• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Friday Chegando! [23-11]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais as vezes é capaz de baixar em Ciudad Del Leste, pois la tem mais lojas, ou será que isso não faz diferença?

São poucas lojas que participam no paraguay... Lá a black é dia 29, semana que vem.

Alguém sabe se as lojas Guerra digital e londritech vão participar?
 
pow vim seco pra comprar o GS2 la no shopfato mais ja esgoto :poker:

algum outro site por R$1099,00?
 

fui tentar comprar aqui

ele ta disponível, mas aparece uma * ao lado da descrição assim:

*Este produto está temporariamente em falta e possui um prazo de entrega diferenciado.

:poker::poker::poker:
 
Estava querendo ou uma TV (32") ou um notebook com placa de vídeo dedicada. Será que vai rolar?:hmm:
 
só aqui que depois que chegou o email da saraiva, o link que vem no email com as promocoes nao abre ? kk o site normal abre, mas nennhum desconto..
 
Mais as vezes é capaz de baixar em Ciudad Del Leste, pois la tem mais lojas, ou será que isso não faz diferença?

Não saberia responder por nunca ter ido lá. E lá geralmente é 15% mais barato, em tudo. Inclusive em uma loja de informática de um amigo que fiz lá, seu irmão era dono de uma em Ciudad Del Este, o que me disse isso. Eu escolhia o que queria, e no dia seguinte já estava lá, em Pedro Juan. Para mim, não compensou desta vez, inclusive nem trouxe nada de informática. Achei os preços bem parecidos, e ouvi gente dizendo a mesma coisa, eles aumentaram os preços dias antes. Vamos esperar como vai ser esta madruga.
 
Rolou um bug foda agora!
R$2695 - TV 3D LED 55 Samsung com 2 oculos, mas ja concertaram, nao deu tempo de boletar, mas printei a tela :poker::poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo