BIOS nova - MSI B450 Gaming Plus

cateysson

Hungry Member
Registrado
Pessoal, saiu uma atualização da BIOS dia 6/11.
Quais as modificações vindas nessa nova BIOS ?
Não consegui ver na página da MSI
 
Última edição:
Note: MSI do not recommend updating the BIOS unless it is necessary
 
Note: MSI do not recommend updating the BIOS unless it is necessary
Não recomenda pois muita gente não sabe o jeito correto de instalar (por incrível que pareça), e de alguma maneira acaba fazendo merd*.



Todavia, atualizações trazem sempre alguma melhoria, e é sempre bom atualizar, do contrário aplicativos, jogos, S.O, e tudo mais não necessitariam de atualizações não é mesmo?
 
Não recomenda pois muita gente não sabe o jeito correto de instalar (por incrível que pareça), e de alguma maneira acaba fazendo merd*.



Todavia, atualizações trazem sempre alguma melhoria, e é sempre bom atualizar, do contrário aplicativos, jogos, S.O, e tudo mais não necessitariam de atualizações não é mesmo?

A única não recomendada é essa. Pois ainda esta em beta.
Só pretendo atualizar quando sair a final. Ta redondo aqui.
 
A única não recomendada é essa. Pois ainda esta em beta.
Só pretendo atualizar quando sair a final. Ta redondo aqui.
@Ixpai ..realmente é bom aguardar a versão final.
Quais as modificações vindas nessa nova BIOS ?
 
Aqui tá rodando tudo tão bem tbm, vou deixar pra atualizar só se elogiarem muito essa versão!
 
Se a bios estiver funcionando normal não há porque atualizar pra uma versão beta. Sempre faça o update depois que algumas pessoa instalarem e dar um feedback positivo dela.
 
Eu tô usando a BIOS 1.D0 Combo-AM4 1.0.0.4. O boot tá bem rápido e o boost do R5 1600X chega a 4.100MHz no automático. Até o momento não tive problemas.
As memórias estão a 3.400MHz 16-18-18-36-1T com 1.39V.
 
Esperando alguém testar nos ryzen 3000, para atualizar aqui. ( Aqui esta funcionando bem com a versão 1C )
 
Esperando alguém testar nos ryzen 3000, para atualizar aqui. ( Aqui esta funcionando bem com a versão 1C )
Já encomendei um Ryzen 5 3600X do AliExpress. Assim que chegar, vejo como a placa vai se comportar.
 
Eu instalei essa bios há 1 semana atrás!! Tudo continuou funcionando sem problemas e não notei nenhum ganho ou perda significativo(as).
Na bios existem várias novas opções de configuração, mas não explorei nenhuma dessas novas configurações. Assim que instalei a nova bios já coloquei todas as configurações exatamente como eu estava usando antes e tudo ficou funcionando bem
 
Eu instalei essa bios há 1 semana atrás!! Tudo continuou funcionando sem problemas e não notei nenhum ganho ou perda significativo(as).
Na bios existem várias novas opções de configuração, mas não explorei nenhuma dessas novas configurações. Assim que instalei a nova bios já coloquei todas as configurações exatamente como eu estava usando antes e tudo ficou funcionando bem

O boost, continua alcançando o máximo ou ta menor ?
 
O boost, continua alcançando o máximo ou ta menor ?
Alcançou o maximo em alguns núcleos sim!! A bios que eu usava era a primeira que passou a suportar a série 3000, aquela que não alcançava nunca o boost máximo, mas essa nova bios alcançou o boost máximo sim!! Mas como eu uso travado em 4,15ghz, isso não muda muito pra mim. De qualquer forma, foi legal ver o boost máximo sendo atingido
 
Atualizei para a versão mais recente da BIOS (7B86v1D - 11/11/2019) e tô usando com um Ryzen 5 3600X. Até o momento não tive problemas. Boot rápido e memórias rodando a 3600MHz (2x 8GB G.Skill FlareX 2933).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo