• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Biostar TA990FX detalhes e fotos exclusivas

Tenho uma Biostar,só elogios...
 
Finalmente a Biostar vai lançar a sua mobo na linha 99x :), achei que ela nem fosse lançar hehehe, ansioso para ver os testes criminal, vou até aguardar você fazer um review dela, já tô querendo pegar uma mobo 990FX mesmo. Nunca tive placa da biostar, mas essa tá promentendo, no aguardo quando sai =P.
 
Apesar do meu kit ser intel....excelente mobo.....não deixa nada a desejar...
 
Galera ,esta confirmado

o lançamento da Biostar 990FX será no final de Setembro e não existe correria, pois até lá o Bulldozer não será lançado.
só que bem antes eu já terei alguns números para mostrar para vocês ;)
 
A única coisa que não gostei nessa Biostar, foram os slots de memórias colados um no outros os canal dual-channel, os outros fabricantes todos colocaram separados os slots dual-channel.
 
Galera ,esta confirmado

o lançamento da Biostar 990FX será no final de Setembro e não existe correria, pois até lá o Bulldozer não será lançado.
só que bem antes eu já terei alguns números para mostrar para vocês ;)

Ficar no aguardo, já que alem de demorar os Bull, quero uma dessas para Thuban e over em memorias... eu queria mesmo uma sabertooth, mas como já disseram custa um rim...

abraços bons testes ae..

ps: vai fazer teste extremo?
 
A única coisa que não gostei nessa Biostar, foram os slots de memórias colados um no outros os canal dual-channel, os outros fabricantes todos colocaram separados os slots dual-channel.

eu acho que não tem tanto problema assim,a maioria das memórias tem perfeil estreito e no caso da TA 990FX quatro módulos se encaixam perfeitamente ;)
agora se o cara for trocar de dissipador é bom conferir se a proximidade dos slots não irá atrapalhar

Ficar no aguardo, já que alem de demorar os Bull, quero uma dessas para Thuban e over em memorias... eu queria mesmo uma sabertooth, mas como já disseram custa um rim...

abraços bons testes ae..

ps: vai fazer teste extremo?

do jeito que a Sabertooth esta cara seria melhor juntar mais um pouco e pegar logo a Crosshair V

e pode apostar que eu irei testar de todas as formas ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo