• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Friday Chegando! [23-11]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
trocentos mil boletos aqui...
vale apena comprar as peças como i5? placa mae? fonte etc por esses preços? ou sera que em poucos dias estarao baixos denovo?

Depende, quais foram os preços e peças?:conte:
 
Me interessei nesse SSD 120 GB do Megamamute, mas tem um porém, minha placa mãe é sata II e o SSD é sata III, será que irá funcionar normalmente?
:awesome:
 
Ele vai funcionar sim, porém vc não vai utilizar todo o potencial do SSD.
Aconselho vc arrumar uma placa mãe com Sata III, hoje em dia existem modelos de 200 reais.
 
Preços do Kabum,
mas tem frete meio que cobre oq ganhei... nao tenho costume de comprar nessas lojas nao sei se o kabum pode aderir frete gratis todo brasil etc
visto que eles baixaram pouca coisa pelo menos foi o que vi reclamarem muito de que semana passada tava os mesmo preços ai fico na duvida se foi só "ilusao" mesmo

MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box

R$278.25

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz 6MB LGA1155 - BX80637I53450
R$588.90

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
R$66.41

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2Z
R$136.35

HD Hitachi 1TB SATA 600MB/s 32MB HDS721010DLE630

R$235.18

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt
R$184.20

Meio de pagamento

Boleto Bancário - À vista de R$ 1383.63
Subtotal

R$1489.29

Desconto -R$223.39
Frete R$117.73
Créditos -R$0.00
Total R$1383.63


Depende, quais foram os preços e peças?:conte:
 
trocentos mil boletos aqui...
vale apena comprar as peças como i5? placa mae? fonte etc por esses preços? ou sera que em poucos dias estarao baixos denovo?

Qual placa você decidiu amigo? Tô montando um PC aqui também... Mas a minha dúvida é saber se os preços tão realmente em promo.

O pessoal que ta mais por dentro, ta em conta? Preciso de um HD urgente.

HD 500GB Sata 6Gb/s 16MB Barracuda ST500DM002 SEAGATE - MegaMamute

Em dúvida nas placas

Veja Placa de Vídeo Nvidia GTX550 TI ZOTAC - MegaMamute

Placa de Vídeo Nvidia GTX560 SE 1GB GDDR5 PCI-Express 2.0 01G-P3-1464-KR EVGA - MegaMamute

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX650 2GB DDR5 PCI Express 3.0 GV-N650OC-2G GIGABYTE - MegaMamute

Veja Placa de Vídeo 3GB DDR5 GTX590 EVGA - MegaMamute

Veja Placa de Vídeo ATI Radeon HD7750 1GB DDR5 EVGA - MegaMamute

Placa de Vídeo ATI Radeon HD7850 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 11200-00-20G SAPPHIRE - MegaMamute

Monitor LCD 24" Full HD RL2450HT BENQ - MegaMamute

Alguém pode aí dar uma opinada em relação as sugestões e valores?
 
Desisto de procurar lojas com boleto do BB e Caixa para o S3, vou pagar o meu na segunda mesmo.:feelbad:

Faltar o serviço de manhã para pagar.:haha:

emm... tem dessa? pela internet vc pode pagar qualquer boleto de qualquer banco cara.
 
Comprei um daqueles Nike O Leven SI da promo da centauro, só que pedi o produto na cor Branco/Vermelho e nos pedidos após finalizar está como Branco/Laranja :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Será que eles vão trocar se mandar e-mail e talz!? Que mer%# :trollfail:
 
Preços do Kabum,
mas tem frete meio que cobre oq ganhei... nao tenho costume de comprar nessas lojas nao sei se o kabum pode aderir frete gratis todo brasil etc
visto que eles baixaram pouca coisa pelo menos foi o que vi reclamarem muito de que semana passada tava os mesmo preços ai fico na duvida se foi só "ilusao" mesmo

Logo de cara esse i5 3450 não vale o valor cobrado!!!
Geralmente está uns 500/520 reais....

Memórias, estão na média, já ví promoção na kabum de 56 reais...

Gabinete está na média também...

o resto fico te devendo.
 
emm... tem dessa? pela internet vc pode pagar qualquer boleto de qualquer banco cara.

Mas se vc tiver dinheiro na conta...é que eu saquei o dinheiro e não tem nada na conta. :haha::haha::haha:

Ai queria esses bancos pq pode pagar na lotérica ou correios, mas como saiu itau, nenhum aceita boleto de R$1400 a anta esqueceu disso. :facepalm:
 
mas ele ta 500 é q o desconto foi pro final.. sei la q mutreta fizeram :S
Logo de cara esse i5 3450 não vale o valor cobrado!!!
Geralmente está uns 500/520 reais....

Memórias, estão na média, já ví promoção na kabum de 56 reais...

Gabinete está na média também...

o resto fico te devendo.
 
Boletado!!!! :fuuu::fuuu::fuuu:
:lol2: o preço dela é maior que o combo que pretendo montar (i5 3570k + z77 pro3 + 8gb ram)

Mas é uma p*ta placa :fovhappy:

mas ele ta 500 é q o desconto foi pro final.. sei la q mutreta fizeram :S

Seria mais fácil você colocar o valor real, de cada peça na promoção.... isso se der.
 
Po... peguei nada viu... a TV de 20" de Led da Kabum por 200 conto eu nem vi :haha:... e do Xbox da Americanas... ontem nem a pau dava 490... e deixei pra hoje de manhã pra tentar fechar... e dai num da mais os R$80 de desconto q dava antes :trollfail:
 
procura ela em sites que aceitam cupons e descontos no boleto, eu peguei a equivalente da samsung, paguei 929 na americanas

embora nao sei se vou ficar, por causa do 3d, ainda nao sei se quero ativo ou passivo

Estou no site das Casas Bahia pronto para boletar, alguém sabe de um cupom de desconto, ou acho a mesma tv por preço melhor, valew.
 
Alguém conseguiu Boletar isso??
558768_446069415450257_851111265_n.jpg
:hmm:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=31016&origem=32

Se alguém tiver boletado mais de 1 ou não quiser, eu aceito :haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo