• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
desses projetos eu entrei em WAGMI, JADE e OneDAO.
botei merreca.. 100~200 R$, mas agora tenho zero merrecas
:bem:

não vou tirar nada também, já dei como perdido
o que vai acontecer no futuro desses projetos é que vão limpar as contas do que restou.
como assim? nosso troco vai cair ainda mais e logo vão rapar tudo?

então melhor tirar, msm q seja 10 reais :haha:
 
Opinião: operação binária é SCAM
Sugestão: se for pra fazer daytrade, eu faria em altcoin na Binance com BUSD
Estou estudando bastante e parece ter muito SCAM mesmo. Porém, como vai ser um investimento pequeno, vou arriscar. Depois me f@der com a Time, dificil eu ter um prejuizo maior que aquele.

Esses dias eu aloquei o que tinha em time na avalanche, porém vi que tinha tido uma alta de 24% nos ultimos dias a epoca, pensei legal vou deixar aqui enquanto penso como usar o dinheiro e fui olhar o gráfico e usei o que aprendi com a analise tecnica e evitei perder uns 7% de 1 dia para o outro mandando tudo para BRL. Ou seja, de todo mal, pelo menos estou aprendendo algo novo. kkkk

As vezes evitar perder já é ganhar.

Por enquanto estou operando binario com BTC e XRP. (em conta demo)
 
images
 
Estou achando esquisito essa pequena alta, até ADA subindo!
:haa:
 
btc 45k

kedÊ a queda?
 
btc 45k

kedÊ a queda?
Bitcoin sustenta alta após Rússia sugerir exportações com BTC; altcoins acompanham e mercado ganha US$ 77 bi

O mercado de criptomoedas estende ganhos e ruma para mais uma semana positiva após o Bitcoin (BTC) ultrapassar os US$ 44 mil em meio ao possível uso da moeda digital com meio de troca para exportações de petróleo russo.

O presidente do câmara dos deputados da Rússia, Pavel Zavalny, sugeriu durante uma entrevista coletiva que o BTC poderia ser aceito como pagamento pelas exportações da commodity e outros recursos do país.
 
Cofundador da BitMEX prevê Bitcoin indo a US$ 1 milhão e ouro subindo para US$ 10 mil :mr:

Segundo ele, a guerra irá marcar o dia e a hora em que o sistema econômico global baseado no valor do dólar e do petróleo irá chegar ao fim.

“Estou 100% certo de que haverá uma crise financeira de proporções épicas, baseada em perdas enfrentadas por produtores e comerciantes de commodities que tocam todos os aspectos do sistema financeiro globalizado”, explica
 
Perderam o rage quit da time? Avisei por aqui várias vezes..
Liberou dia 14/03 pra vender wmemo pelo backing price (eu estava uns -40%), troquei por avax dia 15 pra mandar pra binance e depois ia sacar.
Acabei deixando pro outro dia e começou pump na avax.. subiu uns 30% em uma semana? Claro que não vendi no topo, mas na sorte ainda tirei mais uns 20% do prejuízo que havia levado.
 
Cofundador da BitMEX prevê Bitcoin indo a US$ 1 milhão e ouro subindo para US$ 10 mil :mr:

Segundo ele, a guerra irá marcar o dia e a hora em que o sistema econômico global baseado no valor do dólar e do petróleo irá chegar ao fim.

“Estou 100% certo de que haverá uma crise financeira de proporções épicas, baseada em perdas enfrentadas por produtores e comerciantes de commodities que tocam todos os aspectos do sistema financeiro globalizado”, explica
ouro a 10 mil a grama? então todo mundo que tem uma jóia estaria rico, e quem iria pagar essa grana toda pelo ouro? é impossível!
a não ser que aconteça o contrário. O dólar perder valor assim como alguma moeda de um país falido como a Venezuela mas daí não deixaria ninguém rico, e o ouro não teria valorizado e sim a moeda que teria perdido valor. Na prática apenas iria mudar a percepção do dinheiro nego estaria ganhando 1 milhão por mês e seria equivalente a receber 10 mil de hoje. como acontece em páises com inflação extrema. Mas mesmo assim estou forçando essa história para ter algum sentido lógico pq é totalmente improvável.
 
BTC a 4k... Duvido muito.
Mas que 99% das criptos não prestam, isso sabemos bem.
esses "traders" :sefu:

anunciam tanta coisa
vai subir
vai cair
vai lateralizar
vai a 1k
vai a 1kk
vai manter os 45k

toda vez isso bicho :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo