[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
vcs tão comprando onde?
binance

consegui uma entradinha nos 25,3k e tenho outra gatilhada pros 22k, mas se começar subir sem parar agora n vou achar ruim não rsrs
é boa essa sensação né
se cair compro mais melhorando preço médio
se subir to no lucro :yeah:

acostumados há tanto tempo com baixa :haha:
 
Parei de acompanhar os bitcoin por um tempo, fiquei atarefado e o assunto ficou de lado, minha última compra tem mais de um ano, desde então deixei na binance, alguém pode me dar uma atualizada de como anda o cenário? Ainda é de boa deixar os bit na binance ou recomendam alguma alternativa? Tenho uma quantia bem pequena, vou voltar a investir agora que a grana tá entrando novamente
 
binance


é boa essa sensação né
se cair compro mais melhorando preço médio
se subir to no lucro :yeah:

acostumados há tanto tempo com baixa :haha:

Sim, o que vier a acontecer eu tô feliz.

Mas esse mindset de encarar a queda como oportunidade exige muito psicológico e é fundamental entender o q é o BTC na sua essência.

Só isso vai te garantir o sono quando tu já tiver tomando -50% como chegou a acontecer comigo 😅
 
Só isso vai te garantir o sono quando tu já tiver tomando -50% como chegou a acontecer comigo 😅
com todos :thatfeel:

no começo é sempre aquele desespero
uma galera vendendo na baixa, memes e etc :haha:

depois vc acostuma
queda é oportunidade, sempre
melhorei muito o preço médio qdo baixou dos 20k :pense:
 
com todos :thatfeel:

no começo é sempre aquele desespero
uma galera vendendo na baixa, memes e etc :haha:

depois vc acostuma
queda é oportunidade, sempre
melhorei muito o preço médio qdo baixou dos 20k :pense:
n me diz q ta holdando na corretora pelo amor :crycat:
 
Tô torcendo pra não subir agora pra eu conseguir atolar o máximo que puder abaixo de 30k, e olha que a até uns 50k eu ainda vou tá comprando rindo. Quando combar o halving de abril com a aprovação do ETF da Black Rock, o preço vai explodir.

Parei de acompanhar os bitcoin por um tempo, fiquei atarefado e o assunto ficou de lado, minha última compra tem mais de um ano, desde então deixei na binance, alguém pode me dar uma atualizada de como anda o cenário? Ainda é de boa deixar os bit na binance ou recomendam alguma alternativa? Tenho uma quantia bem pequena, vou voltar a investir agora que a grana tá entrando novamente
Nunca foi de boa deixar bitcoin parado em corretora nenhuma. Compre uma hard wallet assim que vc tiver uma quantia que faça alguma diferença.
 
this

oq tenho lá é um pouco mais do valor de uma ledger :haha:
nem compensa

seria o msm q ter um carro de 10k e pagar 8k de seguro
Pois então, minha situação é essa, parei de comprar os biticóio pq fiquei desempregado, aí agora tá normalizando no emprego novo aqui, veremos
 
Pois então, minha situação é essa, parei de comprar os biticóio pq fiquei desempregado, aí agora tá normalizando no emprego novo aqui, veremos
eu não parei de comprar, compro todo mês, só q eu invisto pouco por mês pq é oq tenho pra investir :salario:
:crycat:

quisera eu investir mais :haha:
 
boto só 90% então to safe
se dinheiro é o problema e vc não tem dinheiro, então não tem problema.
 
Eu não comprava BTC na Binance há uns meses, vi que agora tem uma opção direta lá pra comprar, sem precisar ser SPOT... Pelo visto tá pagando a mesma coisa se você faz o PIX ao invés de cartão.
 
:rub1:

eu comecei a comprar em 2020 e já era assim via pix :haha:
Não champz, antes eu fazia o PIX, aí precisa entrar em SPOT, aí fazia BRL > BUSD e BUSD > BTC (vc que falou até, pq aí saia um pouco mais barato)
Agora tem essa página aqui que você pode depositar via PIX e comprar direto daí.... Sem precisar entrar em SPOT.
 
Não champz, antes eu fazia o PIX, aí precisa entrar em SPOT, aí fazia BRL > BUSD e BUSD > BTC (vc que falou até, pq aí saia um pouco mais barato)
Agora tem essa página aqui que você pode depositar via PIX e comprar direto daí.... Sem precisar entrar em SPOT.
aaaaaaaaaaaata
disgurpi não havia entendido :haha:

por falar nisso, BUSD será desativada
 
pessoal, alguém sabe como comprar BTC sem kyc? Tenho comprado com p2p, mas o p2p deve reportar a receita caso haja obrigação legal ou caso seja oficiado.

Eu nem andava preocupado, afinal, eu sou sardinha. Mas o governo anda tão feroz na arrecadação que anda taxando comprinhas internacionais, eh questão de tempo até colocarem o alvo nos nossos respectivos c#s.
 
Não champz, antes eu fazia o PIX, aí precisa entrar em SPOT, aí fazia BRL > BUSD e BUSD > BTC (vc que falou até, pq aí saia um pouco mais barato)
Agora tem essa página aqui que você pode depositar via PIX e comprar direto daí.... Sem precisar entrar em SPOT.
O Rubinho permanece... isso tambem já existe desde 2021 para facilitar quem acha complicado a tela de trade. A taxa é ligeiramente pior do que o par BTC/BRL (pelo menos em 2021 quando eu fiz o teste)

pessoal, alguém sabe como comprar BTC sem kyc? Tenho comprado com p2p, mas o p2p deve reportar a receita caso haja obrigação legal ou caso seja oficiado.

Eu nem andava preocupado, afinal, eu sou sardinha. Mas o governo anda tão feroz na arrecadação que anda taxando comprinhas internacionais, eh questão de tempo até colocarem o alvo nos nossos respectivos c#s.
Se voce precisa esconder suas compras o jeito é usar corretora na gringa, mas ai seu custo vai aumentar para fazer uma swift transfer
 
aaaaaaaaaaaata
disgurpi não havia entendido :haha:

por falar nisso, BUSD será desativada
Sim, eu recebi o aviso, tbm não sabia... kkkkkk
O Rubinho permanece... isso tambem já existe desde 2021 para facilitar quem acha complicado a tela de trade. A taxa é ligeiramente pior do que o par BTC/BRL (pelo menos em 2021 quando eu fiz o teste)
Eu fiz o teste é a qtd de BTC que eu iria comprar nas duas opções era a mesma, então não tem Rubinho, tem no máximo um Massa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo