Black Mesa Mod - [ TÓPICO OFICIAL]

Po eu tinha jogado o HL1 no médio e o HL2 no difícil...Esse ta no médio e estou achando bem mais difícil que os citados..XD
Se bem o HL1 é mais difícil que o 2 mesmo.
 
Po eu tinha jogado o HL1 no médio e o HL2 no difícil...Esse ta no médio e estou achando bem mais difícil que os citados..XD
Se bem o HL1 é mais difícil que o 2 mesmo.

:truestory:


Em qual HL (original, Blue Shift, Opposing Force) aparecem uns caboclos todos de preto, que se movimentam rapidamente saltando e pulando de grandes alturas e com grande habilidade? Negócio meio ninja mesmo... :p :hmm:


Abçs
 
:truestory:


Em qual HL (original, Blue Shift, Opposing Force) aparecem uns caboclos todos de preto, que se movimentam rapidamente saltando e pulando de grandes alturas e com grande habilidade? Negócio meio ninja mesmo... :p :hmm:


Abçs


Eles só não aparecem no Blue Shift.
 
Eles só não aparecem no Blue Shift.

Ufa... :bwahaha:
Pensa num sujeito traumatizado... :trollfail: Agora fico mais tranquilo. :haha:

Edit:

Acho que não é só no BS. :okay:



E lá vamos nós. :vish:


Abçs
 
Última edição:
Como assim "são mulheres" :yuno:



Aliás, deve ter sido daí que o pessoal de FEAR se inspirou pra fazer aqueles ninjas robôs ultra rápidos.
 
Então é? :free:

Não sabia! joguei HL¹ a milenios, na epoca meu PC não guentava mto bem, joguei HL² Lost Coast - HL² EP1 - HP² EP2, zeradinhos.

Pergunta frequente =D

Baixar o SDK + Ter uma Conta Steam + Baixar Mod Black Mesa = Go Play?
 
Então é? :free:

Não sabia! joguei HL¹ a milenios, na epoca meu PC não guentava mto bem, joguei HL² Lost Coast - HL² EP1 - HP² EP2, zeradinhos.

Pergunta frequente =D

Baixar o SDK + Ter uma Conta Steam + Baixar Mod Black Mesa = Go Play?

Yeah, sir.


Abçs
 
Como assim "são mulheres" :yuno:



Aliás, deve ter sido daí que o pessoal de FEAR se inspirou pra fazer aqueles ninjas robôs ultra rápidos.
Aliás, e também tem mulheres:
blackops.jpg
 
Não dá pra diferenciar se é homem ou mulher no HL1?
 
Ele aparece várias vezes, vi uma 5x até agora




Que squad? hl1 não tem isso, e acho que o MOD também não.

:feelbad:

E realmente agora dá para chamar os guardinhas e alguns cientistas para te acompanhar, mas sempre chega numa parte em que só o gordon passa ai eles falam que vão esperar por ali mesmo :haha:

Essas raparigas, as ninjas, se lascaram na segunda vez que apareceram... Foi bazucada pra todo lado :lol2:
 
Última edição:
Já tem esse remake, mas vocês já pararam pra pensar que ainda tem o Cinematic mod? Será que vão implementar ele pro Black Mesa também? Ia ser praticamente um remake dentro do remake.

inception+movie.jpg
 
Como faz pra matar o monstro dos tentáculos que fica naquele silo?
 
Como faz pra matar o monstro dos tentáculos que fica naquele silo?
Joga granadas naquele buraco onde ele fica. Se tu acertar, ele vai se recolher por alguns segundos. Aproveita esse tempo pra descer nos andares abaixo. Em dois deles tem umas passagens bloqueadas por madeira. Quebra a madeira, entra em cada um deles.
Em cada uma dessas entradas, vai ter que procurar um botão pra ativar o mecanismo pra destruir o monstro.

Quando tu ativar os dois, tem que subir tudo de novo e voltar praquela sala de controle onde o monstrão matou o cientista. Lá vai ter um botão pra apertar e tocar fogo no bixo.
 
Não dá pra diferenciar se é homem ou mulher no HL1?

Dá sim. Aliás essas mulheres eram chatas pra caramba... Lembro que nas primeiras vezes eu inocentemente tentava acertá-las com a smg. Daí de tanto me ferrar eu fiquei puto e usei o lança-granadas. Achava até engraçado, elas começavam a correr quase que falando "olha como eu sou rápida, você não me pega, la la laaaa la" e de repente saia voando uma perna pra um lado, um braço pra outro, etc. :seferrou:

No BM elas continuam um pé no saco... e continuam voando cada pedaço pra um lado diferente. :bwahaha:
 
No BM achei elas piores. Esquivam muito as diabas. Mas em compensação, pelo menos na minha jogatina aqui, elas não tentaram me atacar muito.
 
Acho que no Black Mesa elas estão mais dificeis, os desenvolvedores ainda incluiram um efeito que dá a impressão delas estarem mais rápidas. O pior que eu nem lembrava que elas existiam, tomei um **** de um susto quando uma matou o guardinha.
 
Sensacional, mas bem mais difícil que qualquer Half Life. Dificuldades em uma parte

O Mod está perfeito, não tenho do que reclamar. Por vezes vocês se encontra em dificuldades de combate, mas eles também capricharam nos exercícios de raciocínio que para dificultar o lado do jogador. Gosto muito de jogos assim. Sou grande fã da franquia, e digo que os criadores desse mod estão de parabéns.

Agora galera, queria ajuda de vocês. Após um fim de semana jogando bastante, estou bem adiantado, mas em uma parte que não sei de jeito nenhum passar. Podem ter certeza que se estou recorrendo a pedir ajuda, é pq o negócio tá pegando. Passei por várias partes enfrentando helicopteros e agora tanques. Após destrui-los eu me deparei no momento com snipers. Desligo a energia e entro em um prédio subindo por uma torre de energia que caiu sobre o prédio. Adentro o prédio por um buraco no teto e lá encontro um cientista e uma porta dupla. Ao sair dessa sala há duas Proximity mines perto de vários galões e caixas de explosivo. Se eu tento destri-los, o prédio todo explode e eu morro. Não tenho como passar abaixado pq as Proximity mines estão em um nível médio, por isso tb não consigo pula-las. Alguém faz ideia de como se passa dessa parte?

Desde já gradeço galera.
 
Não viram nada de familiar não? Se não for o mesmo, é bem parecido esse equipamento "saltador" dessa "ninja" de Chell, de portal 1 e 2.

É, mas isso é redesign do mod. Então não tem como ser levado como relevante à história do jogo. No original, elas não tinham isso:
ass.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo