• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blackberry ou Iphone??? [opnião]

Kiabbin

New Member
Registrado
GAlera, preciso da ajuda de v6 na compra de um cel!
estou entre o blackberry e o iphone, só q não sei qual melhor!
Ajudem-me.
 
Qual o modelo do Blackberry?
Se é pra trabalho pega o Blackberry se for pra diversão ou multimídia vai de Iphone.
 
cara tenho um iphone e recomendo, facilitou muito minha vida o trabalho etc., fora o hype n,; mas acho q cada um tem seu pró e seu contra. Na minha opinião o iphone é mais completo devido aos apps, uso ele pra tudo desde trampo até jogos, filmes... e ai vai, acho ele bem agil depois q vc pega as manhas fica tudo muito simples e facil... é isso... essa é minha opinião...
 
Eu pegaria o Blackberry storm ( que tem o oque SurePress - uma tela pressionável que permite digitação precisa) ou algum com teclado.... o iphone eh super legal, masss acho que o hardware dele ja esta ficando meio ultrapassado em relação aos celulares atuais.
Isto estou falando em opiniões de quem possui ele... Agora deixa o pessoal dar sua opinião ai!
 
Eu iria de iPhone, apesar de que não tive muita experiência com algum Blackberry.
Não tenho do que reclamar do iPhone, é simples, ágil e bonito, só troco por outro :lol:
 
Iphone...
Tenho um Blackberry e ja mexi em iphones...
Iphone muito melhor
 
Black = Trabalho
Iphone = Diversão, multimídia, games (tem um monte).

Vai de você.
 
Tenho um iphone e uso tanto pra trabalho como pra diversao, nao troco por nenhum outro.

Mais tem gente q se adapta melhor ao BB por causa do teclado fisico.

Leva-se 1 tempo ate se adaptar ao virtual, principalmente quem precisa digitar mt.

Enfim, vai da sua necessidade.. se for de iphone, pegue 3GS. o 3G pra jogos ja ta ficando meio ultrapassado(pra quem exige muito de performance).
 
Não há muito o que explanar aqui pelo que os amigos já disseram. O Blackberry é muito conceituado com seu Push Mail, e foi a empresa que mais cresceu de 2008 para cá. Se o Push Mail é importante pra você então é a melhor escolha e o teclado físico ou virtual é questão de gosto (eu prefiro teclado físico e já ouvi de pessoas que estão acostumados com o teclado virtual do Iphone, como meu irmão, que é bem cansativo ficar digitando nele um texto extenso).

O touch, jogos e multimídia do Iphone é imbatível.
 
oque ninguem falou eh que o iphone 3G tem um melhor navegador doque o blackberry. no blackberry voce tem que rolar a bolinha por muito tempo pra navegar, o iphone e so clicar com o dedo, bem mais pratico
 
oque ninguem falou eh que o iphone 3G tem um melhor navegador doque o blackberry. no blackberry voce tem que rolar a bolinha por muito tempo pra navegar, o iphone e so clicar com o dedo, bem mais pratico
 
oque ninguem falou eh que o iphone 3G tem um melhor navegador doque o blackberry. no blackberry voce tem que rolar a bolinha por muito tempo pra navegar, o iphone e so clicar com o dedo, bem mais pratico
 
Eu tenho um BB curve a quase 2 anos e não tenho o que reclamar, e-mail, internet multimídia, gps, etc! O iPhone é mais estiloso do que o BB, chama mais atenção.
No quesito multimídia e jogos o BB não fica nada a dever ainda mais que tem agora a BB store para baixar aplicativos.
Quanto ao aparelho se você gosta de touch a tecnologia do BB storm é mais legal e dá até a sensação de pressionar realmente uma tecla. Embora no Storm eles fizeram uma c@g@d@ na minha opinião em não botar WiFi, tanto que já lançaram o Storm 2 (é meio difícil de achar e caro aqui no Brasil).
Se você optar por iPhone, não há dúvidas quanto qual modelo comprar: 3GS
Se você optar por BB sugiro o Bold (é bem bonito) com 3G ou o curve 8900 se for sem 3G.

Para mim a grande vantagem do BB é o custo ser muito menor, tanto na aquisição (as operadoras subsidiam o equipamento) quanto ao plano de dados, pago R$69,90 por internet e e-mail ilimitado, coisa que no iPhone bate na casa dos 200 reais.

Mas aí vai de gosto mesmo, eu não troco meu BB por um iPhone nunca mais! Em fevereiro vence meu plano e pegarei novamente um BB!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo