[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
alguém conhece isso?

atendimento@mail1.empiricus.com.br
Responder
Responder a todos
Encaminhar

Amanhã é o grande dia, em que vamos dar início ao que pode ser a jornada financeira mais importante da sua vida.

Uma jornada turbinada em até 60 vezes, com o Cripto Turbo operando pra você, enquanto você vai fazer suas obrigações… vai viver a sua vida.

Trabalhar, levar e buscar os filhos na escola, fazer sua academia, viajar, pegar uma praia… aí é com você.

Dando uma pausa apenas quando quiser conferir como estão os resultados do robô, na tela do seu celular ou no computador.

Você não precisa entender de gráficos: o Robô Cripto Turbo faz tudo pra você. O que importa é o resultado final na sua conta.

Esta operação deu ganhos de +3,35% em cerca de 24 horas.

Na prática, significaria:

• Investir R$ 200 em busca de R$ 6,70 SEM TURBO.
  • Investir R$ 500 em busca de R$ 16,75 SEM TURBO.
  • Investir R$ 1.000 em busca de R$ 33,50 SEM TURBO.
Mas os ganhos não param aí, o Cripto Turbo pode fazer melhor, com a possibilidade de multiplicar os ganhos por até 60 vezes!

• Investir R$ 200 em busca de R$ 402 COM TURBO.
  • Investir R$ 500 em busca de R$ 1.005 COM TURBO.
  • Investir R$ 1.000 em busca de R$ 2.010 COM TURBO.
TRIPLICANDO O CAPITAL INVESTIDO EM APENAS UMA OPERAÇÃO, DE UM DIA PRO OUTRO.

571cf89f5c872.jpeg

alguém conhece isso?

atendimento@mail1.empiricus.com.br
Responder
Responder a todos
Encaminhar

Amanhã é o grande dia, em que vamos dar início ao que pode ser a jornada financeira mais importante da sua vida.

Uma jornada turbinada em até 60 vezes, com o Cripto Turbo operando pra você, enquanto você vai fazer suas obrigações… vai viver a sua vida.

Trabalhar, levar e buscar os filhos na escola, fazer sua academia, viajar, pegar uma praia… aí é com você.

Dando uma pausa apenas quando quiser conferir como estão os resultados do robô, na tela do seu celular ou no computador.

Você não precisa entender de gráficos: o Robô Cripto Turbo faz tudo pra você. O que importa é o resultado final na sua conta.

Esta operação deu ganhos de +3,35% em cerca de 24 horas.

Na prática, significaria:

• Investir R$ 200 em busca de R$ 6,70 SEM TURBO.
  • Investir R$ 500 em busca de R$ 16,75 SEM TURBO.
  • Investir R$ 1.000 em busca de R$ 33,50 SEM TURBO.
Mas os ganhos não param aí, o Cripto Turbo pode fazer melhor, com a possibilidade de multiplicar os ganhos por até 60 vezes!

• Investir R$ 200 em busca de R$ 402 COM TURBO.
  • Investir R$ 500 em busca de R$ 1.005 COM TURBO.
  • Investir R$ 1.000 em busca de R$ 2.010 COM TURBO.
TRIPLICANDO O CAPITAL INVESTIDO EM APENAS UMA OPERAÇÃO, DE UM DIA PRO OUTRO.
Parece aquela piramide da Atlas Quantum

Vcs ainda usam a Binance msm agr ela reportando pra RF na hr de fazer as transações de criptos?

Alguém usa a QUANTFURY como alternativa à Binance a fim dela evitar esses problemas? Vejo uma galera do YT falando dela e ngm aqui do fórum citou.

Vcs ainda usam a Binance msm agr ela reportando pra RF na hr de fazer as transações de criptos?

Alguém usa a QUANTFURY como alternativa à Binance a fim dela evitar esses problemas? Vejo uma galera do YT falando dela e ngm aqui do fórum citou.
Vi mta gente recomendando a Quantfury, porém só foi eu pesquisar um pouco + a fundo q vi q era 1/2 fria.

Vc mesmo pesquisou e viu que era meio fria, e ainda insiste no erro??? te dei a letra de como operar com baixo custo, quase 0 e sem a chance de ser reportado mas pelo jeito vc ta querendo muito cair num golpe...

Vc mesmo pesquisou e viu que era meio fria, e ainda insiste no erro??? te dei a letra de como operar com baixo custo, quase 0 e sem a chance de ser reportado mas pelo jeito vc ta querendo muito cair num golpe...

Sei lá, só achei estranho o povo não citar alguma alternativa à Binance msm dps desses B.O's todos aí dela reportar pra RF.

Amanhã inflação CPI vem abaixo da expectativa e o mercado vira. Anotem.

Alguem usa a coinbase aí ?

Eu comprei por la, o btc estava 79.6k na cotação e após comprar e ver no extrato, o valor do btc foi de 80.8k

Fiquei na dúvida do pq isso aconteceu

Eu comprei por la, o btc estava 79.6k na cotação e após comprar e ver no extrato, o valor do btc foi de 80.8k

Isso é o spread, toda corretora faz isso. Vende um pouquinho mais caro e compra um pouquinho mais barato que a cotação.

Como você fez a compra? Foi na tela do par e efetuou a compra a mercado ou clicou em "comprar" e eles te deram a cotação direto?

A diferença é mais de 1%....

Users who are viewing this thread

Voltar