Bioshock 2 - Bão?

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Pessoal, o jogo presta?


Não gostei do primeiro, embora teve muito hype. E o segundo? Mais do mesmo? Como tá?
 
Po alvin.. se vc nao gostou do primeiro, creio q nao va gostar do 2 tb nao! Comecei a jogar aqui pra ver.. e eh igual o primeiro.. com historia diferente! Nao sei como conseguiu nao gostar do jogo! Ele eh excelente! hehehe
 
to esperando ainda pra pc, mas ta demorando... vo acabar pegando de xbox mesmo
 
Alguém ai libera fotinhas da versão caixa....
 
Tb to esperando o de pc, mas se demora muito vo pegar o da caixa memo pra matar a curiosidade.

hehe
 
Vale a compra do original sim. O jogo é bem envolvente, primeira vez que vejo alguém dizer que não gosta, mas, gosto é gosto.
 
o pessoal alguem que esteja jogando pode me indicar os botoes das açoes pra eu configurar no xpadder?
no 2 tiraram o suporte ao controle =/
 
Dei uma jogadinha, mais ainda nao terminei 100% o dante's. =/

Vale a pena joga sim alvro, vai na fé...
 
Eu joguei cerca de 1 hora o jogo, e posso dizer :
Tirando algumas coisas a jogabilidade é a mesma, teve algumas melhorias .
como a hackear as maquinas que ficou mais fácil,
tem tb o fato de combinar os poderes muito bom isso .
Jogar com Big tb é maneiro, mais sua resistencia continua uma *****, ou seja, vc morre rápido se der mole .
Não chega nem aos pés da resistencia do Big do jogo .
Como o primeiro o jogo é bom, vale a pena ser zerado ...
 
o primeiro eu joguei no pc... agora peguei o 2 do xbox senti uma senssação que os graficos no pc me pareciam melhores... como faz muito tempo q joguei nem sei se tenho razão no que falou... mas sei lah tem uns objetos no cenário que tão muito feios..
 
jogo muito foda...um dos melhores do 360
 
nunca joguei nem o primeiro nem o segundo, alguém pode me explicar o tema do jogo?

é terror? survival?



o MP2 do Bioshock 2 tá legal?
 
nunca joguei nem o primeiro nem o segundo, alguém pode me explicar o tema do jogo?

é terror? survival?



o MP2 do Bioshock 2 tá legal?

tbm to com a mesma dúvida !
Dá pra comparar esse jogo com algum outro ?
 
Muito legal... estou no xbox e no pc vale a pena
 
Excelente game, tô curtindo pacas, conseguiu ser ainda melhor que o primeiro.
O sistema de Hack ficou muito maneiro, mais exigente, jogão!
 
ALVARO,PARA DE BIBARAGEM ,pega o jogo e joga PORR4 kkkkkkkkkkkkkkk se tu nao gostar 1 abraço aheauheuahueauheaue fica perguntando o povo se e bom po,gosto de 1 e diferente do outro.
 
Eu tb não curti o primeiro. O que muda no segundo? Só a história?
 
Na analize do FinalBoss os contras foram:

- Os gráficos não evoluíram nada em relação ao primeiro game. Na verdade, parecem até ter piorado;
- Aquele clima de horror e suspense de ''BioShock'' foi um pouco perdido por aqui, se voltando um pouco mais para a ação, o que pode desanimar alguns jogadores.

Alguém que tá jogando notou isso?
 
Na verdade o primeiro Bioshock dá impressão de horror no começo, quando você vai ficando entretido com o game vira mais ação. O segundo eu achei que os gráficos ficaram piores, sei lá tou me divertindo do mesmo jeito.
 
Eu achei o Bioshock 2 muito bom so que tem muita ação e pouco terror diferente do primeiro.
 
Putz... comecei a jogar e, claro, comparando com o primeiro! Achei o comeco menos empolgante como foi com o 1! Nao tem aquela parada de susto... tensao e tal! Mas estava enganado! Quando o jogo avanca, fica EXCELENTE! To gostando MUITO! Acho q o 2 veio pra completar o 1!! Como os graficos nao mudaram, quem nao jogou, jogue o primeiro pq eh muito bom.. e depois o 2! To achando muito bom, a ponto de me fazer parar um pouco com mass effect 2! hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo