• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII - [ TÓPICO OFICIAL ]

W.Aquino

Muchacho
Registrado



Site oficial: http://blazing-angels.uk.ubi.com/secretmissions/
Data de lançamento: 18/09/2007
Nome original: Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII
Gênero: Simulação/Arcade/Guerra
Plataformas: PC/X360/PS3
Desenvolvedor: Ubisoft
Distribuidor: Ubisoft
Multiplayer: Sim
DEMO: Não


Descrição

Em Blazing Angels 2, o jogador estará no papel de um dos membros da operação Wildcard, grupo secreto de pilotos de elite criado pelo governo americano durante a segunda guerra com apenas um objetivo: Realizar missões nos quatro cantos do globo, missoes estas que nenhum piloto normal seria capaz de realizar. Porem durante essas missões, o grupo se vê preso em uma luta contra uma organização ligada ao Terceiro Reich, que tem o plano de construir uma arma que pode dar fim a guerra de uma vez por todas, cabe ao jogador lutar contra esses inimigos e impedir que esta arma seja finalizada e a guerra tenha o final que todos nós conheçemos

Features


Ação sem parar


Entre pousos nas ruas de paris, a escapar de luzes de alerta inimigas em missões noturnas ou lutar contra uma tempestade de neve no Himalaya, nunca há um momento de calma ao longo das 18 missões. Cada uma traz suas surpresas, reviravoltas e desafios unicos, entao vc estara sempre ocupado tentando advinhas as surpresas que o game prepara para vc.

Voe aeronaves nunca vistas


Pilote aproximadamente 50 aeronaves reais da Segunda Guerra Mundial e tambem protótipos raros e nunca vistos como o Gotcha Go 229, DH Vampire MK.I, Mersserschmidt ME-163 "Komet", Yakovlev YAK-15, J7W "Shinden" e muitos outros.

Batalhe em Lugares Exóticos

Se envolva em batalhas em alguns dos lugares mais cativantes do mundo, como: Cairo, Himalaya, Praça vermelha em Moscow, Roma, Alpes Suiços, Costa do Mar Baltico e China.

Multiplayer

Desafie 16+ outros jogadores em modos de jogo como:
-> Free For All
-> Modos Multiplayers baseados em esquadrão, incluindo o novo modo Epic Battle e o ja famoso Capture The Flag

Fotos





Videos



Observações Finais

Bom galera, sei que esse jogo ja saiu a um tempinho, mas como nao vi topico oficial dele aki no Adrena, resolvi criar um :yes:

Os grafico do jogo continuam a mesma coisa do primeiro, com alguns efeitinhos aqui e ali e mesmo assim continua bonitamente agradavel de se ver com tudo no maximo, o unico problema - pelo menos para mim - é o excessivo tempo de Loading das fases, isso chega a um ponto que irrita profundamente.
Quanto a jogabilidade, quem jogou o primeiro, nao terá dificuldades com esse visto que o esquema de controles é o mesmo, aceleração e freio com as teclas W e S e curvas com o Mouse, podendo controlar o giro do avião sobre o próprio eixo com as teclas A e S.
O que eu gostei bastante foi o fato de terem explorado as os aviões protótipos, o que torna a jogabilidade um pouco desafiadora, por todos sabemos que pilotar um avião a jato nao é a mesma coisa que pilotar um teco-teco.
Bom, mas é isso, sorry pelo jogo nao ser recente, mas como dizem por ai, nao podemos agradar gregos e troianos.
Conforme eu for jogando, vou adicionando novas fotos aqui no topico​
 
tenho esse jogo a 1 mes.. eh um espetaculo!! mas ta dando mesmo erro do Kane & Lynch..

do nada ele da erro e aborta.. :(
 
Ihh gostei hein, vou dar uma conferida.
 
Jogay o 1 quando tinha vga de respeito e gostei um pouco.

Creio que esse 2 seja bem melhor.

falow
 
Qual os requerimentos de PC, para esse jogo?
 
Estou com um problema nesse jogo e gostaria que alguém pudesse me ajudar,

Alguns dos vaiões do jogo estão tendo problemas quanto à textura. Exemplo, o Swordfish e o Barracuda não têm textura, são totalmente pretos pretos, sem qualquer desenho de textura ou similar. Quando tento mecher no tuning da um erro e o jogo cai fora

Alguém poderia me ajudar para resolver esse problema ?

Vlw !
 
Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII

Alguem sabe como ativar um joystick force 3d logitech ou mudar de primeiro para segundo ou terceiro controle:wave:
 
Parece ser bom. Será que da para aumentar a velocidade? Pergunto porque outros games de aviões que vi dá até tedio: o jato parace que vai a 10 Km/h aff!
 
Parece ser bom. Será que da para aumentar a velocidade? Pergunto porque outros games de aviões que vi dá até tedio: o jato parace que vai a 10 Km/h aff!

Dá sim...é so manter apertada a tecla W, e pra "freiar" segura o S

pelo menos quando eu jogeui aki, passava uma sensação de velocidade boazinha e talz :yes:
 
Alguem me confirma: Esse jogo é possivel usar controle? Teclas configuraveis?
 
Show de bola as ss, vou instalar pra ver se gosto...
 
Dá sim...é so manter apertada a tecla W, e pra "freiar" segura o S

pelo menos quando eu jogeui aki, passava uma sensação de velocidade boazinha e talz :yes:

Cara sou fanático por jogos de combate aéreo,pena que no pc nenhum se compara a ACE COMBAT do PS2,gosto muito do estilo arcade mas sem exagero,nunca joguei Blazing mas estou com vontade, gostei muito de ATTACK ON PEARL HARBOR que preciptadamente me pareceu mediocre,mas depois de jogar me surpreendi com a jogabilidade e os gráficos(o jogo tem só 200 e pucos mb no cd....pode?) é otimo.Procuro um jogo de combate moderno mas sem muita simulação( LOCK ON simula demais, o mesmo digo de CFS3 e Falcon4).............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo