• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

To pensando em comprar um espelho em que alguns dos furos sejam compativeis e eu mesmo furar os que faltarem. Não vai ficar 100% mas acho que vai ficar bom, o que acham?

Sabem me dizer se os tamanhos dos espelhos são padrões? O rentangulo tem o mesmo tamanho sempre?

A respeito da Ecs B85h3-m3 acham uma boa placa?

Queira saber se essa fonte que estou querendo seria exagero ou 500w bastaria?
I5 4460 R$ 854,05
Placa mãe R$ 160,00
Gtx 960 ou Gtx 970
EVGA 600B R$ 291,00
Hyperx Fury Ddr3 8gb R$ 200,00

Olá.

Todos os espelhos tem o mesmo tamanho, pois é padrão.

A respeito da marca ECS, nunca tive um produto dela. Fico receoso, mas nenhuma opinião que te dê será valiosa. Prefiro não comentar.

A fonte é totalmente overkill. Eu compraria uma CX500 ou uma EVGA 500 que sobraria potência.

Cumprimentos.
 
Chegou meu matx prodigy, achei meio grande... acho q vou vender e pegar um mini itx :/
 
Dica pra galera, como o gabinete não tem USB 2.0, eu comprei um cabo interno pra usb e coloquei o receptor do controle do xbox one lá dentro.
Funcionou direitinho, funciona no quarto todo.
27y332e.jpg
 
É galera nao curti o mATX, e de quebra o que comprei esta com aqueles lugares onde põe as alças rachados, e tem um que esta ja quebrados sem ate o parafuso. Entrei em disputa no mercado livre, acredito que eu ganhe (ja ganhei outras vezes). Caso nao ganhe vou vender por um valor mais barato que eu paguei e avisar o futuro comprador desse defeito.
 
É galera nao curti o mATX, e de quebra o que comprei esta com aqueles lugares onde põe as alças rachados, e tem um que esta ja quebrados sem ate o parafuso. Entrei em disputa no mercado livre, acredito que eu ganhe (ja ganhei outras vezes). Caso nao ganhe vou vender por um valor mais barato que eu paguei e avisar o futuro comprador desse defeito.

Pode fazer rma das peças:

https://support.bitfenix.com/

Abs, Cezar
 
estou quase comprando o prodigy M , mas to muito em duvida se minha vga vai entortar ate pq nem tem como eu usar um suporte pra ela , alguem que tem sabe dizer como fica com uma vga pesada ?
 
estou quase comprando o prodigy M , mas to muito em duvida se minha vga vai entortar ate pq nem tem como eu usar um suporte pra ela , alguem que tem sabe dizer como fica com uma vga pesada ?
Improvisa. Coloca um boneco em baixo da VGA, empilha lata de cerveja, inventa! Isso deve até fazer parte do casemod xD
 
Improvisa. Coloca um boneco em baixo da VGA, empilha lata de cerveja, inventa! Isso deve até fazer parte do casemod xD
ai que esta o coringa , a vga fica virada pra cima e o pcb pra baixo mas andei analisando algumas fotos e talvez vai dar pra amarrar uns fios nelas , no mais acabei de comprar o gabinete quando chegar eu posto umas fotos do que eu inventar na hora
 
ai que esta o coringa , a vga fica virada pra cima e o pcb pra baixo mas andei analisando algumas fotos e talvez vai dar pra amarrar uns fios nelas , no mais acabei de comprar o gabinete quando chegar eu posto umas fotos do que eu inventar na hora
Fita isolante :D Aquelas espumas (normalmente rosa) que vem com placa mãe também são bons isolantes elétricos. Ou você pode tentar importar algo tipo isso:
 
Fita isolante :D Aquelas espumas (normalmente rosa) que vem com placa mãe também são bons isolantes elétricos. Ou você pode tentar importar algo tipo isso:

voce acabou de me dar uma ideia genial, meu tio é torneiro e isso deve ser uma mixaria pra ele é adaptar e ta feito :coolface:
 
Eu quero comprar um Prodigy M, mas n sei se vai dar espaço entre a fonte e a vga, minha vga é mto grande ( r9 290 msi gaming 4g ) e a minha fonte tb não mto pequena ( ocz zt 650w ) será que cabe ou n ?
obs: tenho a placa mãe b75m-d3h
 
Jesuiz venho aqui ver sobre os gabinetes e em deparo com isso hahahahhahaha, é o que? Sabonete ou vela?
 
É galera nao curti o mATX, e de quebra o que comprei esta com aqueles lugares onde põe as alças rachados, e tem um que esta ja quebrados sem ate o parafuso. Entrei em disputa no mercado livre, acredito que eu ganhe (ja ganhei outras vezes). Caso nao ganhe vou vender por um valor mais barato que eu paguei e avisar o futuro comprador desse defeito.
Comprou de quem cara? Estou para comprar um prodigy mais lá no ML
 
adquiri um prodigy m e o backplate da vga fica encostando na fonte, pode dar algum problema isso ou n ?
 
Oi pessoal,

Alguem passou por isso?
Achei muita burrice da parte da bitfenix não ver onde é o conector das fontes ATX


BitFenix-Prodigy-M-PSU-adapter-cable.jpg
 
Alguém já colocou as novas 1000x no Prodigy?
Estou pensando em pegar a GTX 1060 da MSI e ela é gigante, não sei se vai caber com o radiador do H100i GTX.
 
Alguma dica pra arrumar os cabos/fios de um Prodigy micro atx? Minha fonte não é modular e se parece com um polvo hehehe, não sei o que fazer com tantos fios.
 
Oi pessoal,

Alguem passou por isso?
Achei muita burrice da parte da bitfenix não ver onde é o conector das fontes ATX


BitFenix-Prodigy-M-PSU-adapter-cable.jpg

fods. mesma coisa aqui, "cagaram" nessa parte, o meu ficou mais torto ainda, nem fiz essa curvinha, foi direto

Alguma dica pra arrumar os cabos/fios de um Prodigy micro atx? Minha fonte não é modular e se parece com um polvo hehehe, não sei o que fazer com tantos fios.

eu tb achei bem ruim, primeira coisa que fiz foi inverter o painel de usb e liga/reset, pra ficar atras da placa mae

dai fui escondendo os cabos atras da fonte e tentando fazer os cabos ficarem mais rente possivel do chassis
 
fods. mesma coisa aqui, "cagaram" nessa parte, o meu ficou mais torto ainda, nem fiz essa curvinha, foi direto



eu tb achei bem ruim, primeira coisa que fiz foi inverter o painel de usb e liga/reset, pra ficar atras da placa mae

dai fui escondendo os cabos atras da fonte e tentando fazer os cabos ficarem mais rente possivel do chassis
Tentarei fazer isso quando chegar minhas peças e eu montar a nova setup. Mas digo: que falta me faz uma fonte modular, pqp. hehehe. :okay:
 
Galera, to pensando em montar um PC novo e decidi ir de Mini-ITX, vou usar uma Asus Maximus VIII Impact....... com esse gabinete Bitfenix Prodigy versão mini-ITX (obviamente) qual cooler vcs recomendaria ? O proc será um i7 6700k.

Obs: pode ser WC ou Air Coller
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo