• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Blackout Walmart] - Vários produtos com descontos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui nao da frete gratis de forma alguma
 
To querendo um mini-system, mas 35 reais de frete eu me recuso a pagar. Mesmo compensando.

Alguem sabe se o walmart NUNCA DA FRETE GRATIS em nada? Moro no vale do paraiba e ele ta cobrando 30 reais num aparelho que custa 400.
 
Última edição:
Pqp, só teve sabão em pó nessa poha? Melhor que isso só o travesseiro reembalado com cheirinho de alguém por 2,60 no sou barato (black night) :haha:
 
Poxa pessoal vcs compram qualquer coisa. Os caras devem estar dando risada de vcs, até sabão o pessoal fica doido pra comprar... Depois vcs reclamam dessa promoções falsas...
 
ta parecendo aquele eps do walmart no South Park :bwahaha:
 
ta parecendo aquele eps do walmart no South Park :bwahaha:

tumblr_lolsryxRUj1qarclzo1_500.gif
 
Ué, se eu uso sabão em pó, e está mais barato que em qualquer outro lugar, vou deixar de comprar como forma de protesto pq não apareceu nenhuma tv smart 60' com 50% de desconto?

Agradeço por mim e pelos demais users que lavam suas próprias roupas.
 
Ué, se eu uso sabão em pó, e está mais barato que em qualquer outro lugar, vou deixar de comprar como forma de protesto pq não apareceu nenhuma tv smart 60' com 50% de desconto?

Agradeço por mim e pelos demais users que lavam suas próprias roupas.

Faço das suas palavras as minhas.

Economia é economia!
 
comprei ontem Barbeador Phillips AT891
nem sei se é por causa desse blackout, paguei 189,00 FG
fora que não sei quanto já foi esse barbeador em promos, mas é o menor preço do momento!
comprei pq preciso urgentemente
 
Última edição:
Ué, se eu uso sabão em pó, e está mais barato que em qualquer outro lugar, vou deixar de comprar como forma de protesto pq não apareceu nenhuma tv smart 60' com 50% de desconto?

Agradeço por mim e pelos demais users que lavam suas próprias roupas.

OK. Não vejo problema com sabão, item de necessidade. Já teve corrida por figurinha da copa e álbum.. " Tem utilidade, tá barato, tem desconto, vamos comprar", quem não quiser não precisa comprar. Fui.
 
Será que vão entregar ou alegar erro? :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo