Black Friday - Funcionamento [Informações no primeiro post]

A Black Friday f

  • Outros: Quais?

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    416
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei excelente essa ideia de restringir o acesso que não é do fórum não sabe estive fora por um tempo mas sempre acompanhei o fórum e tento ajudar quando posso , acho que todos deveriam compartilhar e não só vir aqui pra boletar o que deveria ser da comunidade for sale , boa blck friday pra todos .
 
Aqui estou sentindo que o site esta demorando um pouco mais para carregar, comparado com outros dias da semana, isto não vai dar sobrecarga aqui?
 
Aqui estou sentindo que o site esta demorando um pouco mais para carregar, comparado com outros dias da semana, isto não vai dar sobrecarga aqui?

Não tem como saber até chegar na hora. Espera-se uma carga inicial bem grande que irá diminuir rapidamente devido a natureza da seção pra BF. Agora é esperar pra ver.
 
Bem, eu vou sair agora e só devo retornar lá pelas 18 horas. Caso alguém tenha algum questionamento pertinente, basta usar a ferramenta
ou [citar] ou mesmo mandar uma MP.
 
Achei legal a criação de uma área apenas para o Black Friday, irei montar meu desktop nesse Black Friday, mas pena que será apenas para pessoas com mais de 15 dias de cadastro no fórum e só tenho 8 =/
 
Achei legal a criação de uma área apenas para o Black Friday, irei montar meu desktop nesse Black Friday, mas pena que será apenas para pessoas com mais de 15 dias de cadastro no fórum e só tenho 8 =/

eu acho que não colocaram restrição não jovem! o_O

se colocaram eu não vi isso
 
Achei legal a criação de uma área apenas para o Black Friday, irei montar meu desktop nesse Black Friday, mas pena que será apenas para pessoas com mais de 15 dias de cadastro no fórum e só tenho 8 =/

E eu só tenho 3.. Bem que podia ser pra qualquer um que não foi registrado hoje :fuuu:
 
Poxa, eu queria participar do topico do black friday :feelbad:
Eu não tenho 15 dias no forum, mas sou gente boa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo