• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BIOS F51 Aorus B450 Pro Wi-fi Bloqueada OC

GilbertoJunior

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, praticamente já expliquei o problema no título do tópico, estou usando um Ryzen 2400G nela, e a bios F51 é a penúltima lançada (não atualizei, já veio assim). Pelo que sei as B450 era pra ser desbloqueado o OC, mas não consigo mudar nada na bios, nem a velocidade da memoria nem do processador... frustrante.

Apesar disso o OC com o ryzen master funciona normalmente, mas eu tenho que ativar o perfil toda vez que ligo a máquina, e pelo ryzen master ele overclocka a memoria mas aumenta os timings automaticamente, eu não sei mexer direito nele tbm, acho mais simples pela bios. Eu queria deixar as memorias que são 2666Mhz da Ballistix em 3000Mhz ou mais direto. Achei até estranho que ao plugar essas memorias elas já estavam na frequencia da etiqueta 2666 mesmo sem ativar o XMP na bios... Alguma dica?

Ah sim, queria saber também se eu atualizar a bios para a F60 será que vai perder o suporte ao meu processador? Essa resposta não encontrei no site da placa, mas acho que devia ter alguma observação informando isso se fosse o caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo