• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É verdade brother! Pode ser que por ir direto no Procon eles te neguem a ação com a explicação que você só esta a procura de "enriquecimento próprio"

Vou ter que deixar para ir 13_30, no procon vai ser aberta uma audiencia para resolver o problema ocorrido, so que com defesa de ambos os lados, ja participei de algumas audiencias e hj pela manha conversei com um conhecido que esta trabalhando la no momento, ele me informo se a partir do momento tiver qualquer tipo de prova que o valor anunciado estava diferente/abaixo eles tem que fazer esse valor

Lei 8078 art 35 e 37,

Qando voltar de la posto noticias, ate de dar 13:30 posso tentar falar com os atendentes da americanas mas acho que nao vai resolver nada, mas so pra dizer que tentei entrar em contato
 
Faz isso! Entra em contato rapidinho e guarda o contato!
 
Pena que a TV é daquelas gordonas. Tenho a irmã menor 46EH5300 e não é tão feio assim, mas isso pode ser ruim pra quem quer por numa sala e prefere algo mais "bonito" (sim, eu sei todo o esquema do edge backlight e afins).
 
Bem, a BlackNight e o que podia emendar com isso chegou ao fim.
Sobre eventuais divergências de preços entre anúncio e carrinho :)if:), recomendo fortemente que tentem contato com a loja primeiro antes de sair para o PROCON.
[citar]RafaelSct01[/citar], te aviso assim que a minha TV chegar. :coolface:

Fechando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo