• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[BLACK CISSA] Sony XPERIA ZQ R$ 1349 Amanhã de 12:01 às 13hs

charleslima

Member
Registrado
Promoção Amanhã do Sony Xperia ZQ por R$ 1349!

97187722813145051.jpg


MAis uma da cissamagazine.com.br

Ainda tem Galaxy Note II N7100 e Galaxy Sii a R$1189

http://www.cissamagazine.com.br/


 
Poxa ontem me matei procurando uma promoção do ZQ pra gastar a grana que tinha, e hoje tive que dar pra veia arrumar a batida no carro :nooo:
 
essa loja é confiavel ?
 
essa loja é confiavel ?

Já comprei 3x no Cissamagazine.com.br ,sempre por depósito em Conta Corrente pessoa juridica,e sempre enviaram por e-Sedex chagando em 48h após a confirmação do depósito.

Na primeira compra fiz o depósito das 16h em ponto,e as 16:20 a atendente me passou o código do rastreamento,na hora até pensei:"Que bruxaria é esta?":lol2:
 
Também já comprei dois aparelhos na Cissa Magazine, compra tranquila e entrega super rápida.

Preço desse ZQ está muito bom.
 
Eu já comprei na Guriveio, comprei meio dia e no outro dia pela manhã recebi. ANIMAL...
 
Aqui aparece 1529,00R$
 
Na Gurivéio ta o mesmo preço, e aceita mais cartões de crédito lá, então fica a dica.
 
ainda tem... otimo preço, aproveitem
 
Se eu não tivesse com o cartão apertado eu pegaria. Show de bola o preço.
 
esse preço era só no boleto ?
 
Por preço sou mais Optimus G por R$999
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo