• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[BIG] Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve 750ml por R$ 85,00 no Big (loja física

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

scuzziato

Hungry Member
Registrado
Fui agora comprar leite para a criança (literalmente) e me deparei com este baita promoção para quem aprecia um excelente whisky:

Johnnie Walker Gold Label Reserve 750ml por meros R$ 85,00 no Big em Toledo, PR (procurem no Big mais próximo de você, o preço pode estar este mesmo).

goldlabel1.jpg


Preço médio no Brasil: R$ 150,00 a R$ 200,00
Preço no exterior: U$ 60,00 (sem impostos).

Resultado:

goldlabel2.jpg


PS: é um baita presente para qualquer ocasião por um precinho camarada!

Mais sobre o produto aqui.
 
Última edição:
Poxa, no aguardo de alguém confirmar aí mas acho que uma promoção que tem em uma loja não tem necessariamente em todas.

Mas se realmente tiver... :mondie:
 
Pena que não tem essa loja aqui por perto. :feelbad:
 
será que aqui em ctba também ta rolando esse preço? :hmm:

to na facul, to quebrado de cansado, se eu passar na droga do mercado e tiver outro preço, pqp :okay:
 
CAR@LHO!!!!!!!!! Muito barato!!! Até o Chivas 21 anos ali do lado de 249 está barato!!! Comprava o estoque todo!!
 
Toledo? Vou hoje a tarde comprar o meu! :fovhappy:

Tá mto mais barato que no paraguai, e esse preço aqui na cidade esta custando o Red Label, kaoksoaoskaksoakoskaoks'

Qualificado!
 
Última edição:
Existe esta loja aqui na grande BH ? Mas estes uisque não é isso tudo, ja achei ele de 145R$, ele é um uisque sem idade supostamente selecionado pelos mestres da Johnnie Walker, ou seja pode ser nada mais que um Red Label em um rotulo dourado.

Ainda fico com o meu Jack Daniels que pode so comprado por 84,90R$ no Carrefour bairro.
 
legal o preço... até o Black tb ao lado esquerdo ta num preço... isso se a etiqueta estiver na posiçao correta...no mercado aqui proximo está por volta de 150 dimas..

Dorgas....num tem um Big proximo de casa...
 
Essa loja faz entrega pra outro estado?

[]'s
 
o.o fuja pras montanhas, ta barato pra c!@#$@#%!! gold reserve a preço de black suspeito...
o dilicia!!!
 
Tópico de cachaceiro. :coolface:

Não esquentem que é zoeira amigos. :bwahaha:
 
só não compro pq peguei no freeshop em recife uma caixa com 12l de red por 199 USD e uma de 6l Absolut por 102 USD tô cheio das pinga aqui :lol2:


mentira só sobrou 5 red e 1 absolut depois de 4 dias em recife/olinda :bwahaha::seferrou:
 
Abri a primeira garrafa hoje e vos digo: vale cada centavo dos R$ 85,00 a garrafa! huauhauhahua
 
Sendo o legitimo é um dos melhores.
AHHHHH! meus bons tempos!.
KKKKKKKKKKK
 
Estou indo ali no Big ver se é, tomara que aqui em Fpolis esteja o mesmo valor :full:

Pra quem não sabe o Big é da rede Walmart, então se tem algum supermercado Walmart por aí da uma conferida (Na real nem sei se tem mercado Walmart no BR :haha:)
Esse valor aí é barato? Entendo nada de Whisky! :bwahaha:

Muito! O mais "simples" do Johnnie Walker é essa faixa de preço.
 
Esse Whisky é o 21? :hmm:
Pelo que sei só o Blue Label é melhor que o Gold.

Se achasse uma promoção dessas compraria várias unidades pra revender em "super promoções" no ML. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo