Bioshock - [ PREVIEW / DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
imagempu0.jpg

Produtora: A 2K Games e Irrational
Estilo: Ação/RPG
Plataformas:XBOX360 e PC
Lançamento : 21 de agosto de 2007 nos Estados Unidos

Site: http://www.2kgames.com/bioshock/

DEMO:

Download!
Mirror
Mirror 2

  • Apresentação:
"BioShock é visto como uma espécie de sucessor espiritual de "System Shock 2", um aclamado jogo para PC, apresentando-se enquanto um game de ação em primeira pessoa com elementos de RPG e ambientes abertos - ou seja, nos mesmos moldes do seu "cult" inspirador."
"O game não pode usar o nome e universo do original, que agora pertencem à Electronic Arts. Isso não impediu que a produtora resgatasse todos os aspectos clássicos que deixaram milhares de jogadores aterrorizados pela sombra invisível e impalpável de SHODAN. Se você achava que Resident Evil e Silent Hill eram assustadores e perturbadores, espere até entrar nessa nova aventura. Como no original, você ficará constantemente se questionando sobre o que está acontecendo - se essas pessoas são boas ou más, amigas ou inimigas... ou até se as coisas à sua volta são reais ou produto de sua imaginação. " hehe

  • História:
Remanescente da Segunda Guerra Mundial, no qual um belo dia (ou nem tanto), corpos começam a aparecer por todos os lados, sem razão aparente. Algo aconteceu no passado, causando a desativação do complexo, que voltara recentemente à ativa, para pesquisas ultra-secretas envolvendo experimentos biotecnológicos para fins arcanos.

  • Jogabilidade:
Você começa sua jornada explorando um estranho laboratório aparentemente abandonado, com sinais de ter sido usado para experiências genéticas durante a Segunda Guerra Mundial. Logo você descobre uma série de monstros com pedaços humanos defendendo o local. Aos poucos você descobre que eles se dividem em três castas: uma de zangões responsáveis por extrair e armazenar DNA de corpos abandonados; predadores, que agora estão se alimentando dos zangões, e soldados, que tentam defender a colônia da ameaça dos soldados. Existe um ecossistema no complexo, sendo preciso aprender a lidar com ele ao longo do jogo, influenciando-o em seu favor, alterando a temperatura de certas áreas, por exemplo. Além disso, existem as armas, divididas em cinco classes diferentes.
Apesar de sua fórmula ser construída sobre o formato de um jogo de tiro em primeira pessoa, é bom ressaltar que o game tem suas raízes fortemente presas nos RPGs - mais precisamente, na habilidade de personalizar o protagonista com diferentes poderes que abrem infinitas estratégias para atingir seu objetivo. Roubando esse DNA extraído pelos zangões, jogadores podem aumentar as capacidades do protagonista. O desafio é saber usar esses novos poderes de forma criativa - um capaz de aumentar sua resistência contra o frio pode ser muito útil se você atrair um grupo de predadores até um refrigerador, ou então um de resistência contra pressões baixas pode ser usado para acionar controles que removam quase todo o ar de um ambiente - e assim diminuir a propagação do som e fazer com que você ande mais furtivamente. Só que o protagonista pode usar apenas um determinado número desses poderes de cada vez, e suas trocas são restritas, o que deve complicar as estratégias. Para garantir o realismo da experiência, BioShock aposta em um novo sistema de Inteligência Artificial. Ao invés de tentar reproduzir o comportamento humano com rotinas pré-definidas, o game se baseia nos instintos primários de suas três castas para criar seres ferais - mas mais realistas.

"As variadas armas de fogo do herói também poderão ser melhoradas com os recursos escassos espalhados pela fortaleza, exigindo decisões que prometem atormentar todos os jogadores. Além dos habituais rifles, pistolas e metralhadoras, o herói carregará uma câmera (que também pode ser melhorada). Tirar fotos boas dos inimigos ajuda a revelar seus pontos fracos - o que resulta em um bônus na hora de atacá-lo."

  • Gráficos:
O game utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Tribes: Vengeance". Segundo especulações o game vira primeiramente com a engine em DX9 sendo liberado mais para frente com a popularização do win. VISTA um mod para DX10, por enquanto suportados pelas G80(nVidia) e R600(Radeon)
  • Requerimentos do Sistema:
Operating Systems:
Windows XP (with Service Pack 2) or Windows Vista

Minimum System Requirements:

# CPU: Pentium 4 2.4GHz Single Core processor
# System RAM: 1GB
# Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better, excluding ATI X1550).
# Sound Card: 100% direct X 9.0c compatible sound card
# Hard disc space: 8GB free space

Recommended System Requirements:

# CPU: Intel Core 2 Duo processor
# System RAM: 2GB
# Video card: DX9: Direct X 9.0c compliant video card with 512MB RAM (NVIDIA GeForce 7900 GT or better). DX10: NVIDIA GeForce 8600 or better
# Sound Card: Sound Blaster¿ X-Fi™ series (Optimized for use with Creative Labs EAX ADVANCED HD 4.0 or EAX ADVANCED HD 5.0 compatible sound cards)
# Important Note: Game requires Internet connection for activation.

Videos / Trailers :



[STAGE6]1383169[/STAGE6]


Screenshots :


screen1largeyn9.jpg


screen2largebc4.jpg


screen3largepu2.jpg


bioshock_02_s_b.jpg


bioshock.jpg



Update>>>>>>
Entra para a fase de produção dos CD´s o aguardado BioShock, game no estilo FPS que tem entre suas principais características o enredo, apesar de muitas outras com promessa de destaque como inteligência artificial, gráficos, sons, jogabilidade, ou seja, promessa de concorrer a um dos melhores do ano no estilo. O lançamento continua confirmado para dia 21 de agosto.
_________________________________________

TOPICO ATUALIZADO POR EVIL
Todos os direitos do criador reservados.

_________________________________________
 
Lá no forum da 2kgames tá rolando um tópico sobre um possível demo, uma tal de Elizabeth da 2kgames postou que amanhã vai dar mais detalhes sobre isso, acho que essa semana vamos ter novidades. Pro X360 já tá rolando um demo na live.
 
Lá no forum da 2kgames tá rolando um tópico sobre um possível demo, uma tal de Elizabeth da 2kgames postou que amanhã vai dar mais detalhes sobre isso, acho que essa semana vamos ter novidades. Pro X360 já tá rolando um demo na live.

Mantenha-nos atualizado!!! OH GOD PLEAZZZSSEEEEE!!!

Eu QUERO esse jogo, eu nunca imaginei que teria dúvida entre comprar a OrangeBox ou algum outro jogo, até ver esse BioShock Stage Demo (Link) na gamespot... O_O!!!!!!

Decidi pela OrangeBox por ter vários jogos e por eu não ter nada original da Valve (me chamem de nerd, mas ela merece :p)

Se sair uma demo.... ohhhhh goooddd... OHHH GOOODDD..... *Eniac faints*...

Edit - a propóstio:
DSC00304.jpg

XD XD XD XD

Essa review é da versão X360, mas não deve mudar muita coisa no pc :sleep: :D
 
Eu sempre quis perguntar isso:

Será que roda no meu PC???

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Esse, com certeza que vou me deleitar, aqui!!
 
Já sairam as configurações mínimas? (nem vou perguntar as recomendadas :p)

Edit: eu pergunto, eu respondo :rolleyes:

Requisitos mínimos
Processador 2.4 Ghz
1 GB RAM
Placa de vídeo com 128 MB (Geforce 6600/Radeon X1300, exceto a X1550)
8 GB HD
Windows XP SP2/Vista
Conexão com a Internet (necessária para ativação do jogo)

Requisitos recomendados
Processador Core 2 Duo
2 GB RAM
DX9: Placa de vídeo com 512 MB (Geforce 7900 GT)
DX10: Geforce 8600 ou melhor
SoundBlaster X-Fi

Tomara :yes:
 
(vou ter que me desfazer de umas namoradas ai =//)

Ih, vai ter muito macho chorando pelos cantos, então!!! Huahuahuauhahua

Bem, de acordo com esses requisitos, acho que vai dar pra jogar legal!!!

Mal posso esperar!!
 
Bem, de acordo com esses requisitos, acho que vai dar pra jogar legal!!!

Mal posso esperar!!

Agora vc tá bem armado pros novos joguinhos :)

Meio off, mas deu muita diferença com o novo combo?
 
Ih, vai ter muito macho chorando pelos cantos, então!!! Huahuahuauhahua

Bem, de acordo com esses requisitos, acho que vai dar pra jogar legal!!!

Mal posso esperar!!
AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Pow, se for me desfazer vo ficar com uma pelo menos neh !
e Uma namoradA
E vo trazer ela pra jogar aqui em casa e na cama :lol::lol::lol:

Vai da pra jogar muito bem ! So contando os dias !

[χђ†].
 
Agora vc tá bem armado pros novos joguinhos :)

Meio off, mas deu muita diferença com o novo combo?

Mais pra jogos mesmo, porque o resto ficou meio que a mesma coisa. A Gigabyte que eu tinha era uma SENHORA placa, apesar do AGP (que, na minha humilde opinião, não muda muito pro PCIe), mas o chipset dela é o nForce3, irmão mais velho desse nForce4 Ultra aqui.

Mas tô amando o novo combo!! Os jogos, então..... nem falo mais nada!!!
 
Que maravilha! Agora boto fé!!
Falta pouquinho pessoal! hehehe mal posso esperar.. meu pobre pc vai rodar se peidando todo mas vai tinindo! uhahuaehuae
show de bola!
 
Tomara que saia logo o demo :p
 
Esse jogo chegou meio que de mansinho e está detonando TUDO! Já se pode dizer q está entre os top three melhores jogos de FPS já criados, até mesmo acima de System Shock 2 e Deus Ex. Menor nota em review até agora é de 9.4 e vc se surpreende ao ler cada frase dos aprox. 8 reviews já publicados.

Review PC Zone: "Quando vc termina de jogá-lo, ao voltar para o mundo real vc se sente como se estivesse acabado de ler realmente um grandioso livro".

Sem sombra de dúvidas esse jogo merece ser comprado a edição limitada direto da Ebgames, e jogar com o Bid Daddy do seu lado em cima do gabinete. ;)
 
Esse jogo chegou meio que de mansinho e está detonando TUDO! Já se pode dizer q está entre os top three melhores jogos de FPS já criados, até mesmo acima de System Shock 2 e Deus Ex. Menor nota em review até agora é de 9.4 e vc se surpreende ao ler cada frase dos aprox. 8 reviews já publicados.

Review PC Zone: "Quando vc termina de jogá-lo, ao voltar para o mundo real vc se sente como se estivesse acabado de ler realmente um grande livro".

Sem sombra de dúvidas esse jogo merece ser comprado a edição limitada direto da Ebgames, e jogar com o Bid Daddy do seu lado em cima do gabinete. ;)
Nussss!!!!



só me deixou com mais vontade!!!! sera q chega imediatamente ao Brasil?!?!?! o original?!
 
alguma noticia de quando sai o demo para PC pq o do xbox 360 ja saiu, ja tem ate gente jogano o bioshock e o stranglehold e para pc nada, sacanagem estão deixando o pc para tras mesmo.
 
Esse jogo chegou meio que de mansinho e está detonando TUDO! Já se pode dizer q está entre os top three melhores jogos de FPS já criados, até mesmo acima de System Shock 2 e Deus Ex. Menor nota em review até agora é de 9.4 e vc se surpreende ao ler cada frase dos aprox. 8 reviews já publicados.

Review PC Zone: "Quando vc termina de jogá-lo, ao voltar para o mundo real vc se sente como se estivesse acabado de ler realmente um grande livro".

Sem sombra de dúvidas esse jogo merece ser comprado a edição limitada direto da Ebgames, e jogar com o Bid Daddy do seu lado em cima do gabinete. ;)


Nossa!! Não pensei que estivesse tão bom assim!!
Só aumentou a vontade de jogar!!! :p

EDIT: Alguém sabe quando sai um DEMO??
 
o full sai na semana q vem... do dia 19 de acordo com a Gamespot!!
 
blz, parece que eh um game full dx10... vamos testar as nossas 8600 e 8800...

UT3 engine ta muito doida nesse jogo... eu gostei muito dos videos
 
blz, parece que eh um game full dx10... vamos testar as nossas 8600 e 8800...

UT3 engine ta muito doida nesse jogo... eu gostei muito dos videos

Esse é um jogo q talvez me fará instalar o Vista novamente... Mas não é full DX10, na realidade é DX9 com "pequenas" implementações do DX10, como efeito da água melhorada, sombras, alguns efeitos de luzes, etc. Mas basta comprovar isso jogando mesmo, creio eu q não deva fazer tanta diferença mas qualquer coisa a partição pro Vista tá preparada. E tb não adianta ficar mais bonito e rodar bem mais podre, tem q rodar bem no Vista, esse jogo deve ser bom ser jogado com o fps bem suave... no X360 ele roda praticamente sem quedas, totalmente lisinho! Como foram 2 equipes distintas que adaptaram as versões PC/X360 (o jogo é igual para as duas plataformas, mas não foi a mesma equipe original do X360 q adaptou a versão PC), resta saber qual será a melhor agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo