++++Black & White 2 Preview++++

  • Iniciador de Tópicos Bing 3D
  • Data de Início
a melhor vc esqueceu:



Olha a cara da vaquinha... tem como não escolher ela?
 
Tcmac disse:
a melhor vc esqueceu:



Olha a cara da vaquinha... tem como não escolher ela?
adora a vaquinha, huahuha a carinha dela faz todo mundo escolher ela
 
vcs acham q bw 2 rodaria nessa maquina aqui? AMD atlhon duron xp 2000+ .... 1.67 GHz.... 512 de ram e geforce 4 mx 64 de ram... sera q ele se arrastaria nesse pc?? :(
 
iradomen disse:
vcs acham q bw 2 rodaria nessa maquina aqui? AMD atlhon duron xp 2000+ .... 1.67 GHz.... 512 de ram e geforce 4 mx 64 de ram... sera q ele se arrastaria nesse pc?? :(
ainda ninguem sabe qual a configuraçao minima pro jogo, tenho duvidas acho q nao vai roda em MX kra, vamos esperar o readme do jogo
 
o jogo esta para ser lançado em outubro, mas aida nao tem data confirmada.

E eu tb acho dificil rodar nessas MX, infelizmente.
 
Tcmac disse:
o jogo esta para ser lançado em outubro, mas aida nao tem data confirmada.

E eu tb acho dificil rodar nessas MX, infelizmente.
acho q roda sim, o jogo num vai ter tantos graficos inovadores assim, tomara q venha medio, o suficiente pra rodar nas mx :p
 
Tcmac disse:
o jogo esta para ser lançado em outubro, mas aida nao tem data confirmada.

E eu tb acho dificil rodar nessas MX, infelizmente.
e mx dessa vez se rodar vai sofrer, mais pra quem gosta do jogo ainda tem tempo junta uma grana pra comprar uma placa melhor eu to fazendo isso
 
vodkeiro disse:
acho q roda sim, o jogo num vai ter tantos graficos inovadores assim, tomara q venha medio, o suficiente pra rodar nas mx :p
A gente não deve ficar fazendo especulações aki, eles não devem ter divulgado ainda os requerimentos pq devem estar trabalhando ainda nas otimizações para diversos sistemas. Eu torço pra q funcione nas MX, apesar de achar q se rodar vai ser mto ruim... os graficos q eles mostram não condizem com o q essas placas suportam, esses efeitos de água, os pêlos dos animais, a quantidade de aldeões...

Se rodar nas MXs da vida, vai ficar muito feio, mas como o q importa é a diversão, talvez valha a pena :)
 
Chuvisc0 disse:
Ae

Saquem só: "This item will be released on October 14, 2005. You may order it now and we will dispatch it to you when we receive it from our supplier. Please note that release dates are subject to change."

Isso foi retirado do site da amazon do reino unido :]

http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00009QI5X/lionheadstudio06/026-8718563-4186862
Minhas fontes estavam certas, hehehehehehe.

Espero q vendam ele no Brasil, tomara q não esqueçam da gente.
 
tenho acompanhado esses videos e realmente o jogo promete. Segundo Peter Molineux o jogo vai se "moldar" ao seu modo de jogar, por exemplo, se vc quiser ser pacifico, os objetivos do jogo vão mudar em relação a se vc quiser guerrear com sua civilização.

Uma coisa q não entendi direito é se a gente vai jogar só com os Gregos? É isso mesmo? Só com os gregos?
 
to soh esperando =/

mas tcmac, isso e imagem promocional, o jogo num vai ter essa qualidade toda ingame naum
 
Tcmac disse:
tenho acompanhado esses videos e realmente o jogo promete. Segundo Peter Molineux o jogo vai se "moldar" ao seu modo de jogar, por exemplo, se vc quiser ser pacifico, os objetivos do jogo vão mudar em relação a se vc quiser guerrear com sua civilização.

Uma coisa q não entendi direito é se a gente vai jogar só com os Gregos? É isso mesmo? Só com os gregos?
acho q vai ter varios modos, um seria controlar os gregos e os outros ainda nao saquei direito mais vo da uam pesquisada aqui
 
vodkeiro disse:
to soh esperando =/

mas tcmac, isso e imagem promocional, o jogo num vai ter essa qualidade toda ingame naum
sei não Vod...

O jogo ta mto perto de lançar, se eles fizerem q nem BFME eu mato um... basta vc ver os videos, tão muito bons, não acredito q tejam lançando essas imagens tão perto do lançamento se não for realmente assim.
Faltam menos de 2 meses segundo a data q eles divulgaram. Creio q o jogo vai ser tudo isso mesmo, pelo menos no visual... ate pq não tem "nada demais" nesses graficos, só tão mto bem polidos, mas nada de revolucionário.
 
Tcmac disse:
sei não Vod...

O jogo ta mto perto de lançar, se eles fizerem q nem BFME eu mato um... basta vc ver os videos, tão muito bons, não acredito q tejam lançando essas imagens tão perto do lançamento se não for realmente assim.
Faltam menos de 2 meses segundo a data q eles divulgaram. Creio q o jogo vai ser tudo isso mesmo, pelo menos no visual... ate pq não tem "nada demais" nesses graficos, só tão mto bem polidos, mas nada de revolucionário.
intaum, tirando polimento do provavel sli de 6800 ou de 7800 q eles tem, fica um grafico nada inovador, intaum roda nas mx
 
Uma nova ai tmb gostei dela.
 

Attachments

  • 9233_screenshot_4.jpg
    9233_screenshot_4.jpg
    229.8 KB · Visitas: 96
Novas Imagens

Novas imagens do game B&W 2 q eta previsto pra ser lançado em 30 de setembro como foi falando no site do adrenaline e na gamespot, o visual como esperado ta bem legal mesmo.

Fotos do game q promete abaixo:








Espero que gostem, qualquer noticia ou fotos posto aqui.
 
Saiu os requeirmentos pra rodar BW2:
SYSTEM REQUIREMENTS:

OS - Windows 2000/XP
Processor - Intel Pentium 4 or equivalent 1.6 GHz
Memory - 512MB RAM
Hard Drive - 3.5GB
DVD-ROM - 8 SPEED
Video Card - 64MB with 1.1 Pixel Shader*
Sound Card - DirectX 9.0c compatible
DirectX - Version 9.0c
Input - Keyboard, mouse
* Black&White 2 requires a 64MB video card with 1.1 Pixel Shader support. Supported video cards: NVIDIA GeForce4 Ti series, GeForce FX series, GeForce 6200 or greater; ATI Radeon 8500 or greater, ATI Radeon X300 or greater. DirectX 9.0c is included on this disc and may require the latest drivers for your video and sound card.

Fonte: www.bwgame.com
 
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

:cry::cry: Video Card - 64MB with 1.1 Pixel Shader* :cry::cry:
 
vodkeiro disse:
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

:cry::cry: Video Card - 64MB with 1.1 Pixel Shader* :cry::cry:
eu não disse? hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo