• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

bios parou de reconhecer ssd m2 nvme

lucio213

New Member
Registrado
boa noite galera.
tenho um ssd sata de 240gb e um hd de 500, um tempo atras decidi comprar um ssd m2 nvme só que nao cheguei a instalar o windows no nvme, fiquei usando só com jogos etc.
Até que no começo desse mes minha 1060 queimou numa queda de luz, com isso comprei uma rx 6600 e agora instalei ela e voltei a usar o pc meu ssd nvme simplesmente nao aparece mais, alguem sabe o que pode ser?

minha placa mae é uma asus prime a320m-k
 
acho que o nvme já era, geralmente este sintoma é que ele morreu, eu particularmente ou tenho azar ou realmente posso concluir que os nvme me parecem muito mais frágeis do que os ssd sata, pois a quantidade que já vi morrerem do nada é muito mas muito maior do que os sata, mas como disse, pode ser azar meu
 
boa noite galera.
tenho um ssd sata de 240gb e um hd de 500, um tempo atras decidi comprar um ssd m2 nvme só que nao cheguei a instalar o windows no nvme, fiquei usando só com jogos etc.
Até que no começo desse mes minha 1060 queimou numa queda de luz, com isso comprei uma rx 6600 e agora instalei ela e voltei a usar o pc meu ssd nvme simplesmente nao aparece mais, alguem sabe o que pode ser?

minha placa mae é uma asus prime a320m-k
A menos que teste em outro pc/placa mãe ou que seja usando case usb, não dá pra descartar que o SSD morreu ou que a porta em si esteja queimada (e muito provavelmente o SSD também). Outra coisa que não custa nada é retirar o SSD, dar uma limpada nos conectores e reinstalar.

Aliás... A fonte está funcionando ok?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo