• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Pergunta idiota: alguém usa o módulo Earn da Binance? Lá tem as opções pra fazer Staking bloqueado. Mas vi que todo dia aparece o rendimento diário e você pode colocar em Staking novamente...dá na mesma que deixar esses rendimentos dentro do Staking inicial bloqueado? Os juros compostos funcionariam da mesma forma?
 
Pergunta idiota: alguém usa o módulo Earn da Binance? Lá tem as opções pra fazer Staking bloqueado. Mas vi que todo dia aparece o rendimento diário e você pode colocar em Staking novamente...dá na mesma que deixar esses rendimentos dentro do Staking inicial bloqueado? Os juros compostos funcionariam da mesma forma?
Mostra diário mas tu só recebe esses juros no final do prazo, se não me engano.
 
Mostra diário mas tu só recebe esses juros no final do prazo, se não me engano.
Então, mas to conseguindo pegar esses juros e reaplicar no earn...aí minha dúvida se o juro composto já funciona naturalmente na quantia maior inicial aplicada ou vale a pena entrar todo dia e tentar reaplicar esses valores baixos de juros.
 
Eu postei mais pra movimentar o tópico..
🥲
agora to com medo de comprar
tá subindo tudo há mais de uma semana :notsure:

to com uma grana parada lá
tirei 10% da GMT ontem a noite, se tivesse esperado HOJE DE MANHÃ tiraria 30%
essas coisas me matam :pepe:

n vou comprar nd pq daí tudo sobe :pense:

é eu comprar e cair, então quero q suba pq aí eu lucro no HODL :isso:
 
Pergunta idiota: alguém usa o módulo Earn da Binance? Lá tem as opções pra fazer Staking bloqueado. Mas vi que todo dia aparece o rendimento diário e você pode colocar em Staking novamente...dá na mesma que deixar esses rendimentos dentro do Staking inicial bloqueado? Os juros compostos funcionariam da mesma forma?
sim, eu uso

é só deixar suas criptos lá
aquele valor em % que mostra é APY é anual
exemplo: AXS pra 30 dias é 75,28% anual (é o maior stake que vi na binance) - o stake de 90 dias é 120%, ou seja, 10% AO MÊS

mas vamos pegar o exemplo de 30 dias:
em 30 dias vc recebe 6,27% do que vc investiu, recebe em AXS mesmo (75,28/12)

exemplo: vc compra 10 AXS no valor de 60 dol cada
no final de 30 dias vc terá suas 10 AXS + 0,6 AXS que gerou - oq daria 36 dol se a moeda mantiver o valor... mas ele vai distribuindo esse valor por dia, não tudo de uma vez... oq daria 0,02 AXS por dia, nesse caso (0,6/30)

SE a moeda subir de valor, vc lucrou 2x: com a moeda em staking e com oq foi gerado
se cair de valor, vc pode até pensar que "perdeu", mas na verdade vc ganhou mais da moeda, então se ela não cair MUITO, vc fica no máximo no zero a zero, moeda valendo menos mas vc tem mais da moeda, entendeu?
se vc retirar antes do prazo do stake, vc só recupera oq investiu, perde apenas o "juros" q foi gerado

eu deixo minhas AXS em stake desde o ano passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mostra diário mas tu só recebe esses juros no final do prazo, se não me engano.
não, recebe diariamente
se quiser pode inclusive ir convertendo pra BNB usando aquela opção: converter pequenas quantias para BNB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, mas to conseguindo pegar esses juros e reaplicar no earn...aí minha dúvida se o juro composto já funciona naturalmente na quantia maior inicial aplicada ou vale a pena entrar todo dia e tentar reaplicar esses valores baixos de juros.
eu posso colocar o stake gerado diário em um novo stake
mas ele vai gerar um NOVO staking em cima desse valor, ele não soma tudo

exemplo:
10 AXS em stake a 75,28% anual - prazo 30 dias
por dia ganharei 0,02 AXS
digamos que daqui 10 dias eu quero colocar em stake de novo... terei 0,2 AXS
aí aquela % será calculada em cima dos meus 0,2 AXS, e não em cima de tudo
pra cada stake, ele calcula separadamente

no binance EARN vai constar 2 campos: seu stake de 10 AXS seu stake de 0,2 AXS, e por aí vai
 
Última edição:
Eu uso o Earn tbm, aliás, fazia um tempo que não entrava e vi que tinham várias opções mais vantajosas atualmente do que eu estava usando, coloquei várias coins em stake tbm...
 
Eu uso o Earn tbm, aliás, fazia um tempo que não entrava e vi que tinham várias opções mais vantajosas atualmente do que eu estava usando, coloquei várias coins em stake tbm...
eu deixo todo meu hold em stake eterno
assim q acaba eu renovo :haha:

e separo uma graninha pros TRAIDI :pense:
 
Vocês vão continuar na binace?
 
Sim. Duvido muito que a binance de fato vai abrir escritorio aqui.

Toda via, binance ainda tem a melhor plataforma e não tenho criptos suficientes para pagar imposto.
Tbm acho
e SE for abrir, vai demoraaaaaaar :haha:
só anunciaram
acho q isso não chega tão rápido não
anunciar por anunciar, anuncio q todos aqui ficarão ricos com suas criptos :allgoods:
 
Eu tenho mixaria em cripto. Queria usar paper wallet pra ter mais segurança só que o que eu não gostei é obrigatoriamente ter que sacar a carteira inteira.
 
btc rumando aos 50k 😧

mas já te perto do meio dia

o flamenguista disse que iria cair 🔮

:mas:
tão me testando
falando: vem pardalzinho vem
compra vai, compra...
só pra poder cair

NÃO VOU COMPRAR

btc 100k amanhã

HODL
 
Vocês vão continuar na binace?
Já fiz o saque do que tinha lá no sábado.
De agora em diante vou comprar só de P2P.
Tenho a ligeira impressão que a Binance vai reportar tudo de agora em diante.
Vou me ferrar se reportarem o passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vídeo muito bacana e interessante.... Recomendo....

 
sim, eu uso

é só deixar suas criptos lá
aquele valor em % que mostra é APY é anual
exemplo: AXS pra 30 dias é 75,28% anual (é o maior stake que vi na binance) - o stake de 90 dias é 120%, ou seja, 10% AO MÊS

mas vamos pegar o exemplo de 30 dias:
em 30 dias vc recebe 6,27% do que vc investiu, recebe em AXS mesmo (75,28/12)

exemplo: vc compra 10 AXS no valor de 60 dol cada
no final de 30 dias vc terá suas 10 AXS + 0,6 AXS que gerou - oq daria 36 dol se a moeda mantiver o valor... mas ele vai distribuindo esse valor por dia, não tudo de uma vez... oq daria 0,02 AXS por dia, nesse caso (0,6/30)

SE a moeda subir de valor, vc lucrou 2x: com a moeda em staking e com oq foi gerado
se cair de valor, vc pode até pensar que "perdeu", mas na verdade vc ganhou mais da moeda, então se ela não cair MUITO, vc fica no máximo no zero a zero, moeda valendo menos mas vc tem mais da moeda, entendeu?
se vc retirar antes do prazo do stake, vc só recupera oq investiu, perde apenas o "juros" q foi gerado

eu deixo minhas AXS em stake desde o ano passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não, recebe diariamente
se quiser pode inclusive ir convertendo pra BNB usando aquela opção: converter pequenas quantias para BNB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu posso colocar o stake gerado diário em um novo stake
mas ele vai gerar um NOVO staking em cima desse valor, ele não soma tudo

exemplo:
10 AXS em stake a 75,28% anual - prazo 30 dias
por dia ganharei 0,02 AXS
digamos que daqui 10 dias eu quero colocar em stake de novo... terei 0,2 AXS
aí aquela % será calculada em cima dos meus 0,2 AXS, e não em cima de tudo
pra cada stake, ele calcula separadamente

no binance EARN vai constar 2 campos: seu stake de 10 AXS seu stake de 0,2 AXS, e por aí vai
Show, valeu pelas infos.
Aproveitei essa "baixa" do dólar e coloquei uns trocos em BUSD e coloquei em stake de 10% APY kkkk deixar lá parado
 
Sim. Duvido muito que a binance de fato vai abrir escritorio aqui.

Toda via, binance ainda tem a melhor plataforma e não tenho criptos suficientes para pagar imposto.
Tem muuuiita vaga no linkedin da binance brazil e da crypto.com brazil... eu acho que eles vao abrir sim... além da "B fintech" ja estar funcionando por aqui
 
sim, eu uso

é só deixar suas criptos lá
aquele valor em % que mostra é APY é anual
exemplo: AXS pra 30 dias é 75,28% anual (é o maior stake que vi na binance) - o stake de 90 dias é 120%, ou seja, 10% AO MÊS

mas vamos pegar o exemplo de 30 dias:
em 30 dias vc recebe 6,27% do que vc investiu, recebe em AXS mesmo (75,28/12)

exemplo: vc compra 10 AXS no valor de 60 dol cada
no final de 30 dias vc terá suas 10 AXS + 0,6 AXS que gerou - oq daria 36 dol se a moeda mantiver o valor... mas ele vai distribuindo esse valor por dia, não tudo de uma vez... oq daria 0,02 AXS por dia, nesse caso (0,6/30)

SE a moeda subir de valor, vc lucrou 2x: com a moeda em staking e com oq foi gerado
se cair de valor, vc pode até pensar que "perdeu", mas na verdade vc ganhou mais da moeda, então se ela não cair MUITO, vc fica no máximo no zero a zero, moeda valendo menos mas vc tem mais da moeda, entendeu?
se vc retirar antes do prazo do stake, vc só recupera oq investiu, perde apenas o "juros" q foi gerado

eu deixo minhas AXS em stake desde o ano passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não, recebe diariamente
se quiser pode inclusive ir convertendo pra BNB usando aquela opção: converter pequenas quantias para BNB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu posso colocar o stake gerado diário em um novo stake
mas ele vai gerar um NOVO staking em cima desse valor, ele não soma tudo

exemplo:
10 AXS em stake a 75,28% anual - prazo 30 dias
por dia ganharei 0,02 AXS
digamos que daqui 10 dias eu quero colocar em stake de novo... terei 0,2 AXS
aí aquela % será calculada em cima dos meus 0,2 AXS, e não em cima de tudo
pra cada stake, ele calcula separadamente

no binance EARN vai constar 2 campos: seu stake de 10 AXS seu stake de 0,2 AXS, e por aí vai
Com a selic a 11% sera que compensa pegar risco em cripto moeda ? Se for para deixar parado, melhor buscar algo mais seguro...

Aprendi com a time... kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo