• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] BioShock

de vez em quando, o big daddy leva a little sister para aqueles buracos.

Ai voce tem que ficar esperto e esperar ele chamar ela.

Mais eu só mato big daddy com a garotinha, só que quando eu mato o big daddy a garotinha não fica chorando perto dele.
 
estranho, aqui eu nunca tive esse tipo de problema.
 
Será que é algum bug ??

Como eu limpo o cache do jogo Bioshock ??
 
Pra quem está matando o Big e a little está entrando no buraco, reparem se antes da luta ela já não se despediu dele dizendo que já ia voltar pra casa, porque uma vez aconteceu aqui. Como ela já tinha se despedido, ficou nem aí pra luta de nós dois. Se vê que se acontece direto, acho difícil ser isso.
 
matteo estou c o mesmissimo problema q vc!
pessoal cm faz pra achar a guria?! eu mato o big daddy mas ela entra nakelles bruacos e somem! E o pior eh q os big daddies reaparecem! Matei 3 jah e jah apareu mais 1! (talvez eu tenha matado soh 3 e no meio da confusao tenha achado q tenha matado 4) mas mesmo assim, a menina entra no buraco e n sai!
cm faz pra pegar o adam dela? os big daddies reaparecem se vc n acha a guria depois de matalos ou eh soh impressão minha?!
ajudem ae por favor , sou grato!

Olha se voce usa aquela magia em que o big daddy fica do seu lado, a menina volta para o buraco.Acho que esta seria a unica ipotese em que isso ocorreria.Mais do que isso so sendo um bug mesmo.
 
Olha se voce usa aquela magia em que o big daddy fica do seu lado, a menina volta para o buraco.Acho que esta seria a unica ipotese em que isso ocorreria.Mais do que isso so sendo um bug mesmo.

opá a unica magia que estou usando é aquela que é uma bola verde para hipnotizar o BD, é está que vc está falando que a menina volta para o buraco.

Grato
 
MUITO ANIMAL, cheguei quase no final do jogo, final de semana passada, e elvizin falo que eu tinha ainda umas 5 horas de jogo ^^
mas so pude jogar denovo hoje..e o final foi massa.. ( a luta final ) só achei a animação meio pequena pra concluir o jogo.. ( zerei com o final do bem ) e tirei uma fotinha da ultima luta...
vo botar no HIDE ^^

zeradoic5.jpg

recomendo o jogo, muito bom do inicio ao fim. show de bola :yes::yes:
 
aí não tem um jeito mais facil de matar os big daddy nao.............to jogando no medio e to apanhando d+ pra eles!!

vlw galera
Mata com a arma que dispara uma descarga eletrica, não sei o nome acho que é a 7 no teclado. com essa arma turbinada vc mata facim.
 
Pra mim da cabo dos MR Bubbles (no hard) eu uso uma tática que até agora esta se saindo muito bem. É só jogar aquele poder de fúria nos splicers que estiverem perto do Big Daddy com a little sister e ficar olhando ele acabar com os splicers (que já é uma ajuda) logo depois hipnotizar um Big Daddy que não esteja com nenhuma little sister e atirar no Big Daddy que esta com a little sister (e que foi atacado pelos splicers). Hahaha dai é só assistir a luta entre eles naturalmente o Big Daddy que havia sido atacado pelos splicers estará mais fraco e morrerá primeiro depois de pegar o adan da little sister é só seguir o Big daddy que sobrou até ele chamar outra litte sister (se houver) e como ele estará fraco em função da batalha que ganhou para você é só gastar um pouco de munição que ele morrerá. Depois é só recolher os lucros hehehe.
 
opá a unica magia que estou usando é aquela que é uma bola verde para hipnotizar o BD, é está que vc está falando que a menina volta para o buraco.

Grato


Sim, se o Biggy Dad estiver com a little sister e vc hipnotizar ele a menina sai correndo de volta pro buraco. Vc deve hipnotizar um Big Daddy que esteja sozinho e usar ele contra um Big que esteja com a menin.
 
Acabo de fechar o jogo.

Também joguei aos poucos, observando tudo, passando por todas as salas (posso dizer que conheço Rapture como se fosse um nativo da cidade) e adorei o final.

Fiz o final em que salvo todas as menininhas. Foi muito legal!!

Quando tiver paciência, jogo com o final alternativo.
 
Acabo de fechar o jogo.

Também joguei aos poucos, observando tudo, passando por todas as salas (posso dizer que conheço Rapture como se fosse um nativo da cidade) e adorei o final.

Fiz o final em que salvo todas as menininhas. Foi muito legal!!

Quando tiver paciência, jogo com o final alternativo.

É, tenho que jogar pra ver o segundo final tb.
 
Pessoal tô nessa parte do jogo!!! falta muito para terminar?
Muito bem feito esse jogo aqui roda em 1360x780 com tudo no HIGH

 
Ei!

Isso ae é Arcadia, tú tá nem na metade do jogo!

Ainda falta MUITO!
:wave:
 
Ei!

DIDI... esse tópico é um pouco mais em baixo...:thumbs_up
 
HEHEHHEE O CARA POSTO NO TÓPICO ERRADO HEHEHHEHEE



Nossa sériu pensei que estava no final!!!!!
 
Galera to com um problama aki, estou usando o Vista, a uns dias instalei o bioshock aki, e tava tudo 100% joguei sem nenhum problema, mas quando fui jogar hj, quando começa o jogo fica mudo sem som nenhum, soh tem som dos logos e abertura quando abre o jogo, e a musica do menu de resto não toca nada... alguem sabe o q pode ser??

flws..
 
Pessoal estou perdido nessa fase, tentei procurar o código para entrar no elevador mas nao acho em lugar nenhum, alguem sabe o codigo??
o local é esse:

bioshock200709170100306xi5.jpg
 
O codigo é 5744:thumbs_up
 
Acabo de fechar o jogo.

Também joguei aos poucos, observando tudo, passando por todas as salas (posso dizer que conheço Rapture como se fosse um nativo da cidade) e adorei o final.

Fiz o final em que salvo todas as menininhas. Foi muito legal!!

Quando tiver paciência, jogo com o final alternativo.
Como é que eu faço para escolher qual final eu quero?

Já zerei o jogo mas não vi opção de escolha de outro final.
upset.gif
 
Na hora em que você enfrentar um big dad, escolha salvar a menina ou não.:)
Ah, entendi. Aqui eu salvei quase todas. Só uma ou duas que eu fiz virar peixe pra testar.

Vou testar agora sem salvar as meninas. Mas tenho impressão que vou me dar mal fazendo isso no final da estória. Alguém já fez assim para ver como fica o final? :)
 
Perfomance da minha GTX no bioshock

Tudo no talo, e com resolução nativa. Não sai de 74/75.

bibi1ve6.jpg



bio1ac8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo