• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Bitcoin Gold

MineradoraBR

know-it-all Member
Registrado
Recentemente, o Bitcoin Gold tornou-se o último "fork" da moeda digital original Bitcoin, juntando-se ao Bitcoin Cash, que foi o primeiro ggrande hard fork em agosto. No entanto, o surgimento do Bitcoin Gold tem sido muito menos controverso ou mesmo influente, mas foi cheio de obstáculos.

O objetivo do Bitcoin Gold é ser uma moeda que devolva o poder ao mineiro comum e permitir que qualquer pessoa com uma unidade de processamento gráfico minere a nova criptomoeda que tem raízes no Bitcoin original.

Porém, o Bitcoin Gold tem essencialmente zero chance de substituir o Bitcoin no mercado como um "fork", é mais um airdrop do que uma divisão de corrente. E, como tal, sua subida aos palcos foi menos impressionante.

Ataque massivo DDoS
Quando o Bitcoin Gold se dividiu, foi enviado um tuíte que alertou a comunidade de que um enorme ataque DDoS havia escondido o site.

"Ataque massivo DDoS em nosso site na nuvem", afirmou um tuíte da conta Bitcoin Gold. "10 milhões de pedidos por minuto. Estamos trabalhando com os provedores para proibir todos os IPs. Estaremos prontos em breve!"

Bitcoin Gold [BTG] diz: Ataque massivo DDoS em nosso site na nuvem. 10M de pedidos por minuto. Estamos trabalhando com os provedores para proibir todos os IPs. Estaremos prontos em breve!

Isso significa que o que aconteceu provavelmente foi que uma rede de dispositivos sequestrados acessou o site Bitcoin Gold 10 milhões de vezes por minuto para bloquear o tráfego legítimo.

Com 10 milhões de ataques por minuto, foi um sequestro grande, mas ainda não o maior. No entanto, no canal Bitcoin Gold Slack, foi anunciado que a maioria dos ataques emanava da China.

Horas depois, o Bitcoin Gold tuitou que o ataque havia sido "controlado", mas que "levará um pouco mais de tempo" para que o site esteja funcionando normalmente.

Uma longa estrada para o Bitcoin Gold
Embora esteja se chamando de fork, o Bitcoin Gold realmente não satisfaz muitos dos atributos presumidos de uma moeda bifurcada e sua operação e aplicação já ficaram instáveis.

A equipe deu a si mesma um prazo informal de 1 de novembro para "lançar" a moeda corretamente, liberando o código e permitindo que as pessoas o minerem. Neste momento, as pessoas também receberão um saldo equivalente de Bitcoin em Bitcoin Gold.

Houve avisos e falta de apoio de muitas casas de câmbio sobre o Bitcoin Gold; no entanto, ainda há interesse sobre a chance de ser adicionalmente creditado a quantidade equivalente de Bitcoin Gold.

Os futuros do Bitcoin Gold estavam sendo negociados a US $ 117,50 por moeda na Bitfinex no dia seguinte à divisão.






Seria uma boa aposta ? Criei o tópico para acompanhar , estou pensando em comprar 1 unidade para ver o que dá.
 
Última edição:
Simplesmente deram poder pra minerar BTC via GPU via algoritmo Equihash

Isso ajudou mto na queda da DIFF da zcash e eth.

Antes tava em media de 240 dólares, agora quase 400 dólares com zcash

Se não me engano a miner é o mesmo do zcash.
 
ele já esta minerável?
 
Acredito eu que zcash e eth ira cair mais ainda a DIFF.
Hora de aproveitar.

Muito difícil apostar na BTG.

Acho que vou manter o foco na zcash mesmo.
 
Acredito eu que zcash e eth ira cair mais ainda a DIFF.
Hora de aproveitar.

Muito difícil apostar na BTG.

Acho que vou manter o foco na zcash mesmo.
Eu não apostaria nisso, sempre em toda história da mineração moedas que surgem tem subidas absurdas , algo de 400% para cima , com o início da mineração a dificuldade ficaria menor no bitcoin Gold e depois ir aumentando , o valor do bitcoin Gold está baixo, $138, a tendência é chegar nos $400 rapidamente, seria loucura para nós aqui ignorar esse fato.
 
Eu não apostaria nisso, sempre em toda história da mineração moedas que surgem tem subidas absurdas , algo de 400% para cima , com o início da mineração a dificuldade ficaria menor no bitcoin Gold e depois ir aumentando , o valor do bitcoin Gold está baixo, $138, a tendência é chegar nos $400 rapidamente, seria loucura para nós aqui ignorar esse fato.

É tem essa possibilidade, masssssss só quarta pra saber o Hash/Diff = Ganhos
 
É tem essa possibilidade, masssssss só quarta pra saber o Hash/Diff = Ganhos
Vou pegar meus zecs vender e comprar tudo de bitcoin Gold na coinbr onde minero.

Se tiver outro lugar vou para outro lugar comprar. Fato é que bitcoin Gold vai subir para $400 ou mais assim que sair , depois pode cair, mas seria loucura ignorar esse fato. Já vimos isso no bitcoin cash
 
Vou pegar meus zecs vender e comprar tudo de bitcoin Gold na coinbr onde minero.

Se tiver outro lugar vou para outro lugar comprar. Fato é que bitcoin Gold vai subir para $400 ou mais assim que sair , depois pode cair, mas seria loucura ignorar esse fato. Já vimos isso no bitcoin cash
cara é besteira comprar btg na CoinBr, lá para comprar moedas vc paga uns 20% a mais sobre o valor de venda, muito melhor vc usar a poloniex ou bittrex para comprar/trocar os btg´s.
 
cara é besteira comprar btg na CoinBr, lá para comprar moedas vc paga uns 20% a mais sobre o valor de venda, muito melhor vc usar a poloniex ou bittrex para comprar/trocar os btg´s.
Sim, mas já tenho dinheiro lá , devo enviar meus zecs para outra carteira e trocar por bitcoin e depois bitcoin Gold não é ???

Depois para vender vai ser mandar para outra carteira o bitcoin Gold , a coinbr aceita e vender por lá mesmo e sacar .
Devo fazer isso
 
Pode ser que a BTG suba em um preço absurdo, mas nao vai se manter com preço maior que 100 dólares.
 
Considerar que o bitcoin gold é um fork igual ao bitcoin cash é um grande erro.
Será ? Porque ?
Pode explicar ? Ele começou valendo acima dos $400 e teve problema de hackers , será que não pode valer tento quanto o bitcoin cash ? Tudo é uma aposta claro, mas eu vejo com bons olhos essa moeda. Apenas uma intuição mesmo.
 
No meu ponto de vista o BTC Cash é minerado por SHA256 ASIC, vc precisa ter um puta HASH e investimento pra minerar isso.
Via GPU é bemmm mais fácil, eu ganho vai ter que ser coisa de 60 a 70% liquido em cima do gasto de energia. Isso acontece com zcash e eth
 
Será ? Porque ?
Pode explicar ? Ele começou valendo acima dos $400 e teve problema de hackers , será que não pode valer tento quanto o bitcoin cash ? Tudo é uma aposta claro, mas eu vejo com bons olhos essa moeda. Apenas uma intuição mesmo.

Pra mim a única vantagem é ser minerável com hardware comum, ou seja, descentralizado.

No mais o código está sofrendo atrasos, não gerou grande expectativa/repercussão entre investidores, não é certo que quem tinha BTC vai receber o bitcoin gold, não existe posicionamento e nem confiança das exchanges em incorporarem a moeda também.

O fato do site oficial ter sofrido ddos é o menor dos problemas.

Resumindo, é um hard fork que não deu certo (pro lado da nova divisão).
 
Logico que povo não quer, as grandes RIGs ASICs querem apenas pra eles o BTC.
Vc acha que eles querem as GPUs de volta? Jamais.

Sou totalmente a favor da volta das GPUs.
 
alguém sabe qual é o fuso horário de início de mineração?
 
to acompanhando esse gold, mas as pools que indicavam data de inicio de mineracao ja tiraram a info do ar, diz que sera em breve. Pelo que vi no blog eles ainda estao testando o replay protection que as exchanges ja disseram que se nao tiver nao suportarao. Esse replay protection ficou pronto pelo que entendi a uns dois dias atras somente.

Todos falam que sera no inicio de novembro mas sem datas
 
Tbm estou querendo saber, quero ver as diff das outras coins como irão se comportar.
Ainda nem saiu a wallet oficial.
To nos foruns vasculhando.
to acompanhando esse gold, mas as pools que indicavam data de inicio de mineracao ja tiraram a info do ar, diz que sera em breve. Pelo que vi no blog eles ainda estao testando o replay protection que as exchanges ja disseram que se nao tiver nao suportarao. Esse replay protection ficou pronto pelo que entendi a uns dois dias atras somente.

Todos falam que sera no inicio de novembro mas sem datas
caramba, tenho uma viagem marcada para sábado e só falta para meu azar começar a mineração neste dia...
também não seis e vale a pena continuar no Zcoin(que esta U$16) já que a dificuldade vai cair bastante quando as farm rigs forem para o btg, mas meu medo é que o preço da moeda despenque junto.
 
Logico que povo não quer, as grandes RIGs ASICs querem apenas pra eles o BTC.
Vc acha que eles querem as GPUs de volta? Jamais.

Sou totalmente a favor da volta das GPUs.

Até concordo, mas ela não vai tirar mercado do BTC, grandes miners vão continuar da mesma forma, quem minera com gpu não compete hoje e nem vai competir no futuro.

Lógico que sou a favor de mais moedas mineráveis em casa, e torço para que o bitcoin gold seja bom pra nós, mas os fatos até agora só mostram amadorismo e isso prejudica o valor do sistema, até agora bitcoin gold não tem valor, pois não tem sistema.
 
Até concordo, mas ela não vai tirar mercado do BTC, grandes miners vão continuar da mesma forma, quem minera com gpu não compete hoje e nem vai competir no futuro.

Lógico que sou a favor de mais moedas mineráveis em casa, e torço para que o bitcoin gold seja bom pra nós, mas os fatos até agora só mostram amadorismo e isso prejudica o valor do sistema, até agora bitcoin gold não tem valor, pois não tem sistema.

Mas quem vai fazer o valor e ela valer são os mineiros de GPU.
Mta altcoin vai cair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo