• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BlackSite: Area 51 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pootz... esperando pelo AA... se alguem descobri num eskece da gente aki :eek:hmy:

Aqui tbm não habilitou o AA, 1600x1200, pode ser que só funcione no Vista (uso o XP) por ser um game em HD. Mas no geral, esperarva um pouco mais... realmente foi uma espera um tanto quanto decepcionante...
Ah! jogo levinho... roda com facilidade... pelo menos sem o AA...com certeza bem mais leve que o TimeShift, COD 4 entre outros... esperava mais!!!
 
po tb to com o mesmo problema de travamento >.<

jah atualizei pro patch 1.2
e mesmo assim a tela continua travando logo q entra o jogo =/
alguem sabe?
 
aki apresenta o mesmo problema...ao iniciar fica uma tela preta e trava tudo!
alguem porfavor d uma soluçao :yes:
 
interresante aqui ele da uns legs com 70fps, mas acredito ser pau do driver. fora isso funciona normal.
 
curti esse jogo pacas amigo
legal
 
Mesmo com a atualização não entra o AA, mas a resloução de 1400 x 900 deu certo. Ta muito serrilhado, demais!!!!
 
Por ser um game de 11.3 GB esperava que tivesse menos bug e que tivesse uma qualidade melhor... Terminei o game ontem, curto por sinal, mas não atendeu minhas espectativas... nada demais do que outros FPS por ai, e nem se comparar com games como HL2, COD4, CrYsis, entre outros... ficou devendo e muito...
 
Por ser um game de 11.3 GB esperava que tivesse menos bug e que tivesse uma qualidade melhor... Terminei o game ontem, curto por sinal, mas não atendeu minhas espectativas... nada demais do que outros FPS por ai, e nem se comparar com games como HL2, COD4, CrYsis, entre outros... ficou devendo e muito...

Apesar de ate gostar do jogo, tb ficou muuuuito aquem da minha expectativa. Esperava por um jogo totalmente diferente. Qto aos graficos pude apenas ter uma pq ideia uma vez q minha config. naum foi capaz de tirar todo o proveito deste quisito.
 
E aí galera alguém descobriu como habilitar o AA? To usando o vista...
 
Pessoal que está tendo problemas com o mouse que fica pirando na tela (girando e talz), aqui resolví desplugando o controle.

Tentei renomear o exe pra tentar ativar o AA pelo driver e ferrou o jogo tive que recriar o pefil, não recomendo.

Achei um pouco curto mas muito divertido, vale a pena ser jogado.
 
Parece um ótimo game, mas como é PESADO :ranting3: Não vejo o porque se justifique do game ser tão pesado.

Se é o engine do UT3 melhorado, como pode? O UT3 roda aqui lisinho...:sly: Existe alguma maneira de editar um .ini ou coisa assim pro game ficar jogável ? Aqui tá em ridículos 15 fps... :yucky:



Thor ;)
 
Mais um Game que eu to doido pra jogarrr!!!
to fascinado com a tecnologia que os jogos de hoje estão conseguindo alcançarrrr...

Esse ta na minha lista pro papai noel ;D
 
po tb to com o mesmo problema de travamento >.<

jah atualizei pro patch 1.2
e mesmo assim a tela continua travando logo q entra o jogo =/
alguem sabe?

nada ainda?? ng conseguiu desvendar esse misterio? :(
 
nada ainda?? ng conseguiu desvendar esse misterio? :(

O pior é que eu sei exatamente oq causa isso é um bug da UE3, só naum sei como arrumar nesse jogo pq os arquivos de cionfiguraçoes dele foge um poco do padrão dos outros jogos da engine.

Eu tinha esse preoblema com o UT3 qd ia começar uam camapah, logo que começa a passar a introdução (video .bik) travava, ae descobri que pra resolver tinha qie editar o arquivo UT3engine.ini da pasta My Games e trocar a linha "PumpWindowMessagesWhenRenderThreadStalled=False" por "PumpWindowMessagesWhenRenderThreadStalled=True" as as travadas pararam.

Como o meunu inicial do Blacksite é um video bik de fundo acredito que seja o mesmissimo problema, só nau msei onde editar isso, já que os arquivos de configuração do jogo que fica da pasta My Games estão em formato binário e nau mpodem ser editados!!
 
aqui mesmo problema , tanto normal ou com o patch 1.2, vo tenta o 1.1
 
O pior é que eu sei exatamente oq causa isso é um bug da UE3, só naum sei como arrumar nesse jogo pq os arquivos de cionfiguraçoes dele foge um poco do padrão dos outros jogos da engine.

Eu tinha esse preoblema com o UT3 qd ia começar uam camapah, logo que começa a passar a introdução (video .bik) travava, ae descobri que pra resolver tinha qie editar o arquivo UT3engine.ini da pasta My Games e trocar a linha "PumpWindowMessagesWhenRenderThreadStalled=False" por "PumpWindowMessagesWhenRenderThreadStalled=True" as as travadas pararam.

Como o meunu inicial do Blacksite é um video bik de fundo acredito que seja o mesmissimo problema, só nau msei onde editar isso, já que os arquivos de configuração do jogo que fica da pasta My Games estão em formato binário e nau mpodem ser editados!!

Poise, terminei o jogo sem conseguir resolver este problema. :boring:
 
Soh q nao consigo entrar no jogo, carrega a fase aih quando aparece acho eu 3 meses antes do iraque, algo assim, TRAVAAA!!!
 
To gostando do jogo bem bacana ! Atualizei pro 1.2v aqui so que ainda da os crash.. ta foda, e da bem antes de salvar.. =//

Duas screens:
blacksite20071209170213yw5.jpg

blacksite20071209170209ie9.jpg

Gostosa hein.. auhahhauahuahuahu

[χђ†].
 
Que vida dura a tua, hein?
Area 51, Soldier of Fortune e sei lá mais o que. Quer trocar o trampo comigo e ser escriturário? Tipo papel carimbo, papel carimbo, papel car...RáRáRáRáRáRáRáRáRáRáRáRáRá:lol::lol::lol:
EXTRA! EXTRA! ESPOSA DECEPA DEDOS DO MARIDO PARA ELE NÃO JOGAR MAIS! AINDA ASSIM ELE CONTINUA JOGANDO COM A LÍNGUA! EXTRA!EXTRA![/B]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... realmente bastante espirituoso o senhor:yes:

Bom, trabalho so 3 dias pro semana...tempo pra jogar me sobra bastante... mesmo pq faz parte do trabalho, mas isso n vem ao caso...
CRYSIS salvei hoje e a n ser pelo belo grafico do ENGINE3; n achei la essas coisas nao... SOLDIER OF FORTUNE 'PAYBACK" ainda n testei , JERICHO ficou muito bacana, TIMESHIFT eh um jogomuito bacana, se n for o melhor no conjunto "grafico e jogabilidade"... MEDAL OF HONOR AIRBORNE tambem ficou muito bom...
Mas referindo ao BLACKSITE AREA51 vou ter que ser negativo...
Primeiro que n consigo configurar o game.... o personagem fica sempre mirando pro céu... (a n ser que alem de alienigenas, ele esteja procurando algum urubu pra acertar).
A ENGINE3 desse game realmente deixou muito a desejar... mesmo com Sli de 8800 n consegui FPS acima de 75.
a resolucao maxima do game pesa bem menos que a minima... isso ja deixou muito a desejar sem falar na qualidade dos graficos que os demais citados deram de lavada nesse...:ras:
Os ultimos patch's lançados "1.10 e 1.20" nao serviram de nada... a n ser pra ocupar espaço de quase 200Mb de atualizacao...

"SE" conseguirem lançar um patch de correção desses bug's antes do game ficar totalmente desacreditado, pode ser sim que ele venha a estar entre os principais games do genero, mas vejam bem "SE" .

Mas... se alguem ja teve esse problema de ficar so mirando pro céu (da mira do urubu)... se conseguiu resolver... me da um help pq sinceramente ja estou quase desistindo de avaliar ao menos o jogabilidade do game!!
Abraços!!!:cool:

*****************************minha config****************************

CPU AMD Athlon X2-6200+ * MOBO ASUS M2N-SLI-Wireless - Deluxe Edition * MEMO KINGSTON DDR2 - 4 pentes de 2 Gb com 667Mhz
VIDEO SLi - 8800Ultra * Fonte SEVENTEAN 420 Watts
2x Hd Seagate SATAII 500 Gb * 1X Hd MAXTRO SATAII 250 Gb * 1x Hd Seagate SATAII 320 Gb * Hd MAXTRO IDE-PATA 120Gb (oper)
8 Coolers 8x8 de 3000RPM para gabinete * 8 COOLERS 8x8 de 5000RPM para HD * Sistema de SOM 7.1 EDIFIER TITANIUM
DVD RW SAMSUNG - IDE-o * DVD RW PIONEER - SATA (BlueRay) * Placa de Captura MATROX - RTX100 * Gabinete MOOD 8 BAIAS (tuning)
 
Coloquei o patch 1.2 mas não mudou nada! O game continua simplesmente injogável!

Não entendo, o UT3 e o próprio Crysis consegui rodar razoavelmente, como esse Area 51 pode ser tão mal programado ?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... realmente bastante espirituoso o senhor:yes:

Bom, trabalho so 3 dias pro semana...tempo pra jogar me sobra bastante... mesmo pq faz parte do trabalho, mas isso n vem ao caso...
CRYSIS salvei hoje e a n ser pelo belo grafico do ENGINE3; n achei la essas coisas nao... SOLDIER OF FORTUNE 'PAYBACK" ainda n testei , JERICHO ficou muito bacana, TIMESHIFT eh um jogomuito bacana, se n for o melhor no conjunto "grafico e jogabilidade"... MEDAL OF HONOR AIRBORNE tambem ficou muito bom...
Mas referindo ao BLACKSITE AREA51 vou ter que ser negativo...
Primeiro que n consigo configurar o game.... o personagem fica sempre mirando pro céu... (a n ser que alem de alienigenas, ele esteja procurando algum urubu pra acertar).
A ENGINE3 desse game realmente deixou muito a desejar... mesmo com Sli de 8800 n consegui FPS acima de 75.
a resolucao maxima do game pesa bem menos que a minima... isso ja deixou muito a desejar sem falar na qualidade dos graficos que os demais citados deram de lavada nesse...:ras:
Os ultimos patch's lançados "1.10 e 1.20" nao serviram de nada... a n ser pra ocupar espaço de quase 200Mb de atualizacao...

"SE" conseguirem lançar um patch de correção desses bug's antes do game ficar totalmente desacreditado, pode ser sim que ele venha a estar entre os principais games do genero, mas vejam bem "SE" .

Mas... se alguem ja teve esse problema de ficar so mirando pro céu (da mira do urubu)... se conseguiu resolver... me da um help pq sinceramente ja estou quase desistindo de avaliar ao menos o jogabilidade do game!!
Abraços!!!:cool:

*****************************minha config****************************

Processador AMD Athlon X2 - DualCore - 6200(+)
Placa Mãe ASUS M2N-SLI-Wireless - Deluxe Edition
Memoria KINGSTON DDR2 - 4 pentes de 2 Gb com 667Mhz
Sistema de Video SLi , sendo 2 XFX 8800Ultra
Fonte SEVENTEAN 420 Watts
2x Hd Seagate SATAII 500 Gb
1X Hd MAXTRO SATAII 250 Gb
1x Hd Seagate SATAII 320 Gb
Hd MAXTRO IDE-PATA 120Gb - operacional
8 Coolers 8x8 de 3000RPM para gabinete
8 COOLERS 8x8 de 5000RPM para HD
Sistema de SOM 7.1 EDIFIER TITANIUM
DVD RW SAMSUNG - IDE-o
DVD RW PIONEER - SATA (BlueRay)
Placa de Captura MATROX - RTX100
Gabinete MOOD 8 BAIAS (tuning)


menos com essa config! Spam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo