Outra curiosidade do Big Brother Brasil Online será a possibilidade de se configurar o perfil de cada participante, que poderá ser adaptada ao gosto do jogador. Só nos resta esperar por mais detalhes e maiores informações sobre como irá funcionar o game que será o primeiro simulador de relacionamentos online lançado no Brasil.

--------------------------

Ae galera, por essa eu não esperava, um jogo nacional e online ainda!
 
Que horror

Se for igual a primeira versão do jogo :( , principalmente com aquelas conversas ridículas ueueaueausu, minha irmã comprou esse jogo na época que lançou, e acabei jogando pela janela. Pois não aguento ficar 1 minuto jogando aquela porcaria, com aquelas conversas ridículas ueueaueausu, eusidiaisia :mad: .
 
Re: Que horror

Originally posted by Roger
Se for igual a primeira versão do jogo :( , principalmente com aquelas conversas ridículas ueueaueausu, minha irmã comprou esse jogo na época que lançou, e acabei jogando pela janela. Pois não aguento ficar 1 minuto jogando aquela porcaria, com aquelas conversas ridículas ueueaueausu, eusidiaisia :mad: .


Ae cara, vc tem essa mákina mesmo ou tá só sonhando com ela?

o No Limite é um pokinho melhor, mas mesmo assim é SUX
 
Re: Re: Que horror

Originally posted by Woden
Ae cara, vc tem essa mákina mesmo ou tá só sonhando com ela?

o No Limite é um pokinho melhor, mas mesmo assim é SUX

Aqui eu não sonho, eu realizo :D
 
putz!!

esse jogo eh um desrespeito ao mundo "GAMER".. igual a porro do "no limite"..

eitcha..
 
Originally posted by DJ Losada
putz!!

esse jogo eh um desrespeito ao mundo "GAMER".. igual a porro do "no limite"..

eitcha..
UAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAAH
assino em baixo!
 
Originally posted by tuLio
porra
voces sao foda
autas iniciativa legal
e voces so sabem xingar...


Iniciativa eh o OutLive e nao essas "coisas" que chamam de game..

po.. esses 2 jogos nao servem nem como brinde!
 
cara
pensa bem
se é a continuum que tá fazendo
é mais grana pra eles
mais apoio também...
depois eles tem mais recurso pra fazer um jogo legal
entendesse?
fora que isso começa a criar mercado
imagina várias continuums no brasil po... ia ser mto rox
 
Ufa

Eu não aceito esse jogo, nem de graça :eek:
 
Putz.......

Ae cara...o importante não eh o jogo em si (ateh pq concordo com vc, os dois são HORRIVEIS)....mais sim a iniciativa da galera criar jogos a qui no Brazil.....

Tah certo que isso já existe, mais eh meo UNDERGROUND...po, OUTLIVE eh um entre DIVERSOS jogos bons que jah foram feitos aqui em território nácional, mais ele como ex~ção apareceu na mídia e todo mundo ico conhecendo...

Po, a uns anos atrás eu catei uma espécie de demo na NET com uma parte inacabada de um jogo FPS 100% Brasil....po, Virginha alguma coisa......tipo um HL soh que com a história do ET de Varginha!!! Era ROX d+....pena que nunca lanço em loja : (

A iniciativa de ter jogos Brasucas, ainda mais ONLINE eh ÓTIMA!!!!! Pq tem muito programador bom que por falta de espaço e oportunidade dexa de lançar altos games.....

Isso sem contar que game "made in brazil" quer dizer preço baxo...jah imagino que ROX compra jogo ORIGINAL por 25pila? Parabéns pros caras que fizeram esses joguinhos....FLWs:cool:
 
Concordo que merecem mais apoio por parte dos brasileiros, mesmo que seja uma porcaria, dando dinheiro pras empresas de jogos nacionais, ela pode crescer muito e muito mais, dando mais respeito lá fora e ter uma empresa nacional grande é sempre importante para o Brasil...

e viva a Continuum
 
tudo bem... sei q falta iniciativa na área de produção de games no Brasil... ahh mas se eh pra fazer um jogo, q faça bem feito, não um Big Brother Brasil...
Até o Show do Milhão eh melhor q o BBB :(
 
Evolução......

Mano, na área de criação de games o Brasil ainda nem descobriu o fogo....euaehuaheuha:D

A gente ainda num eh nem "Sapiens", ainda samo um bando de macaco chutando pra tudo que eh lado pra V c acerta uma hora.....heuaeuaheua:D

Quem sabe daqui a uns 2 anos conssigamos fazer um jogo do nível do Unreal Tournament 1......isso com apio de sobra......FLWs:cool:
 
Originally posted by tuLio
cara
pensa bem
se é a continuum que tá fazendo
é mais grana pra eles
mais apoio também...
depois eles tem mais recurso pra fazer um jogo legal
entendesse?
fora que isso começa a criar mercado
imagina várias continuums no brasil po... ia ser mto rox

qual o modelo da sua mobo e a marca da sua placa de video , tenho um micro aqui bem parecido mais com Gforce4 4200, tipo se deu over como pra chega nos 3.06 ? eu to com um 2.5 e chego a 3.0 sussegado
 
Originally posted by §hadow
qual o modelo da sua mobo e a marca da sua placa de video , tenho um micro aqui bem parecido mais com Gforce4 4200, tipo se deu over como pra chega nos 3.06 ? eu to com um 2.5 e chego a 3.0 sussegado

Shadow mano...tu tah no fórum e no post errado....

Vai no HARDWARE e posta isso lah....FLWs:cool:
 
Pow eu acho que a Continuum e a Ignis merecem respeito, são uma das únicas empresas que fazem games brasileiros... os outros naum dão nem iniciativa... e o melhor é que as duas empresas são da minha cidade, tou até querendo falar com algum dos caras pra montar uma outra equipe!
 
Tem tambem a Southlogic que produziu o Trophy Hunter um jogo de tiro que voce tem caçar os animas no seu habitat natural ele nao foi lançado no brasil o site deles é www.southlogic.com lá tem o demo do Trophy Hunter é alguns jogos q estão produzindo atualmente. parabens pelo site e pelo forum esse é o meu primeiro post
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo