[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Sou pobre e ainda nao comprei bitcoin. Mas vi que tem as moedas mais baratas. QUeria saber uma dica boa de uma criptomoeda altcoin barata que eu possa vender logo no dia do halving ou quando ela explodir. Alguem pode me dar uma dica?

Se não sabe o que tá fazendo, e tá na cara que não sabe, fique só no Bitcoin, inventa moda não.

Esse papo de "sou pobre" e "qual é barata" é nada a ver, vc pode comprar 5 reais de bitcoin.
 
eu quero so informacoes uteis. 10 mil reais so.
Estuda, vai atrás, entende os projetos por trás de cada crypto moeda, token etc.

Existem vários canais no youtube com dicas, explicações do mercado.. E se quer um conselho.. só coloca dinheiro em crypto se tu pode torrar ou deixar ele mofando até valer a pena tirar.

Mas, como sempre, no pré halving sempre vão tentar entrar pra pegar um pouquinho dos ganhos, e na real, com o BTC a 63k é uma boa hora de comprar.

Se está disposto a talvez ficar 1 ano sem ver teu dinheiro render, compra btc.
 
Sou pobre e ainda nao comprei bitcoin. Mas vi que tem as moedas mais baratas. QUeria saber uma dica boa de uma criptomoeda altcoin barata que eu possa vender logo no dia do halving ou quando ela explodir. Alguem pode me dar uma dica?

As 13 regras de ouro:

1) Se eu ou alguém ou qualquer um soubesse qual vai explodir e me contasse, eu já estaria milionário há anos. Esqueça isso, ninguém consegue prever essas coisas.

2) Quem te disser que consegue prever, está mentindo.

3) Não existe moeda barata ou cara, não importa se vc comprar 0,001 de BTC por R$100 ou 50 mil de ZTX por R$100, pois ambas custaram R$100. O que importa é quanto está comprando e quanto elas valorizarem.

4) Estude MUITO o mercado e por enquanto só compre BTC e ETH que são as mais seguras, e não espere grandes ganhos no curto prazo, esse mercado é feito de ciclos que levam anos, você só vai ter grandes lucros daqui a vários anos, se tiver lucro alto antes disso, será por pura sorte, não se empolgue com isso ou vai perder tudo.

5) Eu só tive lucro após 3 anos, pois comprei criptos que mesmo seguras despencaram por mais de 2 anos e meio, ou seja, por um bom tempo tive um grande prejuízo. Contudo, você só tem prejuízo REAL se vender na baixa, que é coisa que você NUNCA deve fazer, pois se comprar moedas mais seguras como BTC e ETH, um dias elas sobem de novo, é só ter MUUUUITA paciência e segurar a mão.

6) NUNCA coloque em criptos dinheiro que você possa precisar no curto prazo. NUNCA!!!

7) Moeda segura não é aquela que não cai, todas podem cair e muito. Moeda segura é aquela que sempre se recupera, como BTC e ETH.

8) Estude MUITO.

9) Tenha MUUUUITA paciência e calma.

10) Estude MAIS AINDA. Quando achar que sabe algo, você não sabe, então estude mais.

11) Tenha ainda MAIS paciência e calma

12 ) Estude, estude, estude....

13) Ah, esqueci o mais importante: Continue estudando MUITO e tendo MUUUUUITA paciência.
 
Sou pobre e ainda nao comprei bitcoin. Mas vi que tem as moedas mais baratas. QUeria saber uma dica boa de uma criptomoeda altcoin barata que eu possa vender logo no dia do halving ou quando ela explodir. Alguem pode me dar uma dica?
vc não precisa comprar 1 bitcoin inteiro
se quiser comprar 10 reais em bitcoin, vc consegue........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vish to vendo q o maluco vai perder esses 10k rapidinho :sefu:

vai comprar na alta, não vai aguentar a correção, vai desesperar e vender
depois sair falando mal


enfim
btc é o único investimento q vejo o povo ficar feliz quando cai :haha:
eu sei como é, eu tbm fico, pq aí dá pra comprar mais

enquanto as ações dos faria limers caem -1% eles já pulam de prédios :true:
 
btc é o único investimento q vejo o povo ficar feliz quando cai :haha:
eu sei como é, eu tbm fico, pq aí dá pra comprar mais:true:

Pior que é isso mesmo! Torcendo aqui para dar um belo bump para baixo, e não acontece.

Eu estava com uma média de 48K há uns 3 anos, aí quando despencou para 30K, 20K e depois 16K, fiquei é feliz, comprei a rodo , e ainda fiquei torcendo para cair para uns 10K, pena que isso não aconteceu... tive que comprar quando voltou a 20K.

Mas com essas quedas, minha média despencou para 32K, então hoje já estou no lucro de 100%, mas mesmo assim, ainda quero que caia e fique no bear marketing por mais uns 2 anos, pois há uma certa possibilidade de, daqui a uns 2 anos, nunca mais conseguirmos comprar abaixo de 100K.
 
Countdown to Halving...

Coloquei um poquinho agora e deixei mais um pouco se caso cair no pós.

Daqui um mês a gente vê o que acontece :thinking:
 
MINHA OPINIÃO sobre o rauvin: queda... queda hoje, queda amanhã, queda depois... por semanas e talvez poucos 3 meses.... queda pra 40-50k e estacionada nisso, que é pra sardinhada apavorada vender tudo na baixa, liquidar quem está alavancado e pro delírio dos haters dando risada dizendo que é pirâmide e blá blá blá
btc vai morrer pela 979845ª vez

lá pra outubro = LUA
 
queda pra 40-50k e estacionada nisso, que é pra sardinhada apavorada vender tudo na baixa, liquidar quem está alavancado e pro delírio dos haters dando risada dizendo que é pirâmide e blá blá blá
btc vai morrer pela 979845ª vez
lá pra outubro = LUA

Rezando para esta queda para 40K.. aleluia!!!

Mas não acredito muito não... de qq forma, vou deixar um caixa preparado pra isso.
 
É tetraaaaa

Imagem-do-Whats-App-de-2024-04-19-s-21-11-48-0d11fb96.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aguardando corrigir pra comprar, sempre corrige, especialmente antes de uma tendência forte de alta.

Caiu de 73k pra 59k, não sei mais o que vc tá esperando.

Que mané 40k, parem de falar merda
 
Cair para 50K pode até ser mas já é meio difícil, 40K eu duvido muito.

Mas espero estar errado.

Uma queda abaixo de 48-49k seria terrível pra qualquer pessoa que estivesse comprada, mesmo se quisesse comprar mais, pq quebraria a estrutura da tendência de alta de longo prazo e isso seria uma ameaça séria à continuação da bull run.

O suporte de 60k tá fortíssimo. Segurou o preço em uma das piores situações possíveis: na mesma semana, o mercado perdendo a esperança em quedas de juros, as bolsas despencando e uma escalada em conflitos com possibilidade de virar guerra mundial. Com isso tudo, eu tô achando difícil que ele seja quebrado, ia depender de a situação mundial ficar muito mais merda. Mas caso os 60k sejam perdidos, 52k são um suporte tão forte quanto, região com um volume de negociações imenso.

40k is the new 12k
 
Uma queda abaixo de 48-49k seria terrível pra qualquer pessoa que estivesse comprada, mesmo se quisesse comprar mais, pq quebraria a estrutura da tendência de alta de longo prazo e isso seria uma ameaça séria à continuação da bull run.

Quebra no médio e curto prazo, não no longo.

E é isso mesmo que eu quero: Bull Run adiado, decepção geral, gente vendendo adoidado para dar mais tempo de eu comprar mais, exatamente o que aconteceu em 2021-22 quando despencou de 67K para 16K e de pela milésima vez falaram que BTC morreu.
 
Quebra no médio e curto prazo, não no longo.

E é isso mesmo que eu quero: Bull Run adiado, decepção geral, gente vendendo adoidado para dar mais tempo de eu comprar mais, exatamente o que aconteceu em 2021-22 quando despencou de 67K para 16K e de pela milésima vez falaram que BTC morreu.

Mas a época do bear market foi exatamente esse momento que voce citou. :haha:

Se voce não fez a limpa naquele momento, perdeu a "oportunidade". Nesse momento a tendencia é de alta e não de queda.

E provavelmente, proximo bear market não será menos que uns $30~40k.
 
Mas a época do bear market foi exatamente esse momento que voce citou. :haha:
Se voce não fez a limpa naquele momento, perdeu a "oportunidade". Nesse momento a tendencia é de alta e não de queda.
E provavelmente, proximo bear market não será menos que uns $30~40k.

Sim, eu fiz a limpa nos 30K, depois 20K, depois 16K

Mas adoraria fazer de novo!
 
Quebra no médio e curto prazo, não no longo.

E é isso mesmo que eu quero: Bull Run adiado, decepção geral, gente vendendo adoidado para dar mais tempo de eu comprar mais, exatamente o que aconteceu em 2021-22 quando despencou de 67K para 16K e de pela milésima vez falaram que BTC morreu.

Não, longo prazo, tô falando que seria uma quebra na linha de tendência que nasceu no fundo do ciclo em 2022. O risco que eu temo se ela for rompida não seria um adiamento do bull market, mas um cancelamento do bull market.
 
Minha última compra de BTC foi em outubro do ano passado, estou tentado a comprar mais mas essa taxa de transferência pra hard wallet me desanima :haha:, então ultimamente só tenho comprado altcoins mesmo.

Mas caso ocorra uma queda acentuada no BTC pra casa dos 55k eu volto a fazer a limpa também.
 
Uma queda abaixo de 48-49k seria terrível pra qualquer pessoa que estivesse comprada, mesmo se quisesse comprar mais, pq quebraria a estrutura da tendência de alta de longo prazo e isso seria uma ameaça séria à continuação da bull run.

O suporte de 60k tá fortíssimo. Segurou o preço em uma das piores situações possíveis: na mesma semana, o mercado perdendo a esperança em quedas de juros, as bolsas despencando e uma escalada em conflitos com possibilidade de virar guerra mundial. Com isso tudo, eu tô achando difícil que ele seja quebrado, ia depender de a situação mundial ficar muito mais merda. Mas caso os 60k sejam perdidos, 52k são um suporte tão forte quanto, região com um volume de negociações imenso.

40k is the new 12k
Caraca, falou igual àquelas "youtubers-wannabe" em vídeo análise com 12 views no youtube.
Para de delirar, bitcoin é fundamento, o resto é delírio.
 
Caraca, falou igual àquelas "youtubers-wannabe" em vídeo análise com 12 views no youtube.
Para de delirar, bitcoin é fundamento, o resto é delírio.

Oscilações de preço do bitcoin estão sujeitos aos mesmos padrões de análise técnica usados há décadas na bolsa de valores.

Não é fundamento o que ensinou os regs do mundo inteiro a identificar com uma precisão impressionante os topos e fundos dos ciclos do bitcoin. É a observação desses padrões o que nos dá a quase certeza que bitcoin ainda vai subir pra um caralho esse ano e que provavelmente vai iniciar uma derrocada em algum ponto do ano que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo