Black & White 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu pessoalmente estou achando a qualidade da imagem muito boa!!! Tô até agora babando naquele reflexo da água na foto 3........ agora se tá lerdo os FPS aí é outra história.
 
Botei o meu lobo pra fazer "musculação" com uma pedra auehauhe

antes ele tava assim:

clear.gif


agora ta:

clear.gif

clear.gif


ajudando a construir uma casa (antes da musculação auehauhe)
clear.gif


por do sol:
clear.gif


terra dos nordicos
clear.gif
 
Ô galera num sei se já foi dito isto aqui, mas quanto tá custando esse super game, por volta de R$99,00?Acho que vo junta uma grana pra garantir o meu, eu tenho sorte que tem uma loja pertinho de casa e o cara entrega e nem cobre frete.
 
Quem tem 6600gt diz ai como fico o jogo!Em que qualidade ela consegue roda....fala ai plz!
 
:( Saiu o patch do B&W2 corrigindo muuuuitos bug do jogo.
Um detalhe importante é que os jogos salvos anteriores não irão funcionar no 1.1, você terá que começar o jogo novamente :(
 
Será que compensa comprar esse jogo original ? Tentei achar o jogo no submarino mas ainda não tem , só tem nessa loja ae da brasoftware?
 
.

Galera... me tirem uma duvida .... no BW1 soh tinha Leão,Lobo, Vaca e Macaco neh???? tem animais novos no BW2 ????? vi em algumas screns um tigre e um urso ... eh verdade ou eh fake??? :eek:que:
 
Roda nesse pc? :

P4 2.4
758 de ram
Geforce 6200 128mb

alguem sabe c roda no medio legal?
 
Holy, diz aí como ficou BW2 com esses botões, ficou mto diferente?
 
Tcmac disse:
Holy, diz aí como ficou BW2 com esses botões, ficou mto diferente?

Ficou melhor. No B&W eles queriam inovar tbm com a interface, usando só a mão de deus para fazer tudo. Mas na real aquilo meio que enchia o saco, ficar fazendo desenho no chão para ter acesso as magias cansava rapido, etc.

vodkeiro disse:
alguem sabe se roda na MX??

Não roda, precisa de pelo menos uma placa com pixel shader.
Ta na hora de vc fazer upgrade faz anos.
 
HolySin disse:
Ficou melhor. No B&W eles queriam inovar tbm com a interface, usando só a mão de deus para fazer tudo. Mas na real aquilo meio que enchia o saco, ficar fazendo desenho no chão para ter acesso as magias cansava rapido, etc.



Não roda, precisa de pelo menos uma placa com pixel shader.
Ta na hora de vc fazer upgrade faz anos.

E no meu pc?
 
HolySin disse:
Não roda, precisa de pelo menos uma placa com pixel shader.
Ta na hora de vc fazer upgrade faz anos.
bom, eu sei, GTA:SA tbm precisava de pixel shader, e rodou mto bem aqui, eh isso q quero dizer.
 
.

Como eh queposta foto aqui??? :eek:que: ... Nunca postei ... to querendo saber pra colocar as fts que falei!!!
 
vodkeiro disse:
bom, eu sei, GTA:SA tbm precisava de pixel shader, e rodou mto bem aqui, eh isso q quero dizer.


LoL vodkeiro ... da um upzinho nessa sua VGA ... cata uma 6200 ... vai da pra rodar coisa melhor ... Alem do mais MX num tem suporte à um bocado de coisa !!! ;)
 
Fatal1ty disse:
LoL vodkeiro ... da um upzinho nessa sua VGA ... cata uma 6200 ... vai da pra rodar coisa melhor ... Alem do mais MX num tem suporte à um bocado de coisa !!! ;)
me da o dinhero intaum :)

e respondendo a sua pergunta, usa
clear.gif
 
Ae comentem sobre o jogo quem tah jogando...
 
br

alguem que tenha comprado o jogo aqui pode dizer se ele é traduzido como o BW1 era? Ou só Inglês mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo