• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blazblue: Continuum Shift Foi Hackeado Para Pc!, TAITO TYPE X2 emulada 100%!!!

sagaopc

know-it-all Member
Registrado
Copiado diretamente do forum Snk-NeoFighters do topico do user: ssj4bq, que pegou a noticia de outra fonte...

Blazblue: Continuum Shift roda na placa Taito Type X2, que nada mais é que um PC rodando Windows XP então por meio de um loader conseguiram fazer um hack

1264223528205.jpg



Este para os que não sabem é a continuação do jogo a ser lançado para PCs, e que acabou de sair nos Arcades, OMG!!!

EDIT:

1-) Baixar todos os arquivos listados.

2-) Após baixar, extrair o arquivo zipado "pov.rar" e o arquivo zipado dentro deste arquivo zipado, que é a pasta do jogo. A senha do .rar é "shoryu", sem as aspas.

Com isso, você tem a pasta do jogo. Se você tentar rodar o jogo agora, ele vai estar com muito slowdown, graças aos Stages, que são muito pesados em qualidade, o que acabam reduzindo a fps do jogo. Por isso, iremos trocá-las.

3-) Extraia o "bgreplace.rar" dentro da pasta "BG" que está na pasta do jogo. Substitua todos os arquivos.

Agora temos o jogo sem lag! O que fazer agora? Configurar!

4-) Vai em "Executar", e escreva "cmd". Aperte enter, o prompt aparecerá. Nele, você terá que usar um comando chamado "cd". Para que serve o "cd"? Simples, para gravar o diretório que você quer usar e não precisar ficar escrevendo o caminho inteiro até a pasta.

Por exemplo:

C:\Users\Hiago>

O diretório salvo é "C:\Users\Hiago", ou seja, no meu caso para chegar onde eu quero, eu teria que escrever isto:

C:\Users\Hiago>BlazBlue Continuum Shift>"exe que quero executar"

Mas é uma ***** ter que ficar escrevendo o caminho até o diretório o tempo todo, não? Pois bem, o "cd" serve pra isso. Segue o exemplo abaixo:

C:\Users\Hiago>
C:\Users\Hiago>cd BlazBlue Continuum Shift

Agora vai ficar já salvo o diretório e você só precisa escrever o exe, segue o exemplo:

C:\Users\Hiago\BlazBlue Continuum Shift>"nome do exe que eu quiser"

Desta forma, só será necessário escrever o nome do caminho até o diretório uma única vez. Você terá que fazer isso toda vez que abrir o cmd, mas como é só uma vez, não machuca ninguém.

5-) No prompt de comando (cmd), inicie o exe "typex_config.exe". Neste exe, você irá configurar os botões no jogo. Isso depende de como você quer usar, vou explicar um por um.

Antes de mais nada, vão aparecer opções para você configurar. Aperte "y" para Sim e "n" para Não. Vou colocar aqui exatamente o que deve colocar.


Use mahjong panel: N
Four way Joystick: Y
Tetris: Y
Low-Res Monitor: Y
Scratch Drive Remap Path: Escreva "yes".

Agora, aparecerão um por vez, os botões para você configurar. CUIDADO, você tem uns 5 segundos para apertar o botão para configurar, senão ele avança automaticamente, deixando o botão sem comando algum. Aqui está o que cada comando signifca:

P1 Joystick U = Alavanca Cima
P1 Joystick D = Alavanca Baixo
P1 Joystick L = Alavanca Esquerda
P1 Joy Stick R = Alavanca Direita
P1 button 1 = Botão de Ataque
P1 button 2 = Botão de Ataque
P1 button 3 = Botão de Ataque
P1 button 4 = Botão de Ataque
P1 button 5
P1 button 6
P1 Start
P1 Coin = Botão para adicionar credito para jogar o jogo (é um rip de um Arcade, afinal)
P1 Service = Não sei pra que serve, mas também serve como Coin
Test = Não sei pra que serve.
Quit = Sair do jogo.

O mesmo vale para P2, mas só coloquem se vocês quiserem. Se não quiserem, é só esperar passar o tempo ou apertar quaquer botão, eu uso o "0" pra comandos que não preciso. O meu ficou da seguinte maneira:



P1 Joystick U = W
P1 Joystick D = S
P1 Joystick L = A
P1 Joy Stick R = D
P1 button 1 = I
P1 button 2 = K
P1 button 3 = J
P1 button 4 = U
P1 button 5 = E
P1 button 6 = R
P1 Start = Enter
P1 Coin = ]
P1 Service = [
Test = Spacebar
Quit = Esc




Claro que você pode remodelar do jeito que quiser. Quanto para configurar o Arcade Stick ou um Joystick, Eu não sei bem como configurar, irei reunir informações e logo logo boto aqui no tutorial para vocês.



6-) Agora, de volta ao "cmd". Inicie o exe "typex_loader game.exe".

PRONTO, VOCÊ ESTÁ DENTRO DO JOGO!

F.A.Q



1-) Quando inicio o jogo, entra numa tela preta com o erro "I/O error". O que faço?

R: Esse problema ocorreu quando eu mandei o programa abrir em modo de compatibilidade Windows XP. No Windows Vista/7 não deve dar esse problema. Mas enfim, dizem que a solução para este problema é SOMENTE colocar letras e números nas configurações de botões.


2-) Quando inicio o jogo, diz que está faltando certos arquivos .dll. O que fazer?

R: Este problema normalmente ocorre no Windows XP. Simplesmente coloque todos os arquivos numa pasta só, o que é meio óbivo.


3-) Como entrar no Training Mode?

R: Na Title Screen, segure os botões C e D e aperte Start.

4ea014fc.jpg
 
Última edição:
não pode postar rom não cara, leia as regras.
 
Este game naum é emulação, ele foi simplesmente hackeado da maquina Arcade e portado para o pc.

Esta funcionando 100% e ja no meu arcade!

blazblueteme.jpg
 
Um jogo não pode ser portado pra PC se ele ja roda em um PC com Windows XP.
 
O q ele tem a mais em relação ao primeiro BlazBlue???
Vale a pena p/ quem já tem o primeiro pegar esse ai???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo