• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Black Desert] ]Compra um leve dois

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só aguardando o F2P pra testar.
 
Alguem ae quer dividir a compra do pacote Lendario comigo?
 
Quando eu li Black Desert achei que era skin de CS:GO. To jogando essa merda demais. :haha:
 
Eu pesquise sobre esse jogo e é um baita Pay to Win, esse eu passo... recomendo verem algumas analises no youtube antes de adquirir.
 
Só aguardando o F2P pra testar.
Vc já pode testar 7 dias direto no site e com alguma key de alguém que comprou + 7 dias.

Eu pesquise sobre esse jogo e é um baita Pay to Win, esse eu passo... recomendo verem algumas analises no youtube antes de adquirir.
Sim, tem muitas características p2w, mas tudo você pode conseguir apenas jogando de modo mais intenso.
 
De modo mais intenso = perder milhares de horas da vida jogando? Obrigado, mas não. Eu até tinha testado o jogo a algum tempo no servidor russo, mas ele é muito cara de MMO koreano e eu odeio MMO assim, é muito numero e item completamente irrelevante para a jogabilidade e historia, que estão lá somente para sugar a vida de quem joga.
 
Joguinho bem bosta... hype foi grande e... falhou.
 
Testei os 7 dias quando saiu e desisti depois, não pelo fato de p2w já que vc consegue tudo que tem no game sem gastar nada mas pelo fato do jogo ser puro grind estilo koreano de upar 12horas pra subir 1% de um level
 
É bem surpreendente como os jogos não aprenderam nada com o Guild Wars 2 que saiu em 2012... Esse sim é um MMO que vale a pena jogar, por que ele tira aquele monte de coisa sem sentido de MMO é foca no que realmente importa. Não precisa ficar grindando eternamente, o tempo que leva para upar do 50 para 51 é o mesmo do 10 ao 11 e a zona de pvp não tem lvl e a os status da gear é free para qualquer um escolher. O grind existe mas é opcional, sendo que o maior grind é apenas para itens cosméticos. O mapa do mundo do BD é muito bonito, podia ser interessante. Até vale a pena comprar para passar algumas dezenas de horas explorando o inicio do jogo, mas não fique por muito tempo, não vale a pena ter ele como seu jogo de todos os meses.
 
Esse jogo é pra coreano doente mental! é caro e ainda é p2w!
 
Eu pesquise sobre esse jogo e é um baita Pay to Win, esse eu passo... recomendo verem algumas analises no youtube antes de adquirir.

Dividindo o pacote lendário que da +- 150 reais você não precisa gastar mais nada no jogo.

Eu joguei de forma casual o Norte Americano por quase 1 ano gastando só o mínimo e vendi minha conta lá por $550...

Mas enfim, o tópico é só pra avisar aos interessado que está com essa baita promoção, discussões sobre P2W e tudo mais podem ser feitas (na verdade já foram feitas) no tópico oficial.
 
Ainda a espera de um MMO parecido com Warhammer ... :vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo