[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
não adianta
é tão ÓBVIO mas ninguém faz... qdo cair, vc COMPRA.... pra quem quiser vender, espera SUBIR...
o povo faz o contrário TODA VEZ e não aprende bicho

Tem que ser assim pra gente ganhar, o joguinho é PvP
 
430716633_970036211134405_5323878642383546985_n.jpg
 
pior que é SEMPRE assim
sempre comentei com um monte de gente
td com medo

agora q tá subindo tão querendo comprar... vai lá, compra AGORA, é o melhor momento!! :sefu:
daí amanhã cai nego já quer vender

não adianta
é tão ÓBVIO mas ninguém faz... qdo cair, vc COMPRA.... pra quem quiser vender, espera SUBIR...
o povo faz o contrário TODA VEZ e não aprende bicho

A mentalidade do bostileiro que prefere cair em golpe do whatsapp do que investir em Bitcoin/cripto vai ser sempre assim.
 


Os ETFs estão comprando a cada dia muito mais do que a emissão diária de BTC. Até o momento o déficit está em 80k BTC, o que são mais de 90 dias de emissão de novos BTC.
e a demanda dos ETFs continuam na lua. Compraram 10k BTC ontem e o "deficit" ja passa de 100k BTC

Screenshot-2024-03-01-202426.jpg
 
Comprei 171 reais de PEPE em novembro de zoa só pra fortalecer o movimento e agora é percentualmente a minha moeda que mais valorizou no ciclo. 500% up esse mês, kek. Estou feliz e puto. Nunca subestimem o autismo.
 
Comprei 171 reais de PEPE em novembro de zoa só pra fortalecer o movimento e agora é percentualmente a minha moeda que mais valorizou no ciclo. 500% up esse mês, kek. Estou feliz e puto. Nunca subestimem o autismo.
essa porra de meme não para de crescer
TD DIA q eu olho ela tá batendo máxima atrás de máxima

deixa eu colocar cenzin ali só pra acabar com a alegria de vcs, vai despencar no mesmo SEGUNDO :coolface:
 
Comprei 171 reais de PEPE em novembro de zoa só pra fortalecer o movimento e agora é percentualmente a minha moeda que mais valorizou no ciclo. 500% up esse mês, kek. Estou feliz e puto. Nunca subestimem o autismo.
essa porra de meme não para de crescer
TD DIA q eu olho ela tá batendo máxima atrás de máxima

deixa eu colocar cenzin ali só pra acabar com a alegria de vcs, vai despencar no mesmo SEGUNDO :coolface:
Já eu aproveitei pra fazer um short de pepe agora a noite, pena que entrei com dinheiro de pinga:

Screenshot-2024-03-04-002151.jpg
 
Já eu aproveitei pra fazer um short de pepe agora a noite, pena que entrei com dinheiro de pinga:

Screenshot-2024-03-04-002151.jpg
e continua subindo çaporra :mesa:

vai bater 1 dol daqui a pouco do jeito q anda :haha:
10 dias seguidos subindo sem parar rompendo máximas.......

enquanto eu só olhar vai subir
se eu colocar cenzin vai cair
#fato


como vc mexe em futures na binance se ela proibiu isso no Brasil??? :hmm:
 
e continua subindo çaporra :mesa:

vai bater 1 dol daqui a pouco do jeito q anda :haha:
10 dias seguidos subindo sem parar rompendo máximas.......

enquanto eu só olhar vai subir
se eu colocar cenzin vai cair
#fato


como vc mexe em futures na binance se ela proibiu isso no Brasil??? :hmm:
O que aconteceu com a binance depois daquela confusão na Nígeria?
 
e83.jpg


É só colocar a binance em ingles que por um "glitch" no sistema a aba de futuros "sem querer" aparece
achei q só no site, mas no APP também rola isso?
uia :mr:
 
achei q só no site, mas no APP também rola isso?
uia :mr:
Aqui pelo menos funciona em ambos mas eu opero derivativos lá desde o último bull run. E como a Binance não pode operar derivativos no Brasil, estou contando que eles não informam nada para a receita para fins de IR, nunca paguei 1 real de imposto nesses trades. :bem:
 
e pepe continua subindo......
 
Arrependimento do caramba de não ter comprado mais BTC no ano passado.
Agora nao compro tbm, vou esperar dar uma normalizada.
(semana que vem venho aqui chorar pq nao comprei essa semana)
 
Os novos ricos do adrena :vai:
 
Arrependimento do caramba de não ter comprado mais BTC no ano passado.
Agora nao compro tbm, vou esperar dar uma normalizada.
(semana que vem venho aqui chorar pq nao comprei essa semana)

Daqui a dois anos, "normaliza" :bwahaha:

Se vcs tivessem ouvido o que venho falando aqui desde outubro, tava todo mundo rico agora. Essa alta tava desenhada (só achei que demoraria alguns meses a mais). Trade mais óbvio da história, nunca mais acha um desse.

Eu odeio falar "eu avisei", mas na verdade eu não odeio não, eu adoro. Eu avisei. :shrug:
 
Daqui a dois anos, "normaliza" :bwahaha:

Se vcs tivessem ouvido o que venho falando aqui desde outubro, tava todo mundo rico agora. Essa alta tava desenhada (só achei que demoraria alguns meses a mais). Trade mais óbvio da história, nunca mais acha um desse.

Eu odeio falar "eu avisei", mas na verdade eu não odeio não, eu adoro. Eu avisei. :shrug:
veeeeeeeeeeeeeeeeeem chorar @l_x :sefu:
 
Arrependimento do caramba de não ter comprado mais BTC no ano passado.
Agora nao compro tbm, vou esperar dar uma normalizada.
(semana que vem venho aqui chorar pq nao comprei essa semana)

Não fale em arrependimento. Toda semana eu fico no medo de colocar mais grana e sempre me arrependo mais ainda.


Btc é muito sem coração. :pepe:
 
Cardano deu uma boa subida, máxima em um ano, esperando dar mais um spike pra dar uma realizada.
 
Cardano deu uma boa subida
das critpos mais "queridinhas", mesmo tendo subido bem, é a única que ainda tá loooooooooooooooonge da máxima história :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Atualmente a inflação da naira nigeriana está em 28,9% ao ano. Segundo autoridades locais, a culpa é do Bitcoin e outras criptomoedas, já que seus cidadãos estão trocando nairas por esses ativos no mercado paralelo.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

- NOSSO PAÍS ESTÁ FALINDO!
- CULPA DO BITCOIO!
:sefu:
 
Daqui a dois anos, "normaliza" :bwahaha:

Se vcs tivessem ouvido o que venho falando aqui desde outubro, tava todo mundo rico agora. Essa alta tava desenhada (só achei que demoraria alguns meses a mais). Trade mais óbvio da história, nunca mais acha um desse.

Eu odeio falar "eu avisei", mas na verdade eu não odeio não, eu adoro. Eu avisei. :shrug:
Eu deixei de comprar pq tava sem grana mesmo :pepe:
Mas depois da queda que teve, além de ter ficado sem grana, fiquei meio inseguro pq perdi muita grana, cheguei a perder mais de 60% doq tinha investido...

Enfim, acabei de comprar mais BTC, vou voltar a fazer o aporte mensal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo