• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bitdefender] Antivirus Plus, Internet Security e Total Security 2016 - R$49,95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leeloy

Active Member
Registrado
Estive pesquisando alguma promoção para comprar o Bitdefender Antivirus Plus 2016 com desconto, considerando q aquele de R$20 de mil anos já não funciona mais e qdo estava prestes a pagar R$64,95 (promoção do site principal), q já é um excelente preço considerando os outros AVs do mesmo patamar de qualidade, acabei encontrando esse de R$49,95 (q tb serve para Internet Security 2016 e Total Security 2016).

Link


Último teste (Ago) dos Avs pelo AV-Comparatives
Link


Por curiosidade, preço dos outros AVs, já q fiz a pesquisa no sábado (24/09).

F-Secure R$99,00

ThreatTrack Vipre R$213,50

Kaspersky R$149,00


Tds eles, se não me engano, no mesmo padrão: licença de 1 ano para 3 dispositivos


Abs
 
Uma dica, comprei do Kaspersky Internet 2016 no ML... foi 22 golpes, válido por 1 ano. Ta funfando de boa.
 
Eu uso o bitdefender desde aquela promoção de uns tempos atrás e é um bom antivirus. De qualquer forma tem Kaspersky por 29,90 na loja que explode.
 
Eu uso o bitdefender desde aquela promoção de uns tempos atrás e é um bom antivirus. De qualquer forma tem Kaspersky por 29,90 na loja que explode.

Só reforçando q esse valor, R$29,90, é para apenas 1 PC. Para 5 PCs está R$49,90. De fato, excelente preço q inclusive se eu tivesse visto antes talvez o pegaria.
 
Uma dica, comprei do Kaspersky Internet 2016 no ML... foi 22 golpes, válido por 1 ano. Ta funfando de boa.

Acabei de comprar uma placa wireless no ML, compro várias coisas no ML de boa.
Todavia, uma coisa q não compro lá por nada são licenças para softwares, pois é difícil de se ver a legitimidade do serial, a pessoa fica achando q está fazendo o certo qdo -provavelmente- está dando um golpe na empresa. Mas vai de cada um ;)

Abs
 
Só reforçando q esse valor, R$29,90, é para apenas 1 PC. Para 5 PCs está R$49,90. De fato, excelente preço q inclusive se eu tivesse visto antes talvez o pegaria.
 


Acabei de comprar uma placa wireless no ML, compro várias coisas no ML de boa.
Todavia, uma coisa q não compro lá por nada são licenças para softwares, pois é difícil de se ver a legitimidade do serial, a pessoa fica achando q está fazendo o certo qdo -provavelmente- está dando um golpe na empresa. Mas vai de cada um ;)

Abs

Realmente, ML para software também não confio não.
 
Uma dica, comprei do Kaspersky Internet 2016 no ML... foi 22 golpes, válido por 1 ano. Ta funfando de boa.
Já comprei várias vezes tbm, até que em uma delas o antivírus começou a recusar a key, entrei em contato com eles várias veze
 
Uma dica, comprei do Kaspersky Internet 2016 no ML... foi 22 golpes, válido por 1 ano. Ta funfando de boa.
Já comprei várias vezes tbm, até que em uma delas o antivírus começou a recusar a key, entrei em contato com eles várias vezes e todas que eles me mandavam era recusado dps de alguns dias, a partir de então nunca mais comprei software lá.
 
Dica para quem usa os módulos de segurança do BB ou Caixa, o Bitdefender tem incompatibilidade com eles, portanto se instalar na máquina vai ficar travando, tivesse esse problema na minha máquina em casa e tive que trocar o anti-vírus, estou usando o Avira que também tem umas assinaturas interessantes, tipo 5 dispositivos para 3 anos saiu por R$ 45,00 para cada dispositivo.
 
Só reforçando q esse valor, R$29,90, é para apenas 1 PC. Para 5 PCs está R$49,90. De fato, excelente preço q inclusive se eu tivesse visto antes talvez o pegaria.
 


Acabei de comprar uma placa wireless no ML, compro várias coisas no ML de boa.
Todavia, uma coisa q não compro lá por nada são licenças para softwares, pois é difícil de se ver a legitimidade do serial, a pessoa fica achando q está fazendo o certo qdo -provavelmente- está dando um golpe na empresa. Mas vai de cada um ;)

Abs

Esse de 5 pcs posso compartilhar com amigos e mesmo caso algum deles formate o pc não precisa inserir nova chave?
 
na pagina do facebook do proprio anti virus esta dando 90 dias de graça sendo que pode renovar a cada 90 dias
 
Eu uso o Bitdefender Endpoint Security Tools nos PCs do Escritório (20 licenças), e funciona bem.
 
O antivirus é muito bom. Ele bloqueia algumas aplicações, mas é só autorizar.

Ele tem algumas ferramentas interessantes, além do antivirus, e é bem leve.
 
Um ótimo antivírus mas recomendo para pc ou note de trabalho ou no uso de internet bank.

bom preço! vale apena investir.
 
Esse de 5 pcs posso compartilhar com amigos e mesmo caso algum deles formate o pc não precisa inserir nova chave?

Não sei responder, pois comprei o Bitdefender e não o Kaspersky.
Embora o q vi no meu irmão, q usa o Kaspersky, é um serial, então acredito q ao formatar é só inserir o serial de novo, inclusive já formatei o note dele e coloquei o mesmo serial q ele usava de boa.
Agora, como é feito pela empresa o controle q 1 serial está sendo usado em apenas 5 PCs eu não sei, talvez eles verifique se há mais de 5 PCs on line ao mesmo tempo ou faça um registro da configuração do PC (como é no Windows 10)...

Abs
 
Como vc recebe o produto? É um serial ou vc tem q atrelar o plano em uma conta?

Vi q para renovar é bem caro, se tiver q renovar por aqueles preços não compensa.
 
Como vc recebe o produto? É um serial ou vc tem q atrelar o plano em uma conta?

Vi q para renovar é bem caro, se tiver q renovar por aqueles preços não compensa.
 
Como vc recebe o produto? É um serial ou vc tem q atrelar o plano em uma conta?

Vi q para renovar é bem caro, se tiver q renovar por aqueles preços não compensa.

Não recebe, é tudo por email. Na hora já recebi um email com o serial.
Ainda não o ativei, pois estou usando o período de avaliação (1 mês) e mais perto do fim eu o farei, embora acredito q o serial fique atrelado a sua conta, tem q ter uma conta neles, digo isso pelo email q recebi o serial q dizia:


Outras informações sobre o produto:

Bitdefender Antivirus Plus 2016 (até 3 dispositivos, 1 Ano) - 1. Clique neste link:
2. Primeiro você precisará criar uma conta na Central da Bitdefender ou acessar diretamente se já possui uma.
3. Use o Código de Ativação indicado acima para ativar seu produto.
4. Vá a Meus Dispositivos e clique no botão Instalar o Bitdefender no canto superior direito.
5. Em seguida, selecione ""Windows"" na lista de opções e clique em Download.
6. Agora basta executar o instalador. (Observação: Caso você tenha outro antivírus instalado em seu sistema, o Bitdefender precisará desinstalá-lo antes de continuar.)


Achei curioso mesmo esse lance da renovação, estava bem caro a "promoção", bem, qdo estiver perto de expirar a licença e não tiver uma promoção decente pra renovar vou esperar vencer e logo após compro uma nova licença ou então darei uma olhada nas promoções das concorrentes a altura, como o Kaspersky.

Fiquei interessado, mas não divide não?

Essa vou ficar devendo, não me lembro se tinha opção para dividir.

Abs
 
Essa vou ficar devendo disse:
Bom eu fui até uma certa tela, mas na hora de confirma o pagamento que seria pelo PayPal fiquei com medo de arrisca a abertura de um nova tela com as opções de parcelamento.
 
aqui eu comprei kaspersky, 3 dispositivos, por 3 anos
dividi com duas tias minhas, 83 reais para cada um foi o valor

só elogios!

tenho experiência negativa com MCAfee... anti virus chato demais, incomoda muito, além de te obrigar a ter provedor de pesquisa Yahoo, e página inicial sei lá o que
 
Desculpem por postar em um tópico já meio antigo, mas é só para avisar que o link da promoção ainda funciona. Acabei de comprar por R$ 49,95.:bat:
 
Desculpem por postar em um tópico já meio antigo, mas é só para avisar que o link da promoção ainda funciona. Acabei de comprar por R$ 49,95.:bat:
no proprio facebook dele eles dão key de 90 dias é so fica renovando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo